Dano mínimo em Soldados

Boa tarde!

Vim questionar sobre um problema que notei há muito tempo quando ainda estava fazendo base no Pt1.

Acredito que o dano mínimo em categorias baixas está absurdamente alto dado a quantidade de vida que soldados e guerreiros têm, mas o foco aqui será na categoria de soldados e especificamente o mestre Vitalis.

O dano mínimo que temos observado está girando em torno de 22 a 30 por rodada, então vamos usar uma média de 26 de dano por rodada.

Nas 15 rodadas do PZ, o dano causado pelo vitalis será de 370 +/-, e ainda teremos o LD, portanto venho notado as seguintes situações:

• Um vitalis lvl 19 com magias completas e atributos baixos x um aurum lvl 19 com magias completas e atributos altos:
    O Aurum tem 1100 de vida, vai perder 660 de vida no LD e mais 370 de vida no PZ, sobrando 70 de vida que em poucos hits que tomam fora do PZ morrem sem sequer dar dano no Vitalis.

• Um Vitalis lvl 15 com magias completas e atributos baixos x um Alacris lvl 15 com magias completas e atributos altos:
    O Alacris tem 800 de vida, vai perder 480 de vida no LD e mais 370 no PZ, ou seja, não chega nem ao final das rodadas dentro do PZ.

Meu ponto é, o dano mínimo na categoria de soldado está causando um desequilíbrio devido ao fato de que mesmo com atributos absurdamente mais altos que os do Vitalis, os outros mestres mal estão conseguindo sair do PZ.

Então minha sugestão é um ajuste de dano mínimo considerando o lvl e a quantidade de vida, e não esse dano padrão que vai do lvl 1 ao 80.

E para que não haja vampiro dizendo que estou chorando pelos lobos, segue abaixo 2 relatórios onde ambos, lobo e vampiro, sofrem com essa situação:

Vitalis x Aurum

Alacris x Vitalis

9 Likes

#Qfase #AJudanos @LordHeigler

E ainda teve outras situações.
Sem equipamentos consigo sair do pz de um vitalis que me ataca com arma, mas morro no pz de outro vitalis sem arma, mesmo estando com meus itens equipados.
Existe alguma lógica para o dano mínimo de um vitalis sem arma ser maior do que de um vit com arma?
Fica o questionamento.

5 Likes

Como diria meu velho pai engole o choro kkkkkkkkkkkkkkk :stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_closed_eyes:

Choro? Onde você ta vendo choro? Va cuidar da sua raça rapaz, que isso aqui que to tentando fazer é um favor pra vocês que apanham de 2 vits soldado em TW todo santo dia, se toca.

1 Like

A questao nao é nem choro irmao…a questao e a matematica ali que nao bate… mais acho que vc nao tem fundamento pra entender isso kkkk

Sob pra voivo la tem dono #JanGao

1 Like

Como diria o meu velho pai, se não tem nada de bom pra dizer, fica quieto, eu hein.

1 Like

Tá agora para de choro e vai farmar a e passa o TG aee :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Tá agora para de choro e vai farmar tá feio o chororo de vcs abraços o/

Gosto disso aurum que pota def e morre. e nao tem argumento #paz #Qfase #VoivoTemDono

2 Likes

Outra sugestão, lord, coloca a idade mínima pra mexer no fórum pra acima de 12 anos, porque ta foda a criançada.

2 Likes

E também um suporte para lenços pq a cada semana é um choro diferente kkkkkkkk

Também percebi essa relação do dano minimo do pz quando eu estive no nivel 80. Em uma tw com 1450 de vida, um vitalis low me zerou no pz, ai fico me perguntando, vamos fazero calculo, pois tem algo errado.
1450 x 60% = 870
1450 - 870 = 580
580 / 14 desconsiderando o turno 1 que entra o ld = 41, 42
580 / 15 = 38, 66
Alguém me explica como eu com 800 de defesa, potado, utilizando armadura lendaria me tomo cerca de 38-41 de dano por rodada no pz de um low level.
Não tem sentido olhar os relatórios e ver um vitalis com um dano de 33 no pz, dar 38. Quando o aurum está com menos vida automaticamente é zerado? Força da natureza, misteriosamente a força dentro do pz aumenta drasticamente, pois fica sem cabimento o servidor ter ld nerfado até nivel 50, mas ter um pz aburdo. Posso fazer comparação com um nivel 80 me atacando.

