Uma ajudinha cairia bem com o titio Khepris

Buenas,

Com a chegada das missões dos mestres podemos ter mais noção sobre o enredo por traz dos mestres e sobre as coisas ocultas do jogo, porém, ainda é muito vago.
Desde descoberta de immortous até blood queen como novos mestres, descobrimos novos conteúdos, novas histórias.
Nas missões dos mestres, quem chegou até o fim sabe que surge conteúdo novo mas não intrigante, nada que nos entregue informações concretas.
Agora com uniques novas e algumas usando referências sobre Khepri, chegada novamente de boss alacris cujo é o portador da chave para despertar o grande deus Khepri e etc…
Seria interessante por no jogo mais dicas para acharmos esse bixo ai que está bem escondido, mesmo os ótimos entendedores tão quebrando a cabeça atrás de informações que não chegam a lugar algum…
Sei que é conteúdo oculto e será difícil, mas poderia dar mais dicas né… xD

2 Likes

A charada foi matada, já dei a call aos nossos do pt1, só falta cumprir os requisitos.

1 Like

conta aqui no ouvido kkkk

1 Like

Agora é espera boss alacris de volta :frowning: e que nao estejam zicado

Oxi! Eh só ler os textos do lamentosa Man, missão do mestre ensinou como abrir passo a passo.

Intendo meu amigo, mas ai que tá, muitos já tiveram essa mesma afirmação sua e estão dando com a cara no nada até agora… Não foram 1 ou 2, foram vários que acharam certos caminhos com suas teorias mas no fim chegaram a mesma conclusão.
Só digo que um auxilio via jogo cairia bem, pois ai finalmente poderíamos ver a luz no fim do túnel.

1 Like

Espera eu testar minha teoria então. Problema eh que assim como a profecia do Lord, os requisitos são complicados de serem cumpridos

1 Like

Da auxílio não, tá muito cedo ainda, tô fazendo base. Espera eu subir :face_with_hand_over_mouth:

2 Likes

Kkkkkk

É uns mala sem alça kkkk

2 Likes

Meu amigo Clô, nada está oculto…
A verdade sempre esteve a sua frente, só que você não quis ver… Machallah…
Ler um necronomicon com os véus em frente dos seus olhos não vai ajudar em nada, só te tirar do caminho…
Leia novamente (não como um ser vivo), ouça as trilhas sonoras sugeridas, entenda e compreenda a blood Queen, Abizou, e Heads of gloom,
E não, não precisa do set alacris em posse pra isso, desculpa tirar a onda de alguns aí.

“Buscar Khepri em seu interior você deve”
Bismillah al rahman al rahim

2 Likes

Sabias palavras leju, vlw seu lindo xD

1 Like

Kkkkkkkkkkk

Khepri só vai dar as caras quando eu finalizar as missões do mestre, fazer a conquista dos 30 dias no ranking, renegar aurum e ressuscitar a Deusa Maligna pra fazer sacrifício. Oxi oxi.

2 Likes