MP Vitalis no Paralyze

Discordo sobre estarem cagando com immortuos.

As atualizações que vieram desde o ano passado trouxeram vantagens e desvantagens para todos os mestres, basta saber explorar, Immo é um mestre muito versátil e que permite várias combinações, dependendo do objetivo que pretende dar a ele e ainda afetam demais um campo de TW.

Sobre fazer missão, base de novo e etc…

A blood acaba sendo mais trabalhosa de fazer e não traz numa guerra um retorno equivalente ao de um immo.

Immo = 15k kills + Necro x Blood = 6ª casa missão dos mestres + ser vitalis + 25k kills + immo no outro lado (quantidade limitada ao número de immos da raça oposta)

Acho que tem coisas que deveriam ser melhor balanceadas? Acho, mas não acho que immo esteja tão fraco quanto pintam, os jogadores ficam mal acostumados e repetem o que sempre foi feito e não costumam responder as mudanças que ocorrem, querendo ter sempre o mesmo resultado, balanceamentos, nerfs e buffs fazem parte de qualquer jogo.

Vit x Praeg por exemplo tem a diferença de dano quando ataca e quando defende.
Vit x Aurum tem agora um leque maior de magias para serem utilizadas que antes de poder aprender as 4 de ancião não eram possíveis.
Vit x Alacris tem umas estratégias legais mas que não vou mencionar aqui, pois ainda não vi outros jogadores usando.

E para quem joga de immo, resta buscar formas de ser mais eficiente nos combates, afinal já foi uma classe muito beneficiada durante o tempo que o MP não funcionava e que o Insanity de Praeg estava bugado, deixou esses jogadores mal acostumados e pensando que o mestre tem que ser invencível.

1 Like

É muito fácil discordar quando não está sendo afetado pelo problema, pelo contrário…

Todo jogador tende a puxar para o seu lado é verdade, mas me diz aí onde immortuos foi beneficiado desde sua aparição?

A cada balanceamento surge uma nova fraqueza e apenas isso.

No começo era couterado por alacris e por praegressus (com exceção do “immortuos aurum”)
Era equilibrado com aurum pois se removia a arma ganhava e só era realmente notável por limpar o campo cheio de Vitalis devido ao Absolut protection.

Necro não funciona em alacris nem ativa em aurum pq nunca vai conseguir ter mais força do que a defesa do aurum então a magia não ativa e o dano fica igual com ou sem.

Agora além de disso tudo contas que há bastante estão no 80 estão perdendo feio para contas Vitalis mais novas e com itens bem inferiores, graças a atualização da MP que só afeta o immortuos, faça os cálculos e veja a porcentagem que MP está aumentando na força, em uma tw como vc mesmo citou um immortuos é facilmente zerado por um Vitalis qualquer com algumas pots mesmo potando pra se defender.
Concordo que o Vitalis era papel contra immortuos mas agora os papéis se inverteram.

Immortuos virou um mestre comum com magias iniciais nerfadas a nível dois e magias superiores que não funcionam contra metade dos mestres. Sua única real superioridade é contra inimigos de levei inferior pois não toma dano mágico de Poison e lifedrain.

A verdade é que por ter absolut protection se tornou extremamente difícil de balancear, então para não estragar o jogo de todos os demais jogadores o mestre foi aleijado e por sermos minoria não temos voz, é nerf atrás de nerf e se achar ruim azar o seu. Veja quantos immortuos tem abandonado o jogo no pt1, ou doam ou deletam.

Eu acompanhei o martírio de praegressus nos primórdios do game, acompanhei a época em que voivodas aurum zeravam qualquer ancião 50 quando esse era o nível máximo, vi Vitalis passar de bucha de canhão a rei da tw, vi muitos bugs o suficiente pra saber quando algo está errado e sei que o jogo sofre nerfs e buffs e não sou nenhum preguiçoso ou Noob, tão pouco estou mal acostumado.

Estou relatando em detalhes e com exemplos reais o que está acontecendo e como os demais jogadores não quero ser prejudicado.

