Repaginada no game! "urgente"

Show LordHeigler, obrigado pelo retorno rápido.
Ficamos no aguardo do feedback e de noticias boas.

:wink:

Engraçado, não disse que quebraria acordo, mas ameaçou indiretamente. Você tem que decidir, sua incerteza é estranha kkkk

Seguindo sua lógica então, pt1 é acomodado por não ter sabotes? Então sempre ficar no Tier blue, investir em sua conta, tudo isso é acomodação? Você sempre disse que o jogo é repetitivo, utilizar sabotes vai mudar essa lógica? Vai continuar gastando mais dinheiro para continuar fazendo a mesma coisa, mas dessa vez, sem item. Bem inteligente sua opinião, realmente, rs.

Mas não satisfeito com isso, continuou pensando de forma revolucionária, que tal unir todos servidores que já faliram, assim vamos falir o jogo de vez! Uau, que incrível. Mas não, claro que o acordo não manteve o servidor vivo até hoje, é que os jogadores do pt1 são “diferenciados” kkkkkkkkkk

Acho que quem deveria utilizar mais neuronios não somos nós, mas também deveria seguir pela razão. Unir todos servidores, é declarar falência logo do jogo. Assim paramos tudo e você consegue seu maior objetivo de vida, que é falir de vez Lamentosa. Diga por experiência, rs.

Se estamos preocupados com o jogo? Ora bolas, deletei uma vez no PT1, outra no PT4, parei de jogar, troquei de raça uma vez, mas e aí, conte-me sobre quantas contas você obteve, sobre quantas desistiu? Ai ai, viu, cada coisa que precisamos presenciar, rsrs

Eu até entendo e concordo com algumas coisas ditas,mas o que não consigo entender é porque estão insistindo tanto na diminuição do tier.Estao sugerindo 50 ataques diários,com 55 você fica Green e recebe 85% do valor acumulado.
Se os vampiros conseguem porque os lobos não?
Como já foi dito,quando o dividendo foi implementado sem teto e os lobos tinham muito mais contas ativas e conseguiram dividendo altíssimo e viemos reclamar ,os mesmo que hoje defendem a diminuição do tier,falavam que o problema era nosso porque não conseguíamos nos organizar.
Sou a favor sim de uma reformulação muito ampla no jogo,eventos semanais(da mesma forma que tem o hvm),novos buffs da tw, mais um dia de arena em um horário mais acessível,acrescente mais história no jogo,tem infinitas possibilidades.
Concordo que um bom player não se define apenas pelos número de ataques diários.
Não consigo entender como os que mais estão reclamando ontem com poucas horas após a virada do server estavam com +50 ataques.

Quando o interesse é obter vantagem, é pelo jogo, mas quando é o contrário, é covardia. São tão confusos em suas deciões, quanto em seus pensamentos, mas sem neurônios somos nós… kkkkkkkk

Faço das palavras do Cyber as minhas e encerro aqui meu parecer desta proza! :slightly_smiling_face: :+1: :coffee:
Aguardo feedback do Heigler!

Uma observação apenas sobre os candidatos a trazer dos demais servers Heigler, podes simplesmente fazer a mesma mecânica do que foi feito para o PT4, fica uma notificação na tela inicial do perfil e player tendo o interesse realiza tal troca, com os critérios que citei inicialmente por exemplo, mantem tudo na troca exceto itens únicos! Seria uma boa, assim quem ficar é porque já abandonou realmente o jogo ou não tem interesse nenhum de jogar o game com competitividade.
Garanto que vai ter muitas acc voltando ativa, players também.

Vamos ver se de fato vai dar certo, ou será apenas mais um servidor falido para encerrar a atividade de Lamentosa de vez! :flushed: :coffee:

1 Like

Vai dar certo sim jovem, pense positivo! :sunglasses: :partying_face:

É só não abandonarem outro server… :vampire: :running_man: :running_man:

Sempre fui forasteiro em outros servidores kkkkkk
Meu fixo sempre foi PT1

Mas não posso dizer isso de todos, vou aguardar a sentatez do Heigler para depois decidir o que fazer rs :skull: :skull: :skull: :skull:

Ele falou que até o final da semana já nos passa um feedback, acredito que será ótimo, resgatar contas inativas e players que podem contribuir mais para o servidor.
Até colaborar mais financeiramente para trazer melhorias interessante ao conteúdo do game!
:smirk: :smirk: :smirk:

Unificar os servers acredito que não seja a melhor maneira de atrair players antigos,até porque não trará nenhuma novidade de fato.
“Aaah mas eu vou trazer minha conta do outro server”
Só será mais contas para ficarem paradas em ambas as raças ou vão ficar “ativas” com um player administrando 4,5, 6…contas…Acho que por isso estão tão interessados na diminuição do tier!

