Boa noite, prezados!
Conforme mencionado mais cedo e como prometido no anúncio da promo…
Seguindo nosso calendário comemorativo, o seguinte patch que será aplicado ao decorrer da semana que vem nos 3 servidores:
-O dano da magia Berserker Attack contra adeptos do mestre Alacris foi ajustado para determinadas situações em que não funcionava corretamente.
-Adicionado botão para remoção de todas as poções vazias para jogadores VIP.
-A poções na aba “Poções” do mercado foram reagrupadas conforme o tipo e nível.
-A categoria dos anciões passou a ter 2 bosses diários, sendo o segundo exclusivo para quem não participou do primeiro.
-A compra de qualquer Boss Pack no mercado premium passou a contar como progresso da missão das 7 regiões.
-O Tenebris Set foi revisado em todas as categorias e passou a ser mais poderoso que itens lendários.
Os líderes vão ter a oportunidade de pegar novamente o Tenebris Set se tiverem jogado fora.
-O líder da raça pode agora escolher 2 magias do quadro de magias dos mestres iniciais e aprendê-las já no nível máximo e com zero custo de grimórios. Essas magias vão desaparecer ao final do mandato.
Magias Iniciais entende-se como as magias sem requisito de nível e que não fazem parte do grimório superior, por exemplo, Paralyze pode ser aprendida mas Master Possessio não pode.
-Foi criado um ranking mensal de Vitórias de Honra (VH) com premiação em Haste Potions e Ouro para os 5 primeiros colocados, além disso, o primeiro colocado recebe +10 dias Premium ou +10 dias de VIP dependendo do tipo de conta. Assim como ocorre no quadro da Arena, os primeiros colocados serão “eternizados” em um quadro próprio com a respectiva data de sua conquista.
A liberação dessas magias , será qualquer uma dos mestres iniciais? As primeiras e as de ancião??
Ainda acho pesado 2 magias… 1 já ficaria legal. 2 sem custo ainda, não é bacana.
Outra observação, seria bacana algo a mais para incentivar a galera entrar nas gvgs e tw todas do pt2 estão desertas. Atrair os jogadores novamente seria bacana, para comemorar esses 5 anos.
Escolher duas magias a mais é pra deixar o líder bem broken mesmo né. Exagero.
Colocar premiação por HV sem observar que o quadro de anciões em cada raça determina qual das duas raças farma mais HV devido a outra ter menos anciões é desleal em minha opinião.
Missão podendo ser P2W, que clichê.
Olha que interessante isso. Certamente vão colocar Immorttous, sr. imune, pra líder da raça. Aí o cara que se tornou renegado por trair a raça passa a ser o líder da raça que renega ele. Só em Lamentosa mesmo.
Outro ponto: Quebradasso, como vai ficar um lider de raça, quem os senhores acham que vai ter mais condições de farmar HV toda semana?
Quanto tempo será que leva pra pensar nessas att?
De resto, segue o baile.
Boa tarde a todos,
Alguém me pode explicar qual o problema do BA nos Alacris?
Contra mim no Pt1 funciona bem demais.
Muito obrigado.
Cumprimentos a todos
Ahahahhaha
Sim meu amigo porque o teu funciona muito bem
Como tu bem sabes certo?
Ghor “O Martelo Viking” usou BERSERKER ATTACK e causou um dano absurdo de 3612 em Anathema
Cumprimentos a todos
Finalmente ser líder vai ter vantagem
O problema é que foi vantagem demais, poderia ser uma única magia ou se for duas que sejam só as inicias.
Um Immo com ar e pz vai ficar praticamente imortal e se for um em cada raça esse combate não vai ter fim, vai ficar igual aos aurums no inicio do s3.
Ah ok meu caro as minhas desculpas.
Este ataque deve ter sido em outro dia de semana…
Ghor “O Martelo Viking” usou BERSERKER ATTACK e causou um dano absurdo de 2312 em Anathema
aahhahahhaja
Creio que o líder da raça estava negligenciado mesmo, principalmente no pt1 onde não há sabotagens. o Tenebris set estava há muito ultrapassado e recebeu um bom upgrade, mas pra mim ele deveria ser ainda mais bufado e apelão, deveria inclusive ter opções de sets diferentes com atributos diferentes como os “novos” elites e lendários adicionados naquele outro patch, assim dando mais variedade e ressaltando a build do jogador eleito.
quanto as magias, tenho dois pontos a cometar;
primeiro, não faz sentido o cara aprender magias de outros mestres apenas por ser eleito líder da raça, não faz sentido do ponto de vista da ambientação e lore do jogo, apesar de que na mecânica é legal pra caramba e vai dar uma inovada, abrindo maiores possibilidades nos combates e valorizando o líder como deve ser, mas eu acharia melhor se fossem atribuídos novos poderes ao líder ao invés de “copiar” magias de outros mestres, mesmo assim, ignorando a parte temática achei muito boa a atualização.
Porém, também achei exagero, duas magias adicionais acho perfeito, pois possibilita maiores possibilidades, mas é desnecessário que sejam upadas a lv5, muito apelativo, lv3 já estária de bom tamanho.
quanto ao ranking de vitórias de honra o líder deve ficar de fora da disputa, pois a vantagem dele agora é suprema.
Sugestão adicional:
criar o cargo de braço direito do líder, afinal é um jogo coletivo e não se faz nada sozinho. além disso por que não inovar trazer melhoria a mais de um jogador por mês?
pode ser um General, Cavaleiro, Mão do Rei, Estagiário, chame como quiser, queremos um set para este cargo, uma magia adicional tbm, assim como o líder ganha. pode ser até um set completo podendo ser distribuído uma peça para cada jogador a escolha do líder.
Eu também não tinha entendido da parte da lore o líder ter acesso a qualquer magia, mas isso é algo fácil de resolver, poderia ser magias do próprio tenebris, isso casaria com o fato das magias sumirem junto com o fim do mandato do líder.
2 magias pra quem é líder é sacanagem demais, se ao menos fosse magia do próprio mestre seria menos zoado, mas de qualquer mestre é confirmar que o jogo se perdeu e que a lore que já era bagunçada não tem mesmo sentido algum além de fatos jogados
o lider, terá duas magias adicionais no seu grimório, conforme a descrição, mas na sua funcionalidade permanece igual. sem o bune ele poderá usar apenas 3 e com o bune 4.