Sugestão Dividendo - PT1

Olá estimados colegas de jogo, staff e GM.

Gostaria de sugerir para o PT1 uma reformulação no dividendo, para atender toda a demanda que o servidor necessita.

O servidor já é bem avançado no quesito dos atributos, o que impossibilita sua melhoria através de meios comuns, exceto pelo dividendo. Então, queria sugerir um aumento mínimo e que seja gradativo de acordo com o avanço do servidor. Podemos pegar a base máxima de 40m, mas caso achem que seja um valor muito alto, poderia, por exemplo, subir 5m e depois avaliar os resultados.

Lembrando que ainda sou contra o dividendo ilimitado, penso que deva existir sim, um teto, para que haja controle e manipulação dentro do jogo.

Creio que isso iria beneficiar ambas raças, visto que os atributos estão muito altos de ambos lados.

Obrigado pela atenção!

Atenciosamente,
Dracos.

Concordo que o dividendo precisa ser melhorado, mas não no pt1!
e sim no pt4 que é apenas 1 fuck milhão!

Eu poderia concordar em outro momento para aumentar no pt1, mas como cheguei lá por agora e estou vendo o cenário atual, sugiro não alterar pois vai haver um desbalanceamento nisso, pois os lobos no atual cenário estão quebrados, não se tem players e muito menos quem foquem em dividendos!

Quando no s3 isso aconteceu no lado oposto, vampiros sendo prejudicados Heigler colocou limite e reduziu para não desequilibrar demais, agora que o mesmo problema acontece no pt1, sugiro Heigler não alterar nada!

Detalhe, não só no s3, em todos servidores os lobos estavam focados em dividendos e vampiros não e ai o tal limite e redução surgiu!
Agora que a situação esta ruim para uma raça tal ajuste não deve ser feito, se não vai gerar um desequilíbrio grande em médio prazo mesmo.

Entendo, Cloud, imaginava que os lobos já batiam a meta dos 20m. Por não ter certeza, eu sugeri aumentar gradativamente, como por exemplo, 5m… Creio que com o tempo será inevitável, devido ao fluxo do servidor.

Sobre o Pt4, como não existiu a diferença no início, do dividendo ter desbalanceado de um lado para outro, creio que esteja, de certa forma, viável.

Heigler até disse, que o objetivo do dividendo era apenas um complemento, não se tornar o fator principal para upar as habilidades, e também, para os que jogam de madrugada e não tem acesso 100% aos eventos do jogo, ser uma motivação.

De toda forma, como nos demais servidores existiu essa diferença gritante de organização e doação, o dividendo se tornou, sim, o principal fator de up. Pois, os atributos se tornaram mais caros, os bosses atualmente dão muito pouco ouro, e mesmo juntando com venda de grimórios e venda de stones, ainda não é suficiente para suprir o que os jogadores precisam.

O que poderia, por exemplo, ocorrer na falta do reajuste do dividendo, é reajustar os demais pontos de acordo com o poder do servidor. Já que o Pt1 não irá ter a entrada de novos jogadores por publicidade, e sim por indicação, fica viável esse reajuste.

Não posso dizer sobre os demais servidores, pois não jogo em nenhum. Mas aqui fica o fórum aberto para acarretar a demanda dos demais.

Abraços!

E será que de fato resultaria no desequilibrio? Acho que seria até proveitoso para vocês, afinal, seus atributos são bem maiores que dos vampiros. Acho que é só questão de vocês saberem se organizar e dar frutos no dividendo, como faziam antigamente.

1 Like

Cara eu particularmente acho top um dividendo maior, mas com base no que estou vendo na atual situação do pt1 em questão, tem muito desequilíbrio de players em cada lado e um descontentamento gigante nos lobos, tanto que muitos jogadores lobos desistiram por falta de conteúdo no game, continuação da lore, resto das missões e etc… Coisas em aberto que até hoje muitos esperam.
Então como falei, aumentar dividendo agora só beneficiaria vampiros agora! Meu ponto de vista, mas não sou eu quem decido isso! kkkk

Boa tarde, prezados!

O servidor se encontra em declínio por duas razões naturais decorrentes do seu tempo de existência, 1 - não recebe novos jogadores, já que é inviável iniciar campanha em um servidor tão antigo, salvo se ganhar ou comprar uma acc e 2 - a carga de trabalho despendida para se manter ativo no game de forma efetiva e competitiva, é completamente inviável passar o dia fazendo ataques no game para ter grimórios que se tornaram moeda essencial, além de ser requisito para receber os dividendos. para ser franco mesmo utilizando haste potions eu não tenho paciência para isso mais.

A melhor forma de manter o servidor dinâmico e rentável é fazendo a manutenção do sistema para atender as demandas desses atuais e antigos jogadores, pois além deles o servidor terá como clientes apenas raras exceções e quase sempre trazidos por estes.