Conheço alguns vamps que fazem isso com maestria kkkkkkkk

Com certeza pode trazer novos/old players, quantos jogadores criaram e evoluíram contas nos demais servidores que hoje estão no limbo do esquecimento, eles com certeza não viriam hoje para o pt1 e criar uma conta do zero, mas se eles tiverem a opção de mover suas contas para o pt1, com certeza muita gente fará!

Até agora não intendi o por que ser contra isso, se é algo que vai movimentar mais o servidor… enfim né… :man_facepalming: :man_facepalming:

não é para ter novidades, é para ter um numero viável de jogadores ao invés de ter meia duzia preso em servidores mortos.

mesmo que a razão fosse essa seria benéfico ao jogo, pois haveriam mais guerras e seria possível manter a disputa equilibrada pois no atual momento não tem jogador pra manter sequer um clã funcionando, prova disso é a falta de dividendos há meses.

você não entende por que não se permite olhar a questão pelo ponto de vista das outras pessoas, se pra você e mais alguns poucos é facil fazer 100 ou 200 ataques diários, para muitos não é assim, há pessoas que não disponibilidade de jogar durante o trabalho, há pessoas que não podem ou não acham viável gastar dinheiro além da assinatura vip, ainda mais no atual cenário econômico do brasil. O dividendo é unica forma de upar a conta com
mínima qualidade. 50 ataques é bastante razoável, são mais de 3 horas de jogo diário e caso precise não fica caro para usar haste.
Se vocês realmente querem um jogo movimentado parem de restringir as pessoas de jogar. peçam atualizações que premiem os bons estrategistas, bons lideres, bom trabalho em equipe, etc, e não quantas horas o jogador gasta repetindo incessantemente a tarefa mais chata e menos desafiadora do jogo.

1 Like

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

falar em multiacc em lamentosa é como falar de corrupção no senado, sempre houve em todos os servidores, em todas as raças, o pt1 está cheio até por que falta jogador, ai o cara cheio de multi no próprio clã e quer usar um argumento desses…

1 Like

Enfim a hipocrisia! kkkkkk :coffee: :smirk:

1 Like

Se o Heigler unificar os servidores vai falir o game, infelizmente muitas insatisfações estão envolvidas. O Heigler em partes sabe o que tem que fazer, mas creio que vai faltar é verba pra colocar em prática. Se ele começar com a correção dos erros… Falo dos mais simples, uma correção nos textos do game a fórmula de combate , fazer uma revitalização da aparência do game, seguir a história do game trazendo seus desfechos… Já vai animar vários veteranos a voltar.

Acho que vocês nunca devem ter jogado RPG na vida não é possível, não estou embarreirando nada,estou expressando minha opinião.
Deixem de ser hipócritas,vocês falarem que não tem lobo ativo vocês estão de sacanagem,se não consegue manter o dividendo é por algum problema interno que não me diz respeito.
Cara é isso mesmo o jogo demanda tempo, paciência e resiliência,se vocês estão insatisfeitos procurem um jogo com o qual não consuma tanto tempo.
Só não vem dar uma de certinhos e salvadores do jogo,porque o que estão propondo apenas traria benefícios para vocês.

Ainda não consegui compreender o quão difícil é ver a unificação de servers ou a possibilidade de trazer contas inativas de outros servers para o pt1, trazer mais players…
Até porque é algo que vai ser liberado para todos, T O D O S, não exclusivamente a uma raça especifica! :yawning_face: :yawning_face:

Não tenho facilidade em fazer 100 ou 200 ataques como dito na verdade eu me desdobro para fazer de 70 a 80 ataques.
Concordo com novidades, atualizações que venham deixar o jogo mais atrativo,qualquer coisa que venha para somar no jogo e que seja imparcial agora abaixar o tier porque uma raça não consegue o mínimos acho completamente injusto e imparcial.

E pq os lobos vão ter várias acc chegando perto dos vampiros pra poder igualar os campo, tão com medo de perderem a única vantagem… vão vim fala merda mas é a vdd kkk

1 Like