Tutoria dos lobisomens pt4

@LordHeigler essa de fato é ultima tentativa de contato tanto para mim, quanto para muitos visto que não foi levado a palavra dita neste chat por você.
Desde muito tempo estamos fazendo requisição de um tutor, na qual você mesmo disse que os novos tutores iriam ser selecionados com base nas inscrições de tutoria e não foi cumprido isso, na qual você escolheu o bastard para ser tutor dos lobisomens justamente por ser da staff.
Isso é um tiro no pé, pois você escolheu para tutorar um player que nem no pt4 joga, não sabe absolutamente nada do servidor, funcionamento, como tudo roda por lá, além disso escolheu um jogador que tem intrigas com a maioria das pessoas e que não vai agregar e ajudar ninguém de forma efetiva.

A requisição é que de imediato faça a troca de tutor para alguém que realmente jogue no servidor, que tenha familiaridade e ajude de forma efetiva, assim como foi demandado a kiss para ser tutora dos vampiros, justamente por que ela joga e entende do servidor ou caso contrário a grande maioria para com o servidor e falo da grande maioria que investe muito com o game.
Aguardo respostas

4 Likes

Mano ainda nao caiu a ficha desse role aleatorio. Hahaha LORD PRESTA ATENCAO NOS JOGADORES CARAI… vai perder mais um serv na bobeira =/

1 Like

Que belo presente que eu vou ganhar hoje de aniversario o lord… ganhei o motivo definitivo para larga o gamer :roll_eyes::smirk:

Olha, Heigler, vou te falar algumas coisinhas aqui, caso essa nova staff esteja falhando em te passar informações reais sobre o atual cenário do teu jogo…

O jogo é muito legal? Sim! Nós todos amamos a ideia do jogo, ou amávamos há alguns anos la antes de perceber que a parte boa só fica na ideia mesmo. Sabe o que mantém as pessoas no lamentosa? Os laços que foram criados ao longo do tempo. E posso te dizer com 100% de certeza que não tem nenhum jogador experiente nesse jogo que siga jogando por gostar de jogar. E sabe por que isso? Porque você é incapaz de atender as demandas que o jogo e seus CLIENTES pedem. Não consegue consertar bugs que duram anos e pra tirar o foco disso faz atualizações de conteúdo novo que empolgam por 1 mês até começarem a aparecer novos bugs que vem toda vez que algo é acrescentado. Você é incapaz de equilibrar o cerne do jogo que são os mestres, e a cada patch esse abismo só aumenta, o que faz pessoas se matarem pra construção de um char pra você simplesmente um dia decidir mudar algo e foder todo o esforço dos mesmos. Não vou nem falar sobre a falta de melhores regras de restrição de multicontas porque todos sabem que você se beneficia muito fechando os olhos pra isso. E agora você coloca uma pessoa como tutor da raça que nunca jogou 1 dia no servidor? Criou a conta ontem? Não vou nem entrar no mérito de ser alguém que tem briga com 90% das pessoas, o que vai tornar a convivência péssima, e lembra que eu disse la atrás que o que mantém os players jogando são os laços? Pois então, o que está acontecendo nos bastidores do pt4, é que pessoas ja muito experientes, que não esperam mais nada de você e do jogo, mas que se gostam e jogam pra manter as relações não querem que venha um tutor de fora que além de não saber conviver em sociedade sem ofender quem é contra a sua opinião, não tem a menor ideia de como funciona a configuração do server atualmente. Qual a melhor estratégia de acordo com a necessidade da raça, e entre outras coisas que um tutor precisa estar inteirado. Você sabe muito bem que só experiência não é suficiente pra ser tutor.

Então assim, não vou ficar ameaçando de parar, deletar e bla bla bla, porque você sabe muito bem que a grande maioria que está jogando no servidor atualmente ja parou, ja deletou, ja passou conta por cansar da forma que você lida com o jogo e ninguém precisa ameaçar de fazer isso pra conseguir o que quer, nós simplesmente vamos, porque não tem mais nada pra gente aqui.

Então nós só pedimos que reveja essa escolha, temos pessoas que ja são ativas na raça e que tem experiência e poderiam tranquilamente cumprir essa função sem causar um inferno por dentro. Se quiser indicações de alguém que sabe as funções de um tutor e sabe perfeitamente quem vai ser capaz de cumpri-las, você tem meu contato, ficarei feliz em ajudar.

4 Likes

Que tiro no pé heim LORD.

1 Like

Bom dia, prezados!

Primeiramente gostaria de lembra-los que a função do tutor é recepcionar os novos jogadores com informações e estratégias básicas e encaminha-los para os clãs. Apesar de não ter jogado no servidor antes fiz parte da mesa que ajudou o GM a determinar as regras e mecânicas dele, então estou por dentro sim e como jogador desde 2016 tenho o mínimo necessário para guiar os novatos no seu ingresso.

