Transferências para o Servidor PT4

Será possível transferir contas de outros servidores para o servidor PT4, no momento da transferência a conta sofrerá renascimento, aplicando-se todas as regras do nascimento normal.
É possível que contas paradas e desistentes sintam maior interesse do que contas ativas, o que não deve afetar a rotina dos servidores antigos.

Requisitos:

  • A conta precisa ter ao menos 2000 vitórias PvP e nível 50+ OU 1 talento.
  • A conta não pode ter acesso aos mestres especiais como Blood Queen, Immortuos e outros.
  • A conta pode ser transferida para qualquer raça desde que existam vagas (não confundir com as vagas de transferências internas do servidor).
  • A proporção inicial para a transferência é de 2 lobisomens para um vampiro, ou seja, a cada 2 lobisomens transferidos abre-se vaga para 1 vampiro.
  • Ao ser transferido, o personagem perde o status matrimonial e links de mordida.
  • O personagem GANHA +1 talento caso tenha menos que 2.
  • Um login temporário será criado e o usuário poderá então fazer o pedido de mudança de email já dentro do novo servidor.
  • As estatísticas mensais de HVM vão ser zeradas.
  • A conquista Soulmate será perdida, as demais vão ser mantidas.
  • As estatísticas globais do ranking vão ser mantidas até o teto da posição 30 do PT4, isso quer dizer que para cada rank, se o jogador tiver mais do que a posição 30 no PT4 a estatística será limitada ao valor do servidor.
  • Tarefas diárias vão ser perdidas.
  • O personagem transferido vai receber +30 dias de Premium (se for Premium ou Comum) ou +30 dias de VIP se for VIP, além de 500 GBs.

A janela estará aberta do dia 30 de abril até o dia 15 de maio.

1 Like

Boa tarde Lord Heigler e como se muda?

Vai existir um aviso no PT1, PT2 e S3, ao clicar no aviso o jogador será direcionado para uma página com as instruções, similar ao que temos na mudança de raça.

Boa noite

Vou ser bem sincero, não vejo vantagem alguma em mudar de servidor se não pode levar seu status junto, neste caso é melhor criar uma conta nova no servidor pt4. Se a intenção é chamar os players para o novo servidor, o ideal seria levar o status junto. Eu não começaria do zero lá de forma alguma. Missão dos mestres é muito cansativa pra começar do zero novamente. Agradeço a oportunidade, mas pra mim não é viável. :fist_right::fist_left:t6:

1 Like

Eu gostei pelo fato de que s3 não me interessa mais , por jogabilidade … Apenas para apoio aos q entram , e invés da boneca fica lá morta … posso recomeçar em outro servidor q estou mais ativa … para mim , foi viável …

1 Like

Tenho interesse de efetuar a transferência do meu personagem Tritura-Ossos {Shadow Lord} do pt2, porém, não fiz a verificação de e-mail do servidor pt2 pelo motivo de não ter recebido o e-mail de verificação no meu hotmail e não ter mais utilizado essa conta.
Vou conseguir transferir sem a verificação ou vou precisar fazer a mudança para um e-mail google antes de solicitar?

Se fosse possível realizar essa verificação via hotmail seria mais viável para mim pelo fato de ser meu segundo e-mail ativo em uso e assim não haveria necessidade de criar um novo para que o sistema envie o email corretamente.

Outra dúvida é referente ao nick dos personagens, tenho no pt1, s3 e pt4 personagem com mesmo nick, como ficaria essa transição?

Seria bom você verificar antes. Envie um ticket através do personagem, eu faço manualmente.
Sobre a segunda pergunta, vai ser adicionado um sufixo numérico, LestatJr 55 (por exemplo).

Ok, irei ao pt2 enviar o ticket para agilizar a transferência.
Obrigado pela resposta e pela janela de migração que será aberta, espero que os resultados sejam satisfatórios.

Aproveitando o ensejo, deixo um convite…

Estarei aguardo novos lobinhos no pt4 que tenham muita vontade de bater em vampirinho zumbi kkkk.
Serão muito bem vindos \o/

O link para transferir o personagem estará disponível nos servidores PT1, PT2 e S3 após o evento da Arena.

Da uma atenção aí @LordHeigler s3 já acabou só tem vampiro jogando lá… não rola abrir vaga pra manda acc pra outros servidores que não seja so pt4.

Foi feita uma alteração no texto original: A conquista Soulmate será perdida, as demais vão ser mantidas.

A janela já está disponível nos servidores mencionados.

Faltou avisar que seria perdido todos os pontos de honra.

Mancada

Edit: a transferência foi feita com saldo de honra zerado no início, mas depois foi creditado 100 pontos de honra. Houve alguma perda nos pontos de honra, mas ao menos é o suficiente para ter o título de herói.

Houve um equívoco da minha parte, compreendi vitórias de honra, perdão.

Um exemplo…tenho minha conta no pt1…caso eu faça essa transferência para o pt4…meu personagem iniciará lá renascido (como já foi dito). Mas quanto a minha conto no pt1? Elá continuará lá do mesmo jeito, ou deixará de existir no pt1?

É uma transferência entre servidores, vc tira de um servidor e manda para o outro.

Obrigado amigo. Mas tô fora…kkkkkkkkkk

@LordHeigler eu transferi minha conta Buteco do s3 para o pt4, porém ocorreu um erro e não apareceu a pagina com a senha e com o e-mail alternativo, então não consigo acessar minha conta, consegue me ajudar?

Bom dia. O personagem chegou a ser criado no PT4? Se sim, por favor, envie um ticket através de outra conta. As credenciais vão ser enviadas para lá.

Sim, vou enviar o ticket.