Tutor do servidor Pt2

Olá a todos, eu gostaria de saber, se já tem um tutor no Pt1, pois o próprio tutor é um vampiro, e vamos concordar, vampiro ensinar pra um lobo, não é uma coisa que faria sentido em uma guerra.

Pensando bem, estrategicamente pode ser bom. Um vamp ensinando os lobos, pode ser um caminho ao equilíbrio, já que os lobos passariam a perder

2 Likes

Uma coisa que eu acho muito difícil, é os lobos perderem, só que os fortes deles não estivessem on.

Pt2 tem tutor ? Lord ainda ta analisando quem ele vai colocar

1 Like

Olá Dracula23, compreendo sua posição e seu desconforto. Contudo, a função do tutor é ensinar você em seus primeiros passos e também oferecer dicas úteis e estratégias iniciais.

Demais dúvidas a respeito de funcionalidades cabe também ao tutor explicar da melhor forma possível.

Dessa forma, independente do mundo onde você habitar, a experiência e estratégias vem de você e com sua adaptação com um determinado mestre.

Realmente é importante ter um tutor junto com você no mundo acompanhando seu desenvolvimento, mas é algo que será sanado em breve. Até lá, pode me contatar caso tenha qualquer tipo de dúvida.

2 Likes

Vlw Dracos. :grinning: