Todos os servidores: Novo balanceamento dos bosses.
PT1, PT2 e PT4: Revisão do dano mínimo em categorias iniciais, visto que usam a mesma fórmula de combate, essa revisão afetará todos os PTs e não será aplicada no S3.
O patch será aplicado em todos os servidores no dia 15 de novembro.
Shoooow! Ótima atualização, balanceamento é a chave. quero ver como vai ficar o game nas categorias de base, se der a chance de todos os mestres serem igualmente competitivos vai ficar perfeito. Parabéns!
Boa boa só faltou arruma o bug nas combinações de magia que viria no início de outubro. Que os boss ancioes tenha mais Gold tira essa merreca de Gold e coloca de 360k pra cima.
E o erro de 2 vagas para a equipe inimiga , mesmo com Boss aberto como prioritário , vai entrar nesse patch ?
Tivemos um caso agora pouco de Boss com unique e fiquei de fora mesmo tendo aberto o Boss
Uma dinâmica diga-se de passagem idiota, poderiam aumentar a vida dos boss, e aumentar o numero de pessoas por entrada, muita gente ate desisti de jogar esse jogo, por que morga ao n conseguir entrar contra os boss, e muita gente joga do celular e as vezes trava e perde de entrar, e etc…pensem mais nos novos players
Atualização aplicada no servidor PT4.
O resultado dos combates será monitorado ao longo do dia, e não havendo inconsistências, o update será realizado até quarta-feira nos demais servidores.
Junto com o balanceamento de poder, os drops também estão sujeitos a alterações? Uma recompensa mais farta seria ótimo, já que um boss pra ancião, onde a maioria dos atributos custam 500.000 de gold ou mais, um drop de 130.000 de gold e 10 red stones é um pouco baixo.
Não sei se está sendo monitorado, mas há bastante inconsistência até o momento. Parece que está bem aleatório, algumas contas foram afetadas pela atualização e outras não.