Sobre os boses, acho que o lorde deveria dar uma atualizada nos horarios de aprendiz e de voivoda, é muito tarde as vezes pra quem trabalha e no meu ponto de vista, boss aprendiz deve vir de manhã, no meio da manhã ou a tarde. As vezes vem dois dias seguidos a uma e meia da manhã, isso é ruim pra quem trabalha e a maioria das pessoas que jogam esse jogo, são BR.
boa, além disso poderia reduzir o tempo de espera por sua aparição. 30 minutos vidrado no celular é ainda bem complicado pra quem tem outros afazeres e quase sempre vem em horário comercial e estamos trabalhando, eu acho bem complicado. poderia reduzir pra 5 min, o cara tenta abrir, vai sua vez e volta a trabalhar e os que quiserem e puderem que fiquem lá repetindo depois como de costume.
Sim, mas pelo que li na atualização vai ter dois boses e um vai ser prioritário pra quem perdeu, então não tem problema se vier muito tarde da madrugada, pois haverá o prioritário pra compensar. É verdade, ficar 30 minutos vidrado no celular é osso.
sim, mas apenas para anciões. as demais categorias continuam com 1 boss diário.
putz ai é foda
Acho isso errado 2 boss tira a diversao de deixa a raça adversária sem boss. No caso boss prioritário pra quem perdeu o primeiro e tiro no pe caso venha um shyeth e os alacris foi na primeiro boss e nao poder ir no segundo quem vai mata ele e se
sla, pode deixar o boss aberto para todos, mas sem premiação pra quem foi no primeiro. assim pode ajudar a matar se precisar e até mesmo disputar um unique, porém sem premio em gold e stones
Verdade kk mas acho que isso devem revisar, mas é injusto vir 2 boses só pra ancião, no meu caso, sou aprendiz no pt1, e dai nem sempre consigo ir boss a uma e meia da manhã, ai fico sem boss e to de comum.
Seria bom ter dois bosses para cada categoria, isso seria uma coisa boa, no meu ponto de vitas. Não sei o de vcs.
Eu acho que o jogo deveria ser divido em duas etapas, mas isso é um assunto que tem que ser debatido e levado a mesa, pensando em quem trabalha o dia todo, e só está em casa após as 18 horas e tem tempo de jogar das 18h - 00:00h, pois nesse tempo não há nada a se fazer no game além de GVG. Lord poderia criar coisas nesses horários também, talvez o boss perdido né, mas enfim.
Sim, eu concordo com isso.
O Heigler poderia aproveitar essa atualização, pra dar algum outro incentivo a Arena, pois a mesma está jogada as traças no Pt1… Sempre vazia.
Já sugeri a mudança de dia e horário mas não deu em nada
Ei vejo reajuste de dano dos outros mestre mas nao vejo do combate de alacris x aurum e nem alacris x imm aurum ta uma vergonha esses combate
Esse ai nem me dava dano.
Efeito colateral?
Bom, vi aqui que a armadura tava desequipada, pois quando entrei no boss desequipei, mesmo assim não era de se tomar tanto dano.
A respeito do rank pvp seria interessante um filtro de todos os nvl 80 ( independendo ser da raça ou nao ) ai sim ninguem teria vantagem por um lados ter mais hv ou qur um renegado e tbm so contaria os pvps se fosse pelo filtro.
Exemplo = vou fazer um ataque e encontro open condedraculon poderia ataca ele mesmo que seja da mesma raça
Sobre tenebris deve ser melhor ainda deixa ele um pouco acima dos item +11 seria bom
deveria ser +15, não faz sentido qualquer um ter elite mais forte que o set do líder.
Em minha opinião não faz sentido o líder da raça se tornar mais forte e conhecedor de magias de outros mestres, e basta que termine os 30 dias ele simplesmente desaprende as magias como se nunca tivesse conhecido.
Também em minha opinião, o set do líder deveria sempre permanecer 5 níveis acima do set mais forte disponível em jogo e como propriedades únicas: Todas as partes virem encantadas com um elemento random tier 4, ser imune a sabotagem e envenenamento.
Com isso se cria um enorme diferencial, destacando o poder dele em campo de batalha, sem mexer na essência da acc, para em seguida retrocedê-la.
pode adicionar ao set a propriedade “Tenebris Protection” protegendo (mas não anulando completamente) o lider contra magias de dano automático como LD, Poison, Counter Atk, Extreme R etc, dessa forma viabilizando a eleição de qualquer mestre.
reduzir tais danos a sla, 40% por exemplo.