Todos os atributos! Exceto seria a palavra a ser usada

@LordHeigler Não entendo, a resistência é um atributo, por que ela também não aumenta em 15%? A mensagem é clara, todos os seus atributos aumentará em 15%. Ou estou enganado, resistência não é um atributo? Somente Força, Defesa, Agilidade e inteligência :sweat_smile:.



https://pt1.lamentosa.com/manual/

agora pronto, não tem mais ACC para injetar, ao invés de tentar melhorar essa porqueira de conta que nem injetando fica boa, agora virou professor de português e resolveu dar aulas de interpretação. Pega o Uriel (acc que vc usa para baixar a vida antes de atacar com a sua, já que ganhar é incapaz) e vai injetar com ela tbm.

Margrave com inveja da conta do Caos, tipico de lobo…
Se eu fosse o Caos passaria a cara dele no chão na proxima tw.

Pronto, estava demorando para o Margrave vir encher o saco no fórum e não agregar NADA em NENHUM POST. Se não tem nada importante para acrescentar, melhor nem comentar.

Falo o cara que faz a mesma coisa quando o post é de lobo… FRACOS VAI APARENDER SOBRE O GAME PRA TU ENSINAR PQ TA PASSANDO VERGONHA KKKKKK

images (3)

@LordHeigler Se o “responsável” por responder no fórum não pode tirar uma dúvida ou dar uma explicação que seja relevante, onde devo procurar por informações?

1 Like

Pergunta lá no posto Ipiranga! Kkkkk pelo que eu sei somente o GM ou @LordHeigler pode explicar as fórmulas do jogo. Abraço e boa sorte com o posto Ipiranga

calma cocada. Eu participo de todos os posts possíveis, e não somente aqueles que venham a beneficiar a minha própria raça.
Falando nisso e em reclamação da raça, como estão os bosses low que vcs pediram para colocar PBP enquanto estava cheio de gente fazendo base, e agora os mesmos bosses depois da mudança sugerida está difícil de matar. Ainda me lembro da sugestão que dei e não precisava mudar em nada o boss (magia, HP, etc).

1 Like

Participar e ter desqualificação no post é melhor ficar na sua e nem comentar.
Já abri ticket informando sobre o ocorrido (com o boss), pois a ideia foi nerfar para que não seja morto de forma muito fácil. E vocês é generalizar muito para alguém que nem chegou a participar direito da decisão, né?
Mas nem vou perder meu tempo com você, pelo visto é muito infantil para compreender interpretação básica.

(fazendo uma careta, virando o olho com o dedão nas têmporas e abrindo e fechando a mão.)

Seu feio!!!

@LordHeigler Ainda sem uma resposta.

1 Like

Temos outras prioridades no jogo no momento, mas o texto será corrigido em um patch futuro.