Grande retorno numa tw…

Jack, sim entendo uma vantagem para vitalis que vocês estão colocando e sim prejudicando os outros players qualquer conta meia boca de vitalis com MP faz um estrago grande em imm com base muito alta e qualquer vitalis comum atacando imm também faz um grande estrago se você não tiver pz Full você morre para dois ou três vitalis mesmo tenho AP, o dano do PZ tá Full e não está considerando a defesa do que está sendo atacado engraçado até praeg que é counter sofrendo um grande dano de vitalis que não deveria acontecer, então digamos que somente adeptos da Blood agora vão conseguir esse feito de matar mais que três vitalis? Veja como exemplo tenho todos atributos melhor que esse vitalis e não consigo sair do PZ dele, ou teria que ser a conta mais forte de todas ou ter um defesa alta para ficar vivo com uns 7 a 10% de vida:

IS e MP estavam bugados contra Immo, MP nem funcionava e foram vários meses com tickets e reclamações até ser corrigido, Insanity também foi pelo menos 1 mês de tickets e reclamações até constatar que realmente não estava funcionando corretamente. Quando passaram a funcionar normalmente contra os immos, claro que estes notarão uma grande diferença, mas a aparição do bune permitindo aos immos pegarem uma magia inicial até o level 5 consegue equilibrar bastante.

é só ver a diferença que faz um DZ de 10% e um de 25%

se considerar 1000 de força (com MP) → enquanto com DZ 2 a força cai 100 com DZ 5 a força cai 250.
o mesmo serve para outros immos, e não esqueça, vit não recebe pontos de atributo enquanto immo recebe 2 de força e 2 de defesa, leva mais tempo a deixar um vit forte o suficiente para poder incomodar os immos.

O fato de a correção das magias anteriormente bugadas terem demorado a receber correção não anula o mérito da reclamação, só prova que é comum haver erros aqui. Além disso existe uma abismo entre notar a diferença e ser reduzido vítima. Um chat com AP não sair vivo do pz ou nem causar dano significativo no oponente é o cúmulo do desequilíbrio!

Tenho dizziness, não precisa citar exemplos fictícios tenho, tenho os meus próprios comprovados na prática.

O bune não é embasamento racional a questão aqui, pois se o immortuos pode ter uma magia a nível 5 os demais tem uma magia extra também a nível 5, mais uma vantagem do immortuos que foi podada.

Se você está familiarizado com o pt1 sabe que o angarth é o immortuos que está há mais tempo no nível 80, faz mais de ano que ele está lá reforçando atributos e tanto o dark Reynard quanto o deletado rumpel que teve poucos meses no 80 causavam esse dano absurdo mesmo ele usando itens melhores e unique e em guerras mesmo immortuos aurum com defesas absurdas e Full pots de Def foram zerados no pz. Então pode guardar seus exemplos fictícios e teorias pra você mesmo pois nossas reclamações são bem fundamentadas.

Não queremos vantagem alguma, queremos equilíbrio pra disputar o jogo.

Caro Jack, fica a vontade para ver meus relatórios se um vitalis fraco pode ser iniciante com pz full está dando um dano acima de 50 por ronda, posso ter 1500 de defesa é o mesmo dano, não vejo essa evolução toda é pela sua conta o único imm que prestará será imm/Alacris, se você diz que foram tempos de análises não recomendo ninguém a fazer imm, porque como você mesmo diz deveria levar a tempo um vitalis incomodar um imm, deixo a disposição meus relatórios para análise, porém já percebi que realmente não tem solução com “Essa desvantagem que levamos no PZ” não adianta subir magias de base de praeg de qualquer forma não sai de um PZ!

Como o Lord falou num post anterior, Immo tem uma penalidade maior contra a magia Master Possession no atributo força. (a dele fica bem superior a sua defesa)

Em torno de uns 80 de dano, pelo que observo nas TWs quando são atacados.

