Pago cristal mas não posso participar de evento

Desculpe,mas eu compro cristal para poder jogar o game e participar dos eventos dele.

Quer dizer que agora não vou poder participar das TW por Birra de uns? Procede isso caro GM? Não vejo razão para comprar mais cristal se não posso participar dos eventos do game.

19:24:59 | [LND] Dracos (Líder) - sem haste pra tu

19:25:19 | [DBH] Altares - Ué agora não pode jogar mais e

19:25:26 | [LND] Dracos (Líder) - pode kkk

19:25:34 | [LND] Dracos (Líder) - mas enquanto eu for líder dbh n entra em campo

19:25:44 | [DBH] Altares - Tá Bon então

bom dia, prezados!

fato conhecido que parte extremamente relevante do game é o fator politico. podemos questionar as atitudes do líder apenas a nível de bom senso estratégico e decência social, mas nenhuma regra está sendo infringida e a mecânica segue o planejado.

dessa forma, vamos encarar o tópico como uma sugestão quanto a mecânica em vez de uma reclamação. tópico movido para área adequada.

Não tem estratégia e apenas birra
Nada de mais
Só não compro mais cristal

Olá, meus cumprimentos!

Como meu colega de equipe disse, expulsar um jogador da TW é uma funcionalidade do líder, não quebrei nenhuma regra do jogo ao fazer isso.

Agora, relacionado a estratégia. Não acredito que eu precise fazê-lo aqui, mas como você busca resposta, eu o digo.

Todos os membros da DBH, talvez com excessão do Dark Reynard, entram na TW, e ou não seguem a call ou desonram. Entrar sem potar, ocupar posição de outros, e quando não atacar errado (ai é uma coisa para se analisar se é feito de forma proposital), desonra.

Para entrar na TW e fazer isso, é melhor nem entrar. Dessa forma, decidi junto aos demais membros do clã que enquanto houvesse minha liderança nos vampiros, iríamos expulsar os membros da DBH de campo, para assim, não atrapalhar nossas estratégias.

Admito ter inimizade com vocês, até pq sabemos que o “líder” do clã de vocês está nos lobos atualmente, e mesmo assim ainda mantém “certa” influência nos vampiros por vcs. Contudo, a questão da TW não tem nada haver com isso.

Abraços e bom jogo :slight_smile:

1 Like

Membros da DBh que são 5 ativos hoje se for isso, atrapalham no que ?
Não vai ser só em sua liderança, será pra sempre então porque AB e LND são o mesmo clã.
E a desculpa de vagas não rende, pois no dia que me impediu de participar da TW tinha vagas sobrando, foi por pura birra mesmo.
Ou faz o que queremos e como queremos ou será excluído, e isso que você e seu clã faz, quem não segue fica de lado e agora nem participar de um evento diário não pode.

A TW é apenas UM dos DIVERSOS eventos de Lamentosa. Ela é composta por guerras que levam em conta o coletivo. Não adianta querer forçar sua decisão para adentrar nela, se existe a função de líder que é organizar o campo, ele pode ter a escolha de decidir entre deixar ou não algum membro entrar.

O clã já te deu 2 chances, mesmo vc tendo feito tudo que fez, mesmo tendo me insultado de “tutor vendido”, mesmo indo sempre contra o que os vampiros queriam, mesmo tendo chamando a gente de “mimizendo”, “chorão”, dentre tantas outras palavras ofensivas. Mesmo assim, aceitamos você 2 vezes, e nas duas vezes vc saia sempre pelo mesmo motivo. Sempre reclamava, colocou sua visão na frente da visão de todos os demais. Dizia sempre que iria deixar a raça, que iria aos lobos, nas suas palavras “lá é um lugar melhor de jogar”.
Pela última vez, vc ofendeu diversos dos nossos membros, o que causou sua expulsão definitiva.

Altares, o jogo é político e coletivo, se você quer forçar seu pensamento e decidir que ele é o certo e dos demais não, entenda que em qualquer momento vc pode ser excluído e ter de jogar por si mesmo ou de pessoas que compartilhem essa ideologia.

Não esqueça, ainda você tem acesso ao boss, a arena, a gvg, etc. Ainda tendo acesso a TW em momentos que a liderança não foi preenchida. Se quer voltar a jogar na TW, faça por mecerecer, jogue para valer e mostre que está ali para agregar. Vir reclamar e exigir que tudo seja feito do seu modo, não é um caminho inteligente para conquistar a confiança dos demais.

Abraços e espero que tenha compreendido.

1 Like