Repaginada no game! 2.0

Já que que com esta fusão de servers provavelmente todas uniques voltaram para os seus respectivos bosses, e como também não teremos mais ferramenta de destruição de itens utilizada por outros players, gostaria de sugerir o seguinte:

  • Buffar os bosses quando possuírem uniques em jogo, assim gerando uma dificuldade maior para mata-lo e criando uma dinâmica de estratégia para vence-lo e adquirir tal item.
  • Buffar as uniques consideravelmente para que um item +15 não se torne tão superior a ela.
  • Criar uma durabilidade de 10 dias para as uniques após serem conquistadas pelos jogadores, após o prazo ela se autodestrói e retorna ao boss.
  • Criar uma trava para que aquele jogador que adquiriu por ultimo a unique x ou y não possa entrar no seu respectivo boss quando ele retornar com a unique, assim criando uma rotação maior entre as uniques para que todos possam ter a chance de obtê-las.

PS: Este ultimo coloquei a ideia da trava, mas no fundo não sei se seria uma boa coisa, deixo aberto para opiniões dos demais.

2 Likes

boa!
importante que a Unique já venha upada, achei curto o periodo de 10 dias, acho que no minimo 30 seria melhor e sobre o ultimo item não acho uma boa.

1 Like

Claro, a sugestão dos 10 dias seria o chute inicial, o prazo ideal poderíamos ver com calma.
Um prazo que fique bom para quem pega o item e para quem espera ele cair.
Sim, o ultimo item sugeri para ter uma abrangência de opções na sugestão, não que seria o ideal ou seria, particularmente eu seria contra, mas mesmo assim coloquei, para tentar chegar em um padrão onde atendesse o gosto de todos.

@Dracos @Pitoco @CaOs

Peço que se possível der o parecer de vocês.
pois são poucos que vejo no fórum, mas vocês estão sempre presente pelo menos.

Acho interessante mano,como eu tinha sugerido a um tempo atrás também, são coisas que vão movimentar o jogo e aumentar a competitividade do jogo,acho que buffar o Boss pode ser perigoso,por exemplo buffar o shyeth é foda.kkkkk
Agora temos pelo menos uns 5 Bosses que não pagam nem 2 potes,isso precisa de uma reformulação imediata pois é desanimador você esperar um Boss e o fdp 10 Stones e 120k.
Acho que realmente as uniques tem que ser mais fortes para realmente fazer a diferença e vai fazer com que tenhamos mais opções para o PvP valendo até ter mais de uma.
Acredito que seria uma boa a cada ritual todas elas voltarem para os Bosses.
Daria bastante tempo de upa-las e aproveitar um pouco.

1 Like

De fato, esse boss é bicho doido mesmo, só alacris consegue fazer algo efetivo inicialmente acredito.
Mas gastar quase 200 grimorios para abri um boss de 120k é complicado, mais fácil e compensador trocar os 200 grimorios direto por gold, lucra 4x mais este gold praticamente kkkkk.

Concordo, assim pode-se criar uma dinâmica melhor nos combates e estratégias precisem ser elaboradas e adotadas.
Só não sei se compensaria para quem fica sem uma esperar todo ritual chegar, para posteriormente tentar a sorte.
Talvez um prazo mais curto um pouco, que gere mais chance a todos de usufruírem.
É que não estou lembrando agora de quanto em quanto tempo está vindo os rituais, mas acho que é bem demoradinho, se não for tanto até fica de boa acredito.

Vlw pelo feedback Pitoco.

Bom dia a todos!

Permita-me dizer que sua ideia foi muito boa Cloud, só não foi excelente porque de fato buffar o Shyeth seria mais uma dor de cabeça para nós visto que temos pouco Alacris que deem dano nessa demonha kkkkk
Sobre a durabilidade de 10 dias eu realmente achei pouco. Acho que a sugestão do Pitoco foi boa, levando em consideração que o ritual acontece de 3 em 3 meses.
Sobre a trava achei interessantíssimo, porém, o último “dono” poderia entrar no boss normalmente, só não ficaria com a unique, pois tem jogadores que usam o gold dos bosses “ricos”. Ao meu ver isso só valeria a pena se os outros que são miseráveis de pobres sofressem alteração na premiação.

Att.

3 Likes

Há é um tempo bom então, achei que o Ritual estava sendo mais demorado para acontecer, mas 3 em 3 meses é um período tranquilo acredito.

Olá!

Bom, queria pontuar algumas coisas que penso:

  1. Sou a favor do buff dos bosses, tanto no sentido de atributos, como também de recompensas. Mas também creio que deva existir um reajuste de Praeg no boss, mesmo com a atualização, não surtiu o efeito desejado. Mesmo eu sendo mesclado, sou muito nerfado. Posso estar mega potado, 1 ou 2 bosses surtem efeito mediano, enquanto um Vitalis ou Alacris low level consegue ter efeitos melhores com atributos bem inferiores.

  2. 10 dias de durabilidade eu acho pouco, poderia ser entre 15 ou 20 dias, pelo menos. E elas poderiam já vir upadas no nível máximo.

  3. Concordo com a trava de entrar no boss enquanto portar aquela mesma arma.

De fato, algo precisa mudar por que ultimamente os bosses estão assim, ou alacris ou vitalis fazem algo! Praeg viro um nada para boss, sempre foi assim praticamente.

Pode ser também :slight_smile:

Boa noite a todos,
Já está definido que as Uniques voltam para o boss no dia 20?
Está previsto promoção de Cs no dia de aniversário do jogo?
As Uniques tem que ser o Item mais forte no jogo porque se não for não vale a pena o tempo e o trabalho a disputá-la.
Cumprimentos

@LordHeigler

Alguma posição sobre a fusão dia 20?
Tem uma galera ai ansiosa esperando a fusão ocorrer, estamos no aguardo de seu posicionamento, pois falta 10 dias.

A fusão vai acontecer no dia 20 conforme foi falado.
Os detalhes vão ser publicados em um novo tópico assim que possível.

2 Likes