No combate Vit x Praeg por exemplo, vit causa mais dano se for atacado do que atacando (e é uma boa variação) Não sei se contra immo acontece o mesmo, faz tempo que não consigo ir a uma TW e no PT2 os immos tem preferido vitalis, com o bune deixam o PZ no 5 e usando potes de int conseguem esquivar muito, em vários combates nem sofrem dano contra outros vitalis.

É frustrante para immos tomarem 1200 de dano num PZ de vit fraco, da mesma forma que é frustrante para todas as outras classes potar full numa TW para morrer em 2 LDs desses mesmos vits, ter AP e poder aguentar mais dessas pestes já é uma compensação satisfatória. :rofl: :rofl:

A diferença é que qualquer outro mestre vai vencer o primeiro Vit fraco e o jogo não se resume a tw temos o dia todo pra jogar PVP e enquanto qualquer mestre só tem um counter e uma leve desvantagem contra outro, o immortuos já está com três counters.

Praeg tem a mesma vantagem pra “aguentar essas pragas” por que o heigler não aumenta o Master Possession pra 35% contra eles também?

Agora todos os mestres poderão usar 4 magias e o immortuos continua com duas nerfadas a lv2 e acumulando fraquezas a cada atualização.

Pela consistência dos argumentos e a cada fato e evidência apresentado que você responde apenas com a sua opinião da pra ver que tua intenção aqui é preservar a vantagem ridícula que ganhou de presente do heigler.

Aproveitando aqui blood Queen vai toma 35% MP tbm ?:thinking::thinking::thinking:

Colocasse essa porra desse buff na Def então tchê, pelo menos ia equilibrar a luta, mas não…
É 8 ou 800, ou mal arranha ou mata no pz.

Mesmo sendo Vit e me beneficiando de todo esse aumento do MP, vejo coisa errada mesmo. Pq tem Vit rushado ou sem item nenhum aplicando um dano considerável em muito IMM antigo aí. Outro exemplo falando por mim, vamos lembrar da base dupla que o Cool fez, e eu ganho da acc com skill certa ou errada. Estou batendo como se fosse uma ACC mediana, e isso realmente tem de ser visto. O IMM não eh um mestre qualquer, tem sim que ser diferenciado. Quer derrotar um IMM? Pote e pote bem potado. Pelo menos eh assim que eu vejo o mestre.

Simples, se tá tão ruim ser immo, reseta e faz vit. Porque já temos a explicação de que o MP não está bugado, Immo tem suas fraquezas. Nenhum dos mestres é invencível seja em PvP seja em TW.

Agora, “sou immo, tenho penalidade contra o MP na força e vou usar itens que reduzem a minha defesa no set e quero continuar matando vit, mesmo o adversário tendo equipada a arma com a maior força possível.”

Só engolir o choro e mudar as estratégias, Blood tem seus prós e também seus contras, não é invencível, perde lindamente para Alacris e para Praegs decentes, e a depender de quem está enfrentando também pode morrer para os outros mestres conforme as pots.

Immortuos nunca foi invencível nem em tw nem PVP, nem estamos querendo que seja.

Apenas estamos pedindo uma averiguação do GM e o balanço adequado do combate que antes era ridículo para o Vitalis e agora é ridículo para o immortuos.

Já demos muitas fraquezas contra outros mestres pra ficar morrendo em pz sem causar dano, até jogador Vitalis concorda que está ridículo.

Já deixei a sugestão de trocar o buff para Def. Aguardo o bom senso do GM e desenvolvedor para correção e devido balanço do jogo.

É muito fácil pra um comédia que ganhou a conta pronta com 3 talentos mandar os outros resetarem e chamar de chorão…

Não vou mais jogar xadrez com pombo, depois de derrubar as peças e cagar no tabuleiro ainda sai cantando vitória.

