Repaginada no game! "urgente"

@LordHeigler

Buenas, este assunto já foi debatido um tempo atrás, não acompanhei direito até por que estava off do game (férias), voltei e tinha a possibilidade de migrar sua conta para o ultimo servidor aberto, o tal de PT4 (RIP).
Mas quando tu migrava tua acc zerava tudo e começava do zero! Muitos não fizeram por que grande maioria não tem saco de upar tudo de novo ou ter que refazer uma base já feita!
Os servidores s3 e pt4 estão mortos, não tem players e os que estão lá, estão upando suas contas para daqui a pouco enfrentarem o “nada” no limbo do esquecimento!!!
O servidor pt2 não sei como está, mas provavelmente está bem péssimo, fiquei sabendo que tem meia dúzia de players num lado lá.

Sugiro abrir um sistema de migração de raça idêntico ao que fez no pt4, porém, sem a necessidade de resetar, as contas vão da forma que estão, exceto pelos itens únicos que não é claro.
Não tem nexo manter estes servidores que falei acima aberto se não tem combatividade, deixa o pessoal que gastou nas contas moverem ela para o pt1 e unifica tudo logo.
Garanto que muitos players voltariam a jogar!

Coloque sabotes para serem usados com custo de grimorios também e um valor mais alto de gold junto, um exemplo hoje que temos de opções de custos é o ferreiro, tu pode fazer upgrades ou combinações com custo de ouro mais caro ou cs mais barato, faça algo idêntico para sabotes.
Assim a mecânica de sabotes pode ser utilizada mais e a raça x ou y não terá mais a desculpa que não utiliza por falta de apoio financeiro (Vulgo cristais de sangue), fica bom pra todos lados assim!

Os do pt4 só aceito se perderem as estatísticas hehehehe

1 Like

Cara é sério que você tá querendo acabar com o pt1 igual todos os servidores é evidente que o único server que se mantém vivo é o mais antigo por causa do acordo de não sabotes.

1 Like

O famoso câncer do gamer! Destruidor de lares. Tá pior que o Tuga. Infelizmente já vimos esse filme várias vezes. Chama os players de tóxicos mas não olha pro próprio umbigo. Amigo virando inimigo e vice versa. O game está aí pra diversão de todos, o bom senso no pt1 mantém o servidor vivo. Desculpa, não sei falar quando se trata de hipocrisia. :+1:

"Tinha q ser assim, não tem jeito mais esse jogo, péssima administração, jogadores tóxicos e raca vampírica de bosta, esse jogo não merece mais uma atenção minha!!!
Ja era!

Um conselho aos vampiros, a solução para seus problemas é o botão de delete, pois essa raca jamais ira pra frente, jogadores mesquinhos (as), egoístas e falsos!!!
Aos lobos que já lutei ao lado, fica minha eterna gratidão!
Aos amigos nos vampiros, sempre estarão na minha memória!! S2" Ass: Cloud Salvatore

Vocês falam muita merda, os servidores tudo faliram ai por que são uns covardes e fugiram com as presas no bolso!
Querem falar merdinha aqui, então esta bom!

Vocês são fortes poxa, acreditem um pouco mais em vocês… sabotes não mata, faz bem e renova os ânimos!

“o câncer” aqui vai ajudar vocês acordar :wink:

Poxa, mas meu ouro roubado esta legalzinho la kkk

O cara é confuso demais, não sabe se para ou volta a jogar, não sabe em que raça ele fica (trocou 4 vezes), veio dizendo que ia manter acordo, agora, uma semana depois quer quebrar o acordo kkkkkkkkk

Olha, por mim, eu quebrava esse set 15, já que não tenho mesmo, até parar nivelar o jogo, mas somos homens e principalmente cumprimos palavras. Quer quebrar? Vai em frente! Enquanto isso, vou upando aqui com meu dividendo :sunglasses::coffee:

1 Like

Falou o fortão que comprou conta pronta e a não teve a porra de um pingo de suor na conta…se manca cara se a raça vampirica é tão fraca como tá falando porque tá potando 6 ? Tá com tanto dinheiro para jogar fora assim?..

calma o coração mangote!

Estão estressados demais :wink:

É só um joguinho querido

Cloud, Cloud, já chegou sendo odiado kkkkkk

1 Like

Não tem ninguém estressado não cara, só não vem querer tirar onda de uma coisa que você não fez nada…quantos atributos você upou no angarth?E no Black?Comprar conta pronta é mole meu amigo,querer chamar os outros de fraco enquanto você não tem o mínimo de suor que os outros têm.

Olha margotizinhu, até o momento não chamei ninguém de fraco, chamei de covardes os que fugiram do PT4 por exemplo kkkkk
Mas ai nos vamps quantas acc já foram compradas ou trocadas, quantos donos diferentes já tiveram as acc dos vamps ai?! kkkkkkkkkkkk Piada né teu comentário!
Eu já fiz mais em 30 acc diferente do que tu nesse único alacris que desde 1990 esta tentando ser algo no game!