Não tenho intenção te me intrometer em suas relações, tenho meus próprios amigos e vou desempenhar a função de tutor que é junto aos novatos e não deve afetar a vida e o jogo de vocês. Apesar de não ter jogado no servidor antes, início agora minha campanha.

Sobre eu não saber viver em sociedade é sua opinião e não tenho a pretensão de muda-la, mas deve se lembrar que sua fama não é das mais idôneas e cordiais de nossa comunidade. Além disso venho sendo ofendido pelos seus companheiros de guilda desde o primeiro momento e não retribui a “cordialidade” em nenhum momento, nem denunciei ninguém mesmo tendo matéria e mecanismos para tal, não é relevante para mim.

Sei que o descontentamento irá persistir por razões pessoais, então não entrarei novamente neste tópico, mas saibam que independentemente disso caso alguém venha precisar de algo do tutor podem contatar-me. Afinal apesar de não sermos amiguinhos, somos todos adultos e deveríamos saber viver em sociedade.

Tutor não é uma premiação de melhor jogador, melhor estrategista ou qualquer coisa nesse sentido, tutor não é status ou um amigo do clã dentro da staff.

Antes de tudo busco pessoas que estejam alinhadas com a cultura da empresa e tenham visão macro do produto, aquela além do servidor em que joga, que ajude a trazer ideias que somem e principalmente que saiba manter a discrição sobre assuntos discutidos no slack.

Hoje, existem casos de membros da staff e ex-membros que prestam serviços remunerados em outros produtos fora do Lamentosa, onde são compartilhadas informações de crescimento, de posição de marca, alinhamento de produto e outras coisas sensíveis. Então, colocar alguém para dentro do slack hoje é diferente do que foi há 2 ou 3 anos, é uma escolha que seria mais próxima do que uma empresa faria ao avaliar um futuro colaborador ou prestador de serviços, e como em qualquer empresa, nos reservamos ao direito de escolher com quem trabalhar.

Avaliamos acima de qualquer experiência de jogo, valores, não queremos pessoas que denigrem a imagem do jogo a cada 5 minutos no chat, ou que o único objetivo é trazer demandas dos seus respectivos clãs para dentro da staff. Conhecemos nomes, conhecemos alguns históricos e perfis, e se esses candidatos não foram aceitos é porque falharam em algum dos requisitos, principalmente na confiança.

Trouxe o Bastard por emergência, mas se houver outras candidaturas no futuro que se encaixem na nossa cultura, poderemos reavaliar, mas não foi o caso das candidaturas que recebi até então.

Por fim, os objetivos dele são 2, e nenhum influencia o jogo de vocês:

1. Acelerar os reports de problemas do servidor, em especial a lentidão, que era a principal reclamação.
  2. Auxiliar novos jogadores.

Basta fazer o que resta. Se retirar quem está incomodado.
Bom jogo a quem fica.

1 Like

Abra uma votação se querem o atual tutor ou não.

1 Like

Mais uma vez, você não consegue escutar um simples pedido de seus clientes e a única coisa que vemos são desculpas pra um comportamento que ninguém aguenta mais, Heigler. Me atacar não vai mudar o pensamento de todos os jogadores que tão incomodados com a situação. E mais do que players novos que futuramente possam virar jogadores recorrentes, você depende de quem ja ta aqui fazendo esse papel de deixar o ambiente propício e leve pra que esses jogadores gostem do jogo e decidam ficar. Não to pedindo pra voltar a ser tutora, porque dentre diversos motivos não concordo com o tratamento que você oferece a pessoas que estão querendo, o que parece as vezes mais que você, que o jogo melhore em todos os aspectos. Então meus parabéns por de novo tomar uma decisão que acaba com mais um servidor.

1 Like

O tutor também deve ser jogador que acima de tudo, entenda o funcionamento do servidor. Assim como foi dito, questão de xingamentos, etc, o próprio bastard faz mesma coisa e não somente fez chegando no pt4, mas também tem mesma atitude no pt1.
Questão de auxiliar os novos jogadores, o tutor tem que estar a par sim do que acontece dentro do servidor, da funcionalidade do servidor, da dinâmica de funcionamento Que aquele servidor está regido, e o tutor deixou claro que não conhece nada e pra empresa isso também trás prejuízo, visto que os novos jogadores estarão sendo tutorados de maneira indevida e esses jogadores novos não terão permanência efetiva ou investimento no jogo, pela simples frustração.
E vendo a resposta sua, fica claro que seus clientes não tem voz dentro do jogo, visto que a grande maioria (lobisomens) estão incomodados com a escolha, na qual poderia ser feita por meio de uma votação, alem de serem quem estão investindo tempo, dinheiro, palavras para a melhor ambientação do servidor. As decisões que estão sendo tomadas assim como em outros servidores, só está trazendo prejuizos e fazendo com que muitos debandem, mas é isso. Uma boa sorte com o jogo