Então, minha opnião é de um jogador de VIt, não sou IMM não. Mas eu gosto de competitividade, e não te bater em bêbado. Quando eu cheguei no servidor a pouco mais de 2 anos, vi muita TW gostosa, Vamps cheio e lutas que davam prazer de travar. Hje os vamps estão mortos (acomodados) e nem tentam ser competitivos mais, temos ai uma nova safra de Vamp fazendo IMM e travados para conseguir o max de base possível, e um dia vão subir para o lvl 80. O dia que esses chegarem no lvl 80, fizerem suas quests das casas, equiparem com itens +11 e do nada vir um vit rushado, com equip meia boca e lhes tirar 30 ou 40% da vida, qual será o sentimento desse jogador que investiu tempo e muito dinheiro naquela Base? Citando novamente o Cool, depois de fazer tanta base como aurum e depois de FOR para o IMM, e hje estaria sendo zerado por VIT que não tem 60 dias no lvl 80, qual seria o sentimento de um jogador desses?
Entenda membros das STAFF (não o senhor Vit do PT2 que só busca manter sua hegemonia), queremos um servidor equilibrado e um mestre que deveria sim ser um desafio em campo, não so mais um saco de pancada.
Ultimo pensamento para se refletir, Temos Caesar no PT2 e Sendo no pt1, tendo essa vantagem toda no MP, algum desses jogadores pensaria na possibilidade de abrir mão de toda essa vantagem para se tornar um adepto da Blood? Pq hje VIT são quase que imbatíveis, e como foi dito pelo Jack acima, a Blood perde lindamente para Alacris e para bons Praegs.

Tá uma merda isso aí, se eu soubesse que imm ficaria essa agua de salsicha, nunca teria trocado meu vitalis.
Acho que também é desanimador pra quem tá fazendo base, ficar meses, anos travado se dedicando ao mestre, pra chegar em ancião e tomar sufoco de vitalis meia boca :expressionless:

Vamos considerar as reclamações, mas já adianto que se ocorrer uma mudança não será nas próximas semanas, pois se tratando da fórmula de combate precisamos fazer inúmeros testes nos mais diversos cenários além de um bom planejamento sobre como impactará os servidores.

Caso ocorra uma diminuição na penalidade da MP, possivelmente teremos uma diminuição nas penalidades da Blood Queen também.

O caso será analisado.

1 Like

Parabéns Lord. O novo forum trouxe tbm uma nova atitude da Staff e tendo vc constantemente aqui conosco e respondendo aos tópicos, da até uma ideia de proximidade e muito perdida. Cobramos mas tbm sabemos reconhecer os acertos. Que essa atitude continue e só melhore com o tempo.

Engraçado que para mudar essa suposta passiva que o mestre vitlevou do nd sem aviso prévio da noite pro dia, ta ai tome se nao gostou kita do game ( foi oque eu fiz, recomendo) agora para corrigir algo que esta absurdamente cagado leva semanas para ser analisado ai é foda kkkkkkkkkk…
e nao é so o mp que esta cagado, o dano min tbm caesar mesmo sem arma da 90 de dano no min isso o cara tando com 1300 de def (eu immo aurum) ou mais(lembrando o caesar sem arma) essa passiva ai foi feita para fude immo ja que com a chegada do bune immo vit full int era immorivel, tira essa passiva ai e deixo os cara fazer blood, esse negocio de dano min ai de acc alheia nao existe se o cara nao tem arma tem que reduzir o dano qse a 0 se nao tem força mesma situação e ja era (tbm queria que minha antiga acc immo tivesse esse essas vantagens ai sausahuashuasuhahsu) eu até pouco tempo tinha os print de um lvl 32 vit me zerando no pz dano 72 de dano min, como nao sei, só sei que tirei tds os vit da lista, ja que o conter de immo e vit e nao blood, grande equilibrio, vai sair nenhuma blood no pt2 husahusahuasuhasuhas salve glrinha sds do seis S2

1 Like

Link da atualização: Patch 26/07/20 - Lamentosa Board

E por favor, vamos manter o nível do fórum, todos os seus companheiros de jogo foram respeitosos até então. Este é o tipo de comportamento que afasta a nossa participação dos debates.