Boa noite a todos.
Isso deveria de ser uma prioridade visto que qualquer Mestre chega fácilmente á Agilidade e Inteligência do seguidor de Alacris.
Algumas mudanças adicionais foram implementadas no patch:
-
Cada item Tenebris receberá um encanto aleatório no último ranking.
-
Os líderes foram excluídos do ranking mensal de HV.
-
O ranking de HV mensal foi dividido por raças, teremos um top 5 em cada uma com as premiações já mencionadas.
-
As eleições vão ter restrições para os candidatos, as restrições vão seguir o calendário da guerra entre Boiardos e Voivodas pelo acesso à corte de Great Emperor. No mês em que os Boiardos forem os vencedores, somente adeptos de Alacris, Aurum, Praegressus e Vitalis vão poder se candidatar à liderança, no mês em que os Voivodas forem os vencedores, qualquer adepto poderá se candidatar.
-
Caso você não saiba o que significa a guerra dos Boiardos e Voivodas, pergunte para algum jogador mais experiente da sua raça, como faz parte do conteúdo das missões, não cabe a administração fornecer detalhes adicionais.
A previsão de lançamento é para o dia 18/08 em todos os servidores.
Olá @LordHeigler
Vamos por partes para que todos possam analisar o jogo atualmente:
.Ter 2 bosses anciãos não é beneficiente ao jogo, pois você retira o mérito de estratégia e torna-se mais fácil conquistar uma unique (o que atualmente não é barato manter financeiramente e estrategicamente). Creio que tem maneiras de ajustar todos os bosses para os players no qual consegue ter sua rotina e divertir nos bosses todos os dias.
Soluções: Poderia denominar um horário mais curto para aparição dos bosses reduzindo o tempo de espera entre 1h para apenas 30 min.
-Caso ainda seja pouca a mudança poderia reduzir o horario fixo entre 17h as 22h do servidor.
-Uma terceira opção seria aumentar o campo para ambas as raças e a vida dos bosses.
.Líder de Raça, todos nós sabemos que é preciso sim de ser fortalecido, mas muitas pessoas não estão observando o impacto que irá causar com 2 magias de qualquer mestre a mais, principalmente pt1 e pt2, pois poderá acontecer de termos 1 player com potes lvl 6 sendo líder ganhando tw e gvg durante 1 mês solo o que tirará o equilíbrio do jogo.
Solução: Poderia colocar itens +11 ou +15 invuneravel a sabotagens, ganhar magia especial da raça diferente das atuais e ser imune a venenos.
Vim aqui dar minha opinião perante tudo que conversei com pessoas de todos os serves para que não seja necessário retificar a atualização igual toda as passadas levando a transtornos e confusões futuras. Um exemplo recente foi a conquista do investidor no qual poderia ter sido analisado todas possibilidades do jogo melhor. Peço a você e todas pessoas que pensam melhor nessas opções para único e bem estar do jogo e seus clientes.
Obrigado
NitenRyu
Essa atualização vai acontecer em qual horário?
Ia perguntar isso também kkkkkk
Não era hoje que iam aplicar a atualização?
Sim mas deve vim a noite por volta das 19h
Melhor resposta ever. Ahuhauauhauau
Bem assim. Não é o desenvolvedor que defini o horário. Eh o universo, o cosmos, as forças invisíveis que conspiram para tais atos acontecer.
Mais ou menos a aparição do Khepri, não vai depender dos jogadores. O servidor está esperando um dado alinhamento dos planetas junto da passagem de um cometa com calda simtilante numa noite fria de inverno com céu nublado e todas as estrelas aparentes e o sol se pondo no ocidente. E nesse dia, somente nesse dia, o mestre Khepri vai aparecer
Nao do 2 meses pra nerfa o lider
Essa atualização poderia ter sido aplicada ontem assim que o servidor virou, agora só amanhã e talvez…
Atualização aplicada nos 3 servidores.
02 eu avisei que vai da Me#%$ isso aí haha
Um problema nos saques já foi corrigido.
E o bug nos Meus alvos, nada de resolver. Fica lá aquele tanto de players add da mesma raça e não da pra remover, e também o bug na caça a renegados que aparece players nada haver pra atacar q não dá pra atacar.
Coloca o filtro de ataques a lobo no padrão, depois experimenta caçar renegados
só mimimi mimimi mimi
Também sofro desse mal.
Infelizmente Alacris passou há História
Pelo menos agora eu venço o otaku do S3, antes eu não vencia mas com muito treino e acho que a atualização do BA no alacris, eu venci, também itel e agilidade tão de enfeite, kkkkk.
Dracula23 perdeu 64 de vida.
Otaku perdeu 800 de vida.
Dracula23 roubou 0 de Otaku.
Dracula23 recebeu 0 pontos de experiência.
Dracula23 recebeu um bônus de 300 por ter atacado um inimigo de guerra.