Nova Opções para deixar a política do jogo mais interessante

Bom dia,
São sugestões minhas que conforme o início de um novo servidor me surgiram e algumas pessoas contribuíram para isso ser sugerido diretamente para o GM do jogo por esse tópico, tanto os prós e contras.

Uma das chamadas do jogo é falando que quem gosta de jogos políticos venha participar deste. Então, com isso, surgiram essas duas sugestões que eu gostaria que algum dia fosse implementada no jogo.

1 — Os líderes dos clãs ter autonomia de escolher quais clãs dentro da sua raça podem alugar o livro conquistado pelas guerras feitas por seu clã. Ou seja, a boa discussão política entre clãs fará com que isso seja decidido, evitando que um único clã fique se exaurindo em estratégias para conquistar pontos de guerra e o outro somente sugue desse esforço.

2 - Seja dado ao líder da raça uma nova opção de lista (igual à lista negra de saque, 20 players lvl15+), onde lá será colocado membros da própria raça que deixam de auxiliar nas guerras entre raças do servidor. Um muro para que aqueles membros fiquem sem o buff do dia da TW com a duração de seis hora, já que é essa a duração total do buff para o time vencedor. Fazendo assim que as discussões de estratégias para que o buff seja adquirido, seja praticada por todos os jogadores capazes de executar a batalha pela raça. (players do lvl15 ao 80);

É isso, fica a sugestão.
As reclamações são bem-vindas, visto que vocês adoram isso, não me importo com os xingos. <3

8 Likes

1 Like

Quem não seguir as ordens do Führer vai pra camara de gás?
(minha dúvida), pois não ficou bem claro nesse guia da Gestapo!

1 Like

Faz todo sentido, se é um jogo de guerra . Vc escolheu um lado e não ajuda ,pq simplesmente entraria ou criaria um clã pra alugar o livro e se beneficiar do esforço de outros?
Ser colocado em uma discussão entre os clãs seria uma ótimo solução.

Era só oq faltava agora vamos ter um grupo nazista no jogo, incrível q vc até criou um campo de concentração para os “Rebeldes”.

A ideia é interessante, mas é preciso também levar algumas coisas em conta para que não fique muito em desequilibrio.

A maior parte do jogo é feita por POLÍTICA, isso não é novidade. Acho justo que em alguns cenários, por conta de disputas de poder, reflita isso no jogo. No mundo real, não existe uma maioria que domina uma minoria? Não existe injustiças? Não existe diálogo? Acordos? Etc. Por que não levar isso para o jogo também?

A exemplo do livro, talvez seja muito extremo cortar para que outros clãs não possa alugar, contudo, deveria colocar uma taxa que fosse mais digna. O clã demora 1 ano para conseguir um livro que um clã qualquer aluga por 60k diária.

Sobre o líder, concordo sim que deva existir punição para quem sabota a própria raça, quem não concorda com isso é porque com certeza tem multi na raça adversária ou joga para atrapalhar. Não tem como não concordar com punições para quem atrapalha sua própria raça!

Enfim, acredito que como um fator importante, a influência política possa inteferir no jogo de alguns dentro do jogo. Todos esses problemas podem ser resolvidos com o DIÁLOGO, sem ele, nada flui e só gera ainda mais problemas.

1 Like

Eu apoioa ideia de ter punições para quem sabota a raça e os clãs terem mais autonomia sobre quem pode usar os livros conquistados pelo clã e sobre deixa o jogo politicamente mais interessante è uma boa ideia porém vcs parecem esquecer que com a mecânica atual jà existe abuso de poder e n tem uma forma de combater esse abuso, então pq vcs querem da mais poder a quem jà tem ?

N quero acreditar que vcs estam agindo de má fè pois a ideia tem o seu potencial mas ainda favorece apenas aqueles que jà possui poder político, cade a mecânica de destituição do cargo de lider pelo vontade da maioria da raça ?
Se vcs querem mais mecanismos de política no jogo que seja de forma justa.

1 Like

N existe vontade de maioria da raça neste jogo,e sim simplesmente quem tem mais acessos as contas dos amiguinhos e a mults pra garantir sempre o q eles querem como lider😂…

Boa tarde,
Muito bem respondido meu amigo.