Desde que alguns vampiros viraram lobos e alguns lobos viraram vampiros, a opção Meu Alvos no Menu Estado pra players Vip não deixa excluir os antigos alvos quando era da raça oposta, tem a lixeira na frente do nome do alvo, mas quando clica para fazer a remoção do mesmo, a ação não concluí. (Somente os alvos que era raça oposta que agora é da mesma raça) Vlw Tmj
Como são apenas detalhes, são coisas que poderão fazer parte do tópico antecedendo o Major Update.
Bugs e outros estão sendo priorizados já que mexem diretamente na fórmula de combate.
Pq a resposta não é mais simples? Tipo vai ser resolvido. Não vai ser resolvido, vai ser resolvido tal dia. É isso que queremos do fórum, respostas diretas e claras, que qualquer analfabeto entenda. Não essa . encheção de linguiça que fazem a maioria das vezes. Só queremos um pouco mais de agilidade e clareza nas respostas.
@LordHeigler Parece ser uma coisa simples de resolver, tenho páginas de vampiros add nos meus alvos, e toda vez que vou atualizar com novos lobos, tenho que ficar passando páginas e páginas. E uma solução pra remover mais rápido os alvos poderia ser aplicada de uma vez, já que vai consertar isso, tipo poder selecionar os alvos a ser excluídos. Pra quem é VIP, e recém trocado de raça, isso incomoda muito. No mais aguardando um dia isso ser resolvido. 0/
Não precisa citar o meu nome ao criar mensagens no fórum, pois temos um administrador para gerir a plataforma.
Sua demanda já foi respondida e insistir não vai mudar a resposta.