Olá Lord Heigler boa noite,
Aproveito o novo fórum para sugerir uma alteração do dia e hora da arena visto que por cá acaba perto das 3h da manhã.
Poderia passar para Domingo á tarde penso que seria uma boa hora para todos.
Muito obrigado
Cumprimentos
E seria bom mesmo pois domingoba tarde estão todos ou pelo menos a maioria de folga
O tópico foi movido para a área de sugestões.
Concordo, também acho péssima a actual hora, nunca consigo participar
Não gosto do horário atual da arena, se fosse mudado o horário para durante a tarde poderia coincidir com as TWs ou até GvGs, se a ideia for que não pegue esses horários poderia ser feita às 20:00 BR (23:00 servidor embora atrapalhe um pouco os buffs das TWs fica um horário mais convidativo aos jogadores para participar, é um horário que para mim especificamente fica melhor, e claro, durante o final de semana, indiferente quanto a ser no sábado ou no domingo.)
Acho que mudar o dia e horário da arena movimentaria muito mais o evento em todos os servidores, e consequentemente o jogo. Acredito que o dia seja pior do que o horário, tendo em vista que a maior parte do público do Lamentosa é de pessoas que jogam enquanto estão fazendo suas obrigações durante a semana (trabalho, estudo), pela facilidade do acesso ao jogo. Final de semana o jogo deixa de ser uma distração e prioridade pra grande maioria. É um evento importante, e que muitas pessoas gostariam de participar, mas não vão abrir mão de tanto tempo do dia de lazer e descanso. Então acho que deveria ser considerado e colocado como uma das prioridades para um próximo update.
Realmente, mas o problema é que a arena é um evento muito longo e que demanda atenção, seria inviável alterar para o horário comercial. É diferente de abrir o navegador pra fazer um ataque ou fugir alguns minutos para uma Tw que as vezes já é complicado.
Particularmente eu gosto do horário atual, se eu quero sair ou passar um tempo com alguém eu não vou ao evento, mas se quero ir é um horário cômodo, sem obrigações pra me atrapalhar, porém se for pra melhorar para o pessoal não importo que seja alterado, todavia não em horário comercial, nem pensar perder uma hora e meia ininterrupta de estudo ou trabalho não tem como!
Poderia adiantar uma hora ou passar para domingo a tarde mesmo.
Foi exatamente o que frisei se você prestar atenção, que o problema maior é o DIA, e não o horário. Mas, de qualquer forma, se for alterado para outro dia fora do final de semana, adiantar 1 ou 2 horas não afetará o horário comercial.
O que eu quis dizer e talvez não tenha ficado claro é que discordo quanto a afirmação da data ser o pior problema, pois sábado todo mundo pode em algum horário, durante a semana muita gente não vai poder não importa o horário, eu sou um deles, muitos jogadores estudam e dos que estudam a grande maioria é no turno da noite, enquanto no turno diurno o horário atrapalha o trabalho a noite atrapalha os estudos.
Creio que o evento ao final de semana foi pensado para estar disponível a todos, cabe a cada um seguir suas prioridades em seu tempo livre.
A minha opinião é que um evento desta duração não pode ser fixado durante a semana, independente do horário.
O colega criou o tópico pois para ele ocorre às madrugadas e acho uma reclamação válida, mas não adianta mudar para o meio da semana e prejudicar quem não pode fazer uma pausa de 1,5 horas no trabalho ou faculdade.
O horário atual funciona bem, prejudicando apenas os colegas de Portugal, se adiantar mais do que uma hora prejudica quem trabalha sábado no Brasil. Se for adiantar mais do que isso tem que ser exclusivamente ao domingo ou vai causar mais problemas do que vai resolver.
Tranquilo rapaziada, o evento da arena está tranquilo não vejo problemas no horário, participa quem puder, isso ocorre entre TW’s e boss, alguém sempre perde!único evento que tem horário marcado e todos sabem e alguns jogadores não podem participar infelizmente é do game! Se nosso abiguinho Tuga fica ruim de ir imagina no domingo de futebol almoço em família, arenas sempre vazias
Alterar o dia e hora da arena será perfeito.
Acho inviável no domingo, principalmente no período da tarde. Como frisaram aqui, domingo costuma ser um dia de descanso, onde eu, como exemplo, jogo com muito menos frequência.
Durante a semana também acho complicado, pois com o trabalho e os estudos, fica difícil ficar na tela do computador ou celular até a arena acabar. Sábado é um dia neutro, onde a grande maioria trabalha por meio período, e tem a despreocupação de acordar mais tarde no dia seguinte.
Acredito que o atual horário está bom, visto que a grande maioria dos jogadores consegue ir.
Pode jogar menos no domingo, mas assim como nas madrugadas, tbm não te vejo open.
So um adendo. Continuem as discussões.
Nao vejo problema no horario e o dia dela o unico problema sao as multi que levam pra poder farm no pt2 e s3 estao lotado disso nao conseguem joga na raça e tem que fica usando meios ilegais. Peço que medidas sejam tomadas contra esses jogadores uma boa ideia seria ele perderem pts por isso como o colega volrrythzer disse em um topico.
Acha ruim abre ticket, a opção está disponível, usa quem quer.
Abraços.