Nova classe - Bruxa/Bruxo

Estava pensando aqui, basicamente em quase todo local que existe Vampiros e Lobisomens, também existem Bruxas.
Acho que muitos já pensaram nisso também, o que acham de implementarem essa nova classe no jogo