Creio que aumentar o teto do dividendo seja uma ótima estratégia para isso, mas o tier para receber os dividendos precisa ser revisto, assim como as funcionalidades pagas com grimório. Jogamos Lamentosa há cerca de 6 anos, SEIS ANOS, não queremos passar o dia todo atacando contas inativas a cada 4 min para poder participar dos eventos, queremos jogar de boa, curtir as guerras e abusar de estratégias, a parte boa do game.

1 Like

Cyber falou tudo!

Com este ponto de vista dele posso concordar no aumento do teto do dividendo.

Essa obrigação louca de fazer dezenas e dezenas de ataques diários é o maior câncer do jogo. Já tô velho D+ pra isso

Boa tarde!

Não acredito que tirar o tier possa ser produtivo para o servidor, pois influência na criação de multi contas que sirvam apenas para esse fim de doação. Creio que deva existir um certo “desafio” para que ocorra a “premiação” do dividendo.

Se não vou lá e crio 50 novas contas, apenas fico doando e pronto. Não acho que isso seja legal e muito menos tem haver com estratégia! O dividendo precisa ser uma recompensa de um esforço coletivo, que visa buscar desafios que sejam alcançados por metas.

Concordo sim, que o jogo seja maçante algumas vezes e falte novas coisas, mas retirar o tier e servir apenas para doação, vai tornar o jogo mecânico e sem objetivo.

Sobre o declínio, podemos ver claramente que a raça está se tornando estabilizada novamente, o que faltava apenas eram jogadores assumirem contas paradas. Vamos verificar se com o tempo essa estabalidade permanece.

Volto a dizer, acredio que os bosses devam ser ajustados, principalmente os de anciãos, pois não está mais valendo a pena esperar tanto tempo para obter apenas 200k, que não chega nem em 20% para melhora de qualquer atributo.

Concordo plenamente,tirar o limite de ataques diários é um tiro no pé.Por exemplo enquanto meus companheiros estão doando e se esforçando para aumentar o dividendo eu fico de boa no meu trabalho, faculdade,curso sei lá, faço 30 ataques por dia para manter ic e no sábado resgato tudo que os outros correram atrás e eu não ajudei? Não vejo isso com bons olhos pois afetaria completamente a Competitividade do jogo,contas paradas que não vão Boss, não doam qual a lógica de receber?
1-O que precisamos urgentemente é uma reformulação nós Boss.
2-Mais arenas (sei lá terça,quinta e sábado)
3-Novidades no game, avanço da história, cadê khepri?Porque só alacris apareceu?
4-Aumento do dividendo com certeza traria mais ânimo para os jogadores para buscar uma recompensa maior.
5-Até mesmo uma nova categoria 80-100(novas magias,novas criaturas,quem sabe até novas magias)
6-Reformulaçao nas uniques para que elas sejam realmente vantajosas… Sugestão de a cada ritual elas voltarem para os Bosses ,para gerar mais disputa ,o jogo vai estar sempre movimentado e com esperança de buscar aquele item.

1 Like

São ponderações válidas para servidores mais jovens e competitivos, eu mesmo já defendi esses argumentos. Não se aplica mais ao Pt1, pois não receberemos novos jogadores e os antigos já estão de saco cheio. hoje em dia se não tiver multi não tem nem TW e não há razão para hipocrisia, o servidor está morrendo e até que durou muito.

É preferível tornar o ambiente agradável para os que ficaram até o final da festa, deixe o pessoal antigo upar seus atributos com dividendos, deixe o pessoal usar multi para ter dividendos se for preciso, multis sempre foram usadas e nunca foram problema, os abusos antigame foram, inject, haters etc, isso foi problema, o cara usar duas ou três accs nunca foi.

Todo mundo gosta de conteúdo novo, mas se você acha que um servidor que não recebe novos jogadores há mais de ano e os atuais e principais jogadores pararam ou estão parando vai receber investimento você está sendo extremamente otimista

Cara até entendo seu ponto de vista ,mas como você mesmo sabe do que adianta servidor novo?Vai lançar o pt5 e o que vai mudar? Mais um server para durar 4 ,5, 6 meses e acabar…Todo mundo sabe que o servidor mais competitivo é o pt1 então é o que merece mais atenção e mais manutenção.Ja foi lançado vários servidores e até outro jogo e cadê o zodrac?
Como vai atrair novos players se é a mesma coisa de sempre,e mesma que não atraia novos,mas e os que pararam e ainda tem conta para jogar?O jogo tem um potencial gigante só que ainda não foi explorado nada do seu potencial.Acredito que com alguns pontos a serem explorados podemos sim no mínimo trazer os players que já jogaram de volta e que pararam por falta de atualizações no jogo.

