Olá Lord Heigler boa noite,
Aproveito o novo fórum para sugerir uma alteração do dia e hora da arena visto que por cá acaba perto das 3h da manhã.
Poderia passar para Domingo á tarde penso que seria uma boa hora para todos.
Muito obrigado
Cumprimentos
Qualquer dia menos sábado a noite, já basta passar a semana toda no Lamentosa ñ dá pra tb sacrificar o momento de descontração q temos com amigos e familiares pra focar nisso aí.
Creio que seria também.
Domingo a tarde seria top
Acho que os horario é um tempo razoável para se tentar ir em uma arena e beneficiar a sua raça e a sua conta com o 3 milhões e um item elite +9
Quem não quiser esperar pra ir pode sempre ocupar esse tempo com outra atividade.
Cumprimentos a todos
Ficaria muito bom aos domingos concordo plenamente pois daria chance de mais Players frequentarem a arena que a maioria das vezes está vazia. Abraço a todos.
Duas coisas me mantém fora da Arena. Horário e custo excessivo em grimórios pra tentar vencer.
Boa tarde a todos.
Meu amigo o problema aqui não é o tempo de espera para a Arena mas sim o horário dela que na minha modesta opinião nem é boa para a comunidade Portuguesa, Estrangeira e Brasileira visto que para mim é de madrugada e para vocês é bem na hora de jantar de um fabuloso sábado á noite.
Cumprimentos a todos
Eu nunca vou arena, por que as 22:00 BR eu to mais loco que batman depois do pagode, horário muito ruim, assim como todos falaram, sábado é um dia de fazer algo diferente, tem jogo de futebol, tem UFC, tem amigos, sempre tem algo pra se fazer sábado a noite, a unica coisa que não dá é ficar no lamentosa perdendo tempo com arena. E domingo pra mim também não é muito bom, domingo é dia de ficar com a família. O ideal seria um dia da semana à noite, onde todos estão em casa.
Durante a semana não é uma boa. Eu que não vou perder faculdade por causa de joguinho. Há tbm quem trabalhe no turno da noite. O final de semana é para lazer, você escolhe se quer jogar, ou aproveitar seu tempo livre com outra coisa.
Então deixem do jeito que tá, problema resolvido.
Na arena vai que já saiu dos estudo do trabalho da faculdade, porque tem chance de mas gente entrar por causa do horário, uma pessoa amenos ou a mais não faz diferença alguma.(na minha opinião).