Agora se me da licença vou ali jogar umas nota de 100 pela janela, esta sobrando mesmo! kkkkk

Se não for pra ser odiado assim eu nem saio da cama cedo!
A meta do game é causar caos!

Odiado?Merda o sol seca sozinho.

1 Like

Eu tenho tanto dinheiro assim pra gastar com pote 6 lá:)

Os servidores quebraram por simples motivos de que muitos que jogam são acomodados ou se acomodam as custas de outros players. O pt4 foi a prova viva disso, na qual muitos ficaram as custas das multi contas criadas e no fim não aguentaram se manter ao momento em que nos vampiros eram sempre os mesmos que potavam e se desdobravam pela raça, inclusive são bons jogadores no pt1 e tem todo seu merito. Os demais servidores não cairam por conta de um acordo de sabote ou não, até por que em todos servidores possuiam acordos internos na qual vampiros vendiam sabotes aos lobos e os lobos aos vampiros. Acordo não salva a defasagem que existe na qual são sempre os mesmos que se empenham para um coletivo e outros fazem merda (tanto vampiros quanto lobisomens). Essa é a grande problemática que sempre se repete independente dos servidores.

Voltando as sugestões, acho que é tanto valido a questão da troca de servidor visto que não se tem players para exercer competição como exemplo pt4 que é um servidor novo, mas que não existe mais competição entre lobos e vampiros pois os vampiros largaram. Outros exemplos é s3 e pt2 que também não tem mais novatos chegando nesses servidores e até foi feito retirada do tutor do s3 pelo motivo de que não tem player chegando. Seria uma solução para fazer com que tanto novos jogadores, quanto alguns antigos possam voltar a se tornar ativo, alavancar novamente o jogo para ambas as raças.
Em relação ao uso dos sabotes é uma maneira viável também, visto que para se dropar sabotes é algo que se encontra in game e sempre o mesmo princípio, utilização de sabotes sempre sai pelos mesmos jogadores, mas é um item que é dropado no jogo.
Em relação aos acordos de sabotes que existem no pt1 não faz menor diferença ter ou não para mim em específico, apareci por lá justamente pela falta de jogadores no pt4 e a conta estar começando se estacionar por não ter jogadores na raça oposta. Ninguém está indo com intuito de destruir um servidor, por que um jogador sozinho não faria isso, assim como um jogador sozinho não leva um jogo nas costas. Caso um jogador consiga destruir um servidor inteiro existem 2 pontos
Ou vocês desistiram ou vocês não sabem jogar como um time e de sustentarem.

1 Like

Então, estou tentando até agora intender o motivo do aue de alguns, até fui chamado de “famoso câncer do game” kkkkkk
Eu apenas dei uma sugestão de ter outras maneiras de usar sabote sem ser apenas por cristais de sangue e disse apenas que o jogo precisava mudar algumas coisas para dar uma repaginada, sair dessa zona de conforto que todos estão praticamente!
Mas acho que os neurônios de alguns não funcionam corretamente!
Em nenhum momento eu falei que usaria sabotes ou quebraria acordo do pt1! Ate onde sei existe ainda mais 3 servidores funcionando, tão quebrados, estão, mas ainda pode se jogar la ou sabotar alguém la se quiser!!!
Antes que venham falar que se quebrar acordo no pt1 os lobos vão se prejudicar, “ai digam adeus ao itens +15 lobos” e etc etc… Ameaças não surtem efeito assim! kkkkk
Até por que com a quebra de tal é tiro, porrada e bomba para tudo que é lado, não só lobo como vampiro também vai ficar sem itens +15.

Não sou contra e nem a favor deste acordo, ele foi bom por um tempo admito mas no meu ver, particularmente acho que deixou os players na mesmice!
Os demais servidores do lamentosa está em decadência por N motivos e fatores.
Se tu sugerir a qualquer player com sã consciência que joga ainda ou tem conta em outros servidores que comece uma conta hoje no pt1, a pessoa vai rir e depois te perguntar, “esta louco?”
O por que disso, por que o pt1 é o mais antigo e possui as contas mais antigas, mais evoluídas do game, o sistema de sabotagem quebra isso, uma acc por mais antiga ou evoluída que seja, sem itens não se torna tão forte assim, dando chance aos novatos de buscarem equilíbrio!

Por isso sugeri a opção de migrar contas existentes nos demais servidores para o pt1 ou uma unificação geral dos servidores, pois muita gente gastou e evoluiu contas nos demais servers e não querem começar tudo de novo no pt1. E não adianta falar, mas é só pegar as contas inativas da raça, quem dera fosse fácil, estou a 1 semana tentando conseguir mais contas no pt1 para mais amigos jogarem junto e não consigo, os cara que abandonaram se perdeu o contato ou não querem repassar/vender suas contas, o vulgo famoso não cago mas não desocupo a moita!