Meu caro, o Pt1 não atrai novos jogadores por que qualquer um que iniciar hoje precisaria jogar por cerca de uns 2 anos NO MINIMO pra chegar perto dos jogadores antigos e isso trocando sua vida por grimórios diariamente. um servidor antigo não recebe e não vai receber novos jogadores, isso é natural em qualquer game do estilo, quem chega aqui não dura dois meses e já percebe a realidade ai vai pra um server novo ou vai jogar outra coisa.

fico feliz de ver a raça dos vampiros com campo lotado, por muito tempo a raça esteve falida, porem por falta de contas chave, não de jogadores.
hoje nos lobos não deve ter mais de 10 jogadores ativos. eu mesmo não jogo há uns 5 meses e nem pretendo, tenho muito o que fazer no meu dia e isso é uma pena, é um bom jogo, sinto falta, mas o suco não vale a espremida e outros concordam comigo ou estariam jogando ainda e eles tem contas ótimas.

E se você acha que o GM vai aumentar o teto dos dividendos quando uma das raças sequer consegue fazer dividendos, apenas para quebrar de vez a competitividade, ai tu foi ingênuo.

Como você mesmo disse pode não atrair novos jogadores ,concordo que realmente é difícil ter novos jogadores,mas como tem você que não joga a 5 meses tem mais players que se o jogo tivesse mais atrativos voltariam a jogar .Os lobos tem muitas contas paradas e os vamps também,se o GM conseguisse tornar o jogo atrativo novamente muitos voltariam a jogar.

A questão é que não há problema em utilizar multiconta, mas é preciso ter um tempo de manutenção, que vai além do dinheiro. Não há muitas reclamações sobre o jogo ser “pay to win”? Tirar o tier do dividendo será apenas mais um argumento em que o dinheiro sempre prevalecerá a dedicação, quando na verdade, é preciso haver equilíbrio em ambos.

Sobre a questão de novos jogadores, hoje não há mais jogadores novos por falta de publicidade, pois existem novatos que estão jogando hoje no PT1, por indicação de antigos jogadores. Então o problema não está no fato do servidor ser antigo, mas sim, na retenção que há nada raça.

Posso te dizer que esse fluxo que temos hoje de jogadores, e o fato também do campo estar cheio, é por conta da entrada desses jogadores que se tornaram clientes estáveis e hoje, investem muito bem. Quando não há mais tutoria no PT1, e também não há publicidade para entrada de novos jogadores, não posso dizer que o problema central seja pelo fato do servidor ser antigo.

Sobre o aumento do dividendo, infelizmente não tenho uma bola de cristal para saber que os lobos não estão conseguindo, por isso, sugeri que seja a longo prazo até haver a organização da raça.

Também não acho viável querer se sobrepor quando se há vantagem no lado em que se joga.

Um jogador com habilidades invejáveis como você não percebeu que nenhum lobo upa atributo decente há mais de três meses? Tudo bem acontece.

Novamente, fico feliz por ver a raça dos vampiros cheia, espero que dure, pois nos lobos só tem jogador com no mínimo três anos. Nosso último novato é líder com 3 talentos hoje hahahah

Como eu disse não jogo há meses e nem pretendo. Aproveitem o servidor, passem o dia atacando e na hora da Tw vençam por w.o como vinha acontecendo antes do pessoal do pt4 aparecer essa semana. Quanto tempo será que vão ficar?

Não percebi, não tenho tempo para ficar acompanhando o pdl de todos os lobos para verificar se estão ou não evoluindo.

Esse tal “w.o” durou duas semanas, no máximo, por que agora é um problema? Mas quando os lobos ganharam assim por um ano, era corvaria do vampiros? Vai entender…

Enfim, aproveite a vida Cyber, deixa aqui para quem joga e realmente quer uma melhora significativa no jogo! Acho que nossa discussão já atingiu o que era necessário, a partir daqui se torna discussão pessoal.

Abraços!

Eu só acho que PT1 está nutela demais…
Tinha que remover esses bosses, tinha que tirar esses upgrades, itens únicos, etc… Tinha que ser raiz como antigamente!
Não vejo problema em tirar o tier de pvp para poder usufruir legal do dividendo, eu acho que isso prejudica alguns jogadores mas se acham que isso é complicado devido as multis acc, então por que não se tira por completo os dividendos… Já que basta pedir pro colega que não faz nada ficar na tua acc o dia todo, fazendo 70 a 90 de pvp por dia em 10 acc, varios fazem!
Então tira logo o dividendo do game, mó nutelagem isso!
Se querem que o bagulho fique bom tem que ser como antigamente, na madruga imunizando, AURUM era rei nessas! SANTO VG…
Por min removia essas frescuras tudo do game, talvez pt1 precise sair fora do campo da comodidade! Será?!
Antes que venha alguém falar, “haa entao vai pro pt2, s3, pt4” etc… Vou fazer o que? Não tem ninguém, morreu todos os servidores, único que me restou foi o pt1, então…