Boa tarde!
Vim questionar sobre um problema que notei há muito tempo quando ainda estava fazendo base no Pt1.
Acredito que o dano mínimo em categorias baixas está absurdamente alto dado a quantidade de vida que soldados e guerreiros têm, mas o foco aqui será na categoria de soldados e especificamente o mestre Vitalis.
O dano mínimo que temos observado está girando em torno de 22 a 30 por rodada, então vamos usar uma média de 26 de dano por rodada.
Nas 15 rodadas do PZ, o dano causado pelo vitalis será de 370 +/-, e ainda teremos o LD, portanto venho notado as seguintes situações:
-
Um vitalis lvl 19 com magias completas e atributos baixos x um aurum lvl 19 com magias completas e atributos altos:
O Aurum tem 1100 de vida, vai perder 660 de vida no LD e mais 370 de vida no PZ, sobrando 70 de vida que em poucos hits que tomam fora do PZ morrem sem sequer dar dano no Vitalis. -
Um Vitalis lvl 15 com magias completas e atributos baixos x um Alacris lvl 15 com magias completas e atributos altos:
O Alacris tem 800 de vida, vai perder 480 de vida no LD e mais 370 no PZ, ou seja, não chega nem ao final das rodadas dentro do PZ.
Meu ponto é, o dano mínimo na categoria de soldado está causando um desequilíbrio devido ao fato de que mesmo com atributos absurdamente mais altos que os do Vitalis, os outros mestres mal estão conseguindo sair do PZ.
Então minha sugestão é um ajuste de dano mínimo considerando o lvl e a quantidade de vida, e não esse dano padrão que vai do lvl 1 ao 80.
E para que não haja vampiro dizendo que estou chorando pelos lobos, segue abaixo 2 relatórios onde ambos, lobo e vampiro, sofrem com essa situação:
Vitalis x Aurum
Alacris x Vitalis