Com a opção de trazer sua conta de outro servidor do jeito que está, conforme sugeri no tópico inicialmente seria interessante, por que o jogador não precisa começar do zero e não perde todo investimento feito naquela acc.
Com essa possibilidade, talvez não precisaria pensar na hipótese de quebrar tal “acordo” de sabotes.
Realmente penso no mesmo, não disse que farei, mas pensei!!

Mas me pergunto as vezes, se os cara estão realmente preocupados com o jogo, com uma mudança boa no server e que agregue mais players ou estão preocupados com suas próprias acc!!! :eyes: :eyes: :eyes:

1 Like

Existem diversas medidas que poderiam ser tomadas e que melhorariam em muito o jogo em seu todo, mas alguns jogadores são incapazes de separar seus interesses próprios da realidade e ficam prejudicando a todos inclusive eles próprios boicotando medidas pelo simples fato de perder alguma vantagem e seguimos nesse loop de servidores desertos, uma raça sempre falida, jogadores sendo obrigados a deixar suas contas e assumir outras em outro servidor pra ter o que fazer e o jogo é sempre o mesmo, os mesmos jogadores, as mesmas reclamações e claro os teóricos da conspiração achando que tudo é um plano da raça oposta pra ganhar alguma vantagem…

Temos servidores desertos que poderiam ser unificados, mas a raça que está vencendo em servidor A não quer perder a vantagem e ter que disputar guerras em campo cheio após uma unificação, ou não querem perder o “poder” de decisão dentro da sua raça abrindo espaço para outros jogadores destacados que poderiam vir para o servidor.

Temos uma carga de jogo absurda que impossibilita que a esmagadora maioria das pessoas possa jogar de forma efetiva, fazendo com que jogadores antigos se cansem e abandonem e impedindo que novos jogadores fiquem e os poucos que podem e escolhem passar o dia todo fazendo grimorio não querem que isso mude, afinal sua única habilidade é essa mesmo…

“ah eu não acho justo eu passar o dia farmando e fulano receber a mesma coisa”

A única coisa que faz um jogador ser bom é o número de vezes que o idiota consegue clicar no botão “ataque”? O game é muito mais amplo, além da política existem os mestres, as combinações de magias, as formações no campo das guerras, poções, venenos, armas diferentes, etc.

Se o jogo fosse mais acessível em questão de tempo gasto teria muito mais jogadores, aqueles que passam o dia jogando continuariam se destacando por adquirir mais recursos para usar nos combates, como juntar ouro pra pot sem prejudicar as doações, grimorio para seus encantamentos, trocar por ouro e gastar na arena, etc. Não há razão para impossibilitar que jogadores mais casuais participem. Hoje não se pode tirar dois dias de folga do jogo que se perde o dividendo da semana, se torna uma obrigação, deixa de ser divertido e custa demais se manter ativo no game.

Eu parei de jogar há quase 6 meses e metade dos que estavam jogando também pararam há algumas semanas, eles pararam por estarem sem dividendos há alguns meses já, não por falta de conteúdo, isso tem bastante até conteúdo oculto tem ainda, o problema é o sistema burro que impede as pessoas de jogar e escraviza os que podem.

Quer ter um game cheio, que receba novos jogadores e esses possam ficar e prosperar? Simples, basta unificar os servidores mortos ou permitir migração de contas (quem quiser jogar vai pra um servidor onde tenha jogo), diminuir o tier a um nível razoável (50 ataques diários), colocar mais boosts de grimórios (ninguém fica no jogo depois de descobrir que precisa fazer 18.900 ataques só pra ter todas as magias, fora os encantos), permita que novos jogadores possam comprar talentos (renascimento fica como opção pra quem não quiser gastar ou quiser ter a experiência de jogar com outro mestre, corrigir base etc.), aumento gradativo dos dividendos ( permitindo que os antigos continuem upando de forma lenta e novatos upando de forma cada vez mais rápida para ser viável ficar no jogo), só assim teremos um pt1 novamente movimentado e com rostos novos, só assim vai ser viável ao GM fazer investimentos de tempo e dinheiro para campanhas e patches.

Hoje o game é mantido apenas por que os poucos que ficaram ainda gastam o suficiente para custear a manutenção do servidor, mas se continuar assim, vai ficando cada vez mais parado até o servidor ser desligado.

3 Likes

Gostei das sugestões. Vou abrir uma pesquisa mais detalhada com os jogadores ativos do PT1, PT2 e PT4 (possíveis candidatos a um merge) até o fim da semana.
É importante ter um feedback mais amplo antes de tomar medidas de reunificação e outras mudanças de mecânica.

4 Likes