Sugestões para 2022

Aproveitando a pequena brecha de janeiro na agenda do desenvolvedor, gostaria de trazer algumas sugestões para serem implementadas visando praticidade e melhora para o game e convido aos demais jogadores para trazerem também suas sugestões.

1 – Filtro dinâmico ao caçar criaturas com Haste Potions (igual ao caçar inimigos);

2 – Redução do período total para votação do líder, 5 dias é demasiado longo, 1 dia para candidatura é o suficiente visto que os interessados já ficam aguardando o prazo muito antes e 2 dias para votação é o suficiente.

3 – Opção de esquecer magias para adeptos de Immortuos, é extremamente prejudicial ao jogador ter que sair de seu clã por duas semanas para poder fazer o switch do seu deck, os demais mestres nem precisam gastar grimórios pois mantém todas suas magias, para Immortuos além do custo obriga o jogador a ter duas semanas de exilo, não faz sentido.

4 – Revisão do líder da raça. A atualização trouxe ânimo ao jogo, mas acabou com o fator estratégico das guerras e com a competitividade, a raça e clã que vence todas as guerras é a que tem o líder mais forte, todos os demais jogadores ficaram obsoletos sendo apenas ovelhas para o abate. Mestres como Immortuos-vitalis e Alacris são não apenas invencíveis como intocáveis não importando o número de adversários;

4.1 – Dentro da lógica de equilíbrio creio que um balanço geral seria bem-vindo diante das mudanças que ocorrem com as atualizações, seria ótimo se o GM fizesse um questionário aberto a todos os jogadores para registrar as insatisfações quanto a fórmula de combate e adaptar um patch que faça o melhor balanço de acordo com as informações colhidas;

5 – O CAVALEIRO DA RAÇA, para equilibrar um pouco o quadro de batalhas coletivas, e também para prestigiar mais de um jogador por mês em cada raça, seria interessante se o líder tivesse um “ajudante”, este ganharia um set próprio e também acrescentaria uma magia ao seu deck durante o mandato;

6 – Opção de excluir o nome de transformação e divórcio;

7 – Liberação do lv 100 com novos bônus por lv ramificando as bulds atuais;

8 - Automatização do sistema de pagamento Pix.

A princípio é isso, lembrando de algo mais, complementarei.

6 Likes

Até que em fim algo plausível, só a questão de vice-líder que não convém, é dar mais poder pra quem já tem. As outras sugestões são de boa. O GM poderia analisar as solicitações antigas e aproveitar para corrigir. Os tópicos estão aí, eu poderia até listar eles aqui, mas não, são muitos. Só quero que o game em 2022 seja melhor, e faça a função de unir os players de suas raças, pra uma visão do bem maior. 0/

1 Like

A questão do “vice-líder” é justamente para descentralizar o poder que foi concentrado (em extremo excesso) no líder.

Vocês (vampiros pt1) conseguem vencer alguma guerra em que o Angarth está presente? Pois é, se o líder tivesse a ajuda de um vice isso poderia ser possível o outro vice líder não seria tão difícil de vencer com accs normais quanto o líder é.

De qualquer forma, grato pela contribuição.

E é sobre isso

FON

1 Like

Única forma de resolver é rever os privilégios da nova Liderança. Outra coisa que poderia ser feito é ajustar o início e término da liderança de acordo com o mês vigente. Começar o aguardo dos candidatos no dia 1, no dia 2 a votação e no dia 3 a nova Liderança assume. E terminar no último dia do mês vigente quando o servidor virar. Seria ótimo dessa forma. Rápido e prático.

1 Like

Finalmente uma sugestão plausível

Acredito que a figura de líder deu uma característica interessante ao servidor, e vejo tbm a ideia de um vice, cavaleiro, ajudante, ou o nome que receber tbm legal.
Sobre a alteração do período de candidatura e tempo de eleição, eu concordo plenamente. Assim como tbm acredito que deveria mudar o período de liderança encaixado dentro do mês conforme o Caos sugeriu.

E já que estamos falando de liderança, novamente falar da ideia do baú do líder, para que assim possa guardar seus itens enquanto usa o set tenebres.

2 Likes

1 – Ótima sugestão, facilitaria muito.

2 – Outra ótima ideia, iria automatizar muito bem a votação.

3 – Concordo também, ajudaria muito para trocar as magias de acordo com cada estratégia.

4 – Concordo com você!
4.1 – Não me recordo se já sugeri isso, mas é muito bom! Ouvir a comunidade é bom para manter seus clientes satisfeitos.

5 – Aqui entra um ponto em que eu discordo, não pela ideia, acho ela boa, mas queria acrescentar que acho mais favorável não ter a opção de escolher 2 magias. Ou se tivesse, que fosse limitado para o nível 2. Mesmo que haja um assistente, sempre vai haver um meio de vir a tona o Meta Game. Lamentosa hoje trás uma infinidade de estratégias, dificilmente um mestre é “invencível” comparado a todos, pois em algum momento, virá alguém do qual ele terá uma fraqueza e assim por diante. Diferente, por exemplo, do Immortuos-Vitalis e Alacris, que como líderes e com as magias certas, tornam-se praticamente impossíveis de serem vencidos.

6 – Acho viável, pelo menos a partir de um certo tempo. Ficar com um “DEL” e uma sequencia de números não é muito agradável, do ponto de vista estético.

7 – Acho uma boa, inclusive, incluir algo além de pontos de base do mestre. Poderia haver como uma escolha, dependendo do que o jogador escolher, pode vir coisas novas. Sejam atributos diferentes? Habilidades diferentes? Magias novas? Há muito que pensar!

8 – Muito bom, assim como funcuina com o cartão de crédito.

Gostei das suas sugestões e acredito que serão ótimas para o desenvolvimento e progressão do jogo!

1 Like