Aumento de pots no mercado

Boa noite meus queridos amiguinhos;)
Agora que ocorreu essa mudança e sinto um ar de empolgação de algumas partes
Gostaria de sugerir se possível for
@LordHeigler aumentar os frasco de potions no mercado
Pois agora sao muitos players pra poucos pots rs
Quando vira o mercado ja acaba as potions principais força/defesa/inteligência
Se possível
For atender
Ficarei grata

1 Like

Temos uma demanda de players inicialmente grande após a fusão.
Os potions no mercado não estão rendendo, até os míseros potions níveis 3 ou 2 estão sumindo.
Concordo que deve aumentar a quantidade de venda no mercado.

Concordo com o que o Pitoco sugeriu no tópico onde o Caos chora pq ficou tier RED, Onde ele sugeri aumentar os slots de acesso aos bosses.
Sugiro remover bosses da madrugada pq são sempre muito poucos players que utilizam e é 1 boss amenos no dia, sobrecarregando o que virá na sequencia. Até pq não existe nenhum japonês jogando lamentosa para precisar acessar boss na madruga!!!

Eu iria esperar 1 semana por ai após a fusão para dar estas sugestões, mas como já tocaram nos assuntos, concordo com tudo isso!

PS: Precisa rever também a possibilidade de aumentar slots de campo para gvg, principalmente categoria ancião e slots de TW.

Concordo sobre o boss também
Poderia vir igual a tw
Das 7:00as 19:00(de Brasília)
Não sei se aumentar as vagas seria uma boa
Ja que e nesse formato pra
Gerar isso ai mesmo
Rebeliao rs

Acho valido as sugestões de mudanças, visto que utilização de potion em uma combate está sendo bastante utilizada, ao momento em que os jogadores estão usufruindo do dividendo. Seria interessante rever e aumentar a quantidade de poções no game, para suprir a demanda que se torna com o processo de fusão.
Em relação a boss, acho também uma ideia bastante interessante, visto que quase nenhum jogadores não estão pela madrugada para querer pegar boss 3horas da manha.
As vagas de guerra em clã também acho viavel aumentar o numero de jogadores que podem entrar em uma sessão

1 Like

Sobre vaga pra tw e para gvg’s
Acho válido tambem,uma vez que com atual cenário muitos vão ficar de fora dos campos não por não serem capazes
Mas por não ter espaço
Também vale ressaltar que com a missao de gvg
Se continuar assim (nesse formato de slots)
Alguns se atrasarao pra entrega dessa missao

1 Like

Concordo com o pensamento, foi um dos problemas que pensei com a junção.

Além disso, mas creio que seja algo mais trabalhoso, seria aumentar a vaga no boss. Mas enquanto isso é trabalhado, poderia ocorrer ao menos, 3 ou 4 bosses ancião no dia.

1 Like

Mecanismo das potions poderia ser igual do Zodrac

Um mercado individual de potion, gostei da ideia!

Descordo disso, acho que o esquema de igualar o game ao zodrac já deu, concordo na parada das caças só, de por uma quantidade padrão para todos, igual para todos conforme o tipo de acc, comum, premio e vip.
O da hora de comprar potions no lamentosa é isso, tu tem que correr pra comprar elas, tem que ter essa competividade ai.
Acho maneiro aumentar talvez uma quantidade de 3 de cada tipo para 5 ou 6, tudo bem, mas mercado individual assim não rola.

2 Likes

Ola =) eu por aqui de novo
Também não acho que seria bacana cada raça com um mercado ,se a graça e aquele mini ataque cardíaco por achar que perdeu tal item no mercado rs
Ficar puto da vida que esse ou aquele
“Roubou” seu item pra fechar a forja kkkkkk
Mas gostaria que houvesse mais potions lord

E o erro ainda prevalece com a Unificação dos servidores.

abra outro tópico para falar disso ou marque o GM no anterior, este tópico é para sugestões e o assunto são poções!

Não misture as informações aqui, obrigado :wink:

@Cyber

Que picuinha do caralho em velho, pqp… Deixa a porra do trem aí, só não render assunto.

Apenas estou colocando os pingos nos “is”, simplesmente isso!
Para assim o fórum se manter organizado e coerente nos assuntos!

Para alguém que queria “deletar” a conta do fórum está bastante nervosinho para uma orientação de onde postar tal assunto. :coffee: :yawning_face: :eyes:

Pra isso existe o botão sinalizar animal. Sinaliza lá e para de encher meu saco.

Até agora não intendi o por que de dar ataque de pelanca :coffee: :eyes:

Precisa ofender não bebe, fica zem ai tiu xD
Na próxima poste no lugar certo que esta suave :wink:

#PAZ kkkkk

A politica de administração do fórum é pro-liberdade, estamos sempre atentos, porém evitamos intervir desnecessária e arbitrariamente. Recomendo organizar as postagens apenas para ter um melhor desenvolvimento do assunto. sobre as ofensas, seguimos o mesmo padrão de tolerância que é o que a comunidade gosta, então não adianta sinalizar qualquer alfinetada, são dissabores da vida.

Um ótimo dia, prezados!

1 Like

Suave, só dei a dica pro colega ai esquentado para ele por o amendoim no buraco do amendoim, cada assunto no seu tópico devidamente, assim como tu falou, fica melhor desenvolver os assuntos abordados.

@CaOs fica brabao não meu sangue bom.
Sei que tu pagou pela tua net e tem o direito de vir no fórum escrever onde quiser, mas esta suave :wink:

Mais uma ideia aqui adicionar + 4 potes de cada de nvl 4 5 6 ( talvez nvl 3 ). Diminuir o preço de cs pra compra pot 6 está muito caro 40 cs / 20 a 25 ou até 30 cs que usando os tradicional 14 slot ficaria abaixo de um Premium ( 500cs )

1 Like