No print o jogador me da cerca de 49-57 de dano no pz, considerando a mediana de 53-55. Entendo que é um nivel 80, o dano minimo tende a aumentar. Mas tomar 41 de dano medio de pz não faz sentido algum, ainda mais para um low level

3 Likes

Antes de resposta padrão falando que não vai divulgar formula , não queremos isso , só queremos que vc revise e leve em consideração os argumentes e as categorias.
Um simples irei revisar, ou estou de olho na questão ja ajuda ^^

4 Likes

De fato, eu concordo que o dano mínimo de vitalis parece estar desregulado e não está sendo justo se comparado o dano mínimo de soldado vit x soldado e soldado vit x outra categoria.
Não sei dizer com certeza se o dano de vit soldado x outra categoria superior está ruim, mas na categoria soldado, é muito ruim lidar com a baixa vida que esses jogadores tem contra um dano mínimo fora do aceitável.

Não é a toa que o servidor está enchendo de vitalis como no servidor S3 que tinha acerto de 100% garantido em todas as rodadas mesmo sem agilidade.

Já parei há uns dias atrás para tentar entender alguma coisa, mas desisti e simplesmente aceitei que iria ser assim mesmo. Mas já que vieram abrir um tópico sobre o assunto, vou colaborar com duas situações recentes que ocorreram comigo. Infelizmente não tenho mais os dados de quando eu era soldado, mas segue ai para análise com a finalidade de fornecer informação para uma futura conclusão.

Nesta primeira situação, temos ♤Jub♤ Violência ♤, um bom jogador que merece parabenização pelo seu trabalho e farm diário.
1290 de dano pelos 60% de Life Drain
475 de dano dentro das 14 rodadas de Paralize
100 de dano em rodadas normais
O dano base calculado ai, tem no mínimo 29 e absurdos picos de 38.

E nesta segunda situação, temos Danika Fendyr, também uma boa jogadora que tem se empenhado bastante, que pode pisar um pouco no freio para não me incomodar tanto rsrs.
976 de dano pelos 60% de Life Drain
410 de dano dentro das 14 rodadas de Paralize
114 de dano em rodadas normais
O dano base calculado ai, tem no mínimo 24 e alguns picos aceitáveis de 33.

Agora, tendo como parâmetros duas contas de categorias diferentes, onde a segunda tem mais força que a primeira, como o soldado sempre dá mais dano que os demais?
Existem outras contas de soldados em que tomo mais dano do que para as outras contas vitalis pós soldados, que mediam um dano base de 29~33.

E eu sei que meu boneco não está bem construído ainda, mas o dano de vitalis, sempre vai ser esse mesmo e dar dor de cabeça devido a essa incoerência de dano mínimo da formula que ninguém sabe como é calculada.

Espero ter ajudado de alguma forma e alimentado a discussão dessa taxa de dano mínimo com meu parecer. Sempre foi natural, um aurum conseguir tankar mais um vitalis, agora parece que ter soldados vitalis é a melhor opção no novo servidor.
Ou será algum erro de fórmula de combate que será corrigida depois e deixar os vitalis já feitos se sentindo nerfados?

4 Likes

Voltando aqui. Pois meu primo estava fazendo alguns testes em sua conta e percebi a diferença quando está se tratando de lobisomem. Meu primo tem todas as magias no nível máximo e está fazendo ataques para testar o dano e reparei que o dano dele no pz está com uma discrepância dos demais vampiros que chega a ser absurda e os testes foi feito em um jogador que não tem muitos status.

19-23 de dano no pz, enquanto os vampiros estão dando 33.
Se possível, faça uma revisão nas categorias baixas.

2 Likes

No atual cenário, nesse caso acho que o primo Pierrot precisa se espelhar na Danika, Jubs e Jango.
Pq esses dão dano bom, o do @Jangao.Love13 então, parece que tá usando Rage kkkk.
Dano baixo Toxic e Jhonnyzada também me dão, mas ai é culpa de build, eu acho.
Ou melhor, primo Pierrot, segue Toxic que é gg.
:grin:

Ps: não é zoeira nem farpas, mas não acho que seja vamp vit que dá mais dano. Isso que eu quis dizer, até pq os prints estão aí. Abs

1 Like

Os resultados vão ser analisados.
Se necessário, será feito um patch no próximo mês junto com os ajustes dos bosses sugerido em outro tópico.

3 Likes

Os imm aurum vendo o post… 1000 anos depois será que o problema será resolvido

você atacou o primo pierrot hoje e você pode comprovar que o dano mínimo subiu