Porque esse jogo não tem um servidor no Discord? Atualmente todo tipo de jogo ou coisas na internet tem um servidor oficial no Discord, me pergunto o porque ainda não criaram um.
Lá da para ter uma interação direta com a Staff do jogo, ter uma local onde pode postar as noticias sobre updates e tudo o que está acontecendo com o jogo. Além disso seria um local para unir muitos jogadores. Quem usa o Discord sabe que seria algo excelente para a comunidade do jogo.
Então a minha sugestão é criar um servidor oficial no Discord para o jogo.
1 Like
Discord ultimamente é uma ferramenta muito ultil para jogar em grupo, tendo isso em mente poderiam usar dois canais um pra lobo e outro vampiro, assim poderiam entrar em call no canal da raça e montar estratégias, não só isso mas conversar casualmente com outras raças no geral e tal.
Discord eu usei há muito tempo, mas desde quando comecei a jogar, passei a utilizar o telegram, pq a maioria dos jogadores sempre usou o telegram como principal ferramenta de comunicação.
E o telegram, ao meu ver, faz perfeitamente as funções que facilita o jogo.
Temos grupo de clãs, grupos de estratégias, grupos de vendas, e as vezes até um grupo geral onde só tem zoação (e tretas, afinal é sobre lamentosa kkkk). Inclusive, com as novidades do telegram, podemos até fazer call por voz ou video com compartilhamento de tela.
Então, falando por mim… Eu não trocaria o telegram por discord hoje kkkk.
2 Likes