Slots para low leveis em TW

Como não vai ser implementado a segunda TW diária para contas low level, gostaria de ver a possibilidade de fazer um ajuste nas TW atuais, quando sugeri um tempo atrás que ampliasse os slots dos campos alguns vampiros foram contra pelo motivo óbvio, mais inimigos para eles combaterem, pois ficou claro e nítido que após a fusão o volume de jogadores e contas nos lobos ficou muito maior em relação a vampiros.
Respeito a opinião deles, pois se estivesse no lado de lá, partiria da mesma opinião, porém, temos muitas contas low level e o caos começa a reinar em certos momentos por estes jogadores low quererem fazer de tudo para participar das TW e acabam atrapalhando em certos momentos.
Então pensei que poderia ser criado slots adicionais nas TW para estas contas low level, slots configurados para somente contas abaixo de ancião e se for necessário, reduzir suas magias em anciões, assim eles podem participar, lucrar seus HP, pontos de honra, etc e não atrapalham as lutas dos anciões.

Boraaaaaaaa TW e 4x Boss

Olha Cloud, eu penso diferente sobre isso. Sinceramente, pensando bem sobre o assunto, eu acho que não deveria haver outra TW, principalmente para os low leveis.

Penso que a TW deveria ser destinado as forças mais poderosas da raça, exatamente como um torneio funciona. Reúna os mais poderosos e batalhe para haver uma raça vencedora. Quando você retira isso, torna a TW como uma mera opção para “farmar” hastes e grimore boost.

Lembrando que, essas premiações foram dadas para influenciar a participação de todos, como há com a GVG.

Então para finalizar meu raciocínio, acredito que a TW deve ser um recurso utilizado apenas para quem tem poder para entrar. Caso o jogador não tenha poder suficiente, deve buscar aperfeiçoar sua conta para que seja merecedor de estar entre os melhores de sua raça.