Acredito que não precisava necessariamente nem abrir uma votação e sim uma seleção onde TODOS os jogadores do servidor pudessem ter a oportunidade de ao menos concorrer a vaga do tutor, tanto nos vampiros quanto nos lobisomens.
Mas já deu pra perceber que o Lord não vai mudar de ideia e, como a Lady falou, os incomodados que se retirem.

1 Like

Foda, muito triste ver esse tipo de coisa :pensive:

Desculpa pelas palavras grande Heigler mas quem denigre a imagem do game é exatamente vossa senhoria com o Bastard tu quer alguém que Afague teu ego e tuas péssimas escolhas e não quem te mostra o real ponto X da questão :+1:

5 Likes

Então é isso, o GM está mais uma vez cagando e ligando o foda-se para o que nós pensamos, não existe brecha para diálogo é o que ele pensa e o que ele quer, nesses parâmetros foda-se encerro minhas atividades.

#FórmulaPorcadeGMPorco
#FON
#SUCUMBA
#pas

4 Likes

Lá sei foi um servidor kkkkk pensei que ia dura no mínimo 2 anos pra isso acontecer.

Eu não faço mais parte da staff, portanto a minha fama, se é boa ou ruim, não tem nenhuma importância, porque eu não represento nada e nem ninguém. É a sua postura que precisa ser avaliada. Sobre sermos adultos, concordo, deveríamos mesmo saber conviver em sociedade sem ofender alguém só porque vai contra o teu pensamento, como você gosta bastante de fazer e não digo sobre sua aparição breve no pt4. Onde sua postura apresentada não é nada além do que sua obrigação.

Sobre esses 2 parágrafos, Heilger, não faz muito sentido ao meu ver. Você diz que seleciona pessoas que representem tão bem os ideais da sua empresa. Me parece que esses valores são bem seletivos, porque o que está passando pras pessoas ao manter alguém como o citado nessa situação é que tua empresa é composta por pessoas que gostam, por exemplo, de ofender e rebaixar mulheres a nomes que não cabe aqui citar pelo simples fato de ser superado por elas. Então, não sei se você usa esses discursos pra dormir melhor a noite, mas pra nós não cola não. O problema continua.

Esse meu último complemento a discussão, é apenas pra tentar uma última vez abrir os seus olhos e te fazer prestar mais atenção em quem de fato ta aqui diariamente pedindo pela melhora do jogo. E eu não to falando de mim não, aliás, em nenhum momento foi sobre mim. Não me considero apta para tal cargo, exatamente porque não compartilho desses tais ideais e valores ai e jamais voltaria a passar pano pra atitudes suas que prejudicam jogadores por todos os servers e em ambas as raças só porque você não gosta que a gente aponte as falhas do jogo ao vivo. Era muito simples evitar isso, se você não ignorasse completamente as vezes que falamos sobre problemas reais que nada tem a ver com o nosso interesse pessoal.

Eu falo aqui em nome de quem não tem coragem de expor o que pensa, ou que até tenha, mas não sabe como. Falo por uma penca de jogadores que só quer jogar um jogo justo e equilibrado, sem interferência por baixo dos panos, sem ter que receber merda de gente que se acha dono do jogo por fazer parte da staff, e sem ser constantemente ignorado pela equipe de APOIO do jogo ao reportar problemas e bugs.

Xoxo, abelhuda sempre amará vocês!

A empresa tem que pensar no futuro dos seus clientes, pois a empresa so esta viva por causa de nois (clientes). Sabendo disso,ser um funcionário nao agrada os clientes a empresa tem que remover esse indivíduo e coloca um que agrada.

Hipocrisia de sua parte minha cara.
Vamos relembrar como foi a atitude de vcs lobos do pt4 quando eu ingressei no servidor.
Ate onde lembro nao conheço metade de vcs, fui super mal recebido, ofendido, me negaram clã e denunciaram uma acc que nem era mimha, ela foi criada para mim por pessoas que viram o que estava acontecendo. Então, nesse ponto de vcs saberem recepcionar e manter alguem no jogo, me desculpe Carollis, mas nao neh.

Bom, se houver novas candidaturas além daquelas já enviadas, vamos avaliar durante alguns dias e considerar a entrada dependendo do candidato. Enquanto isso não acontece, o Bastard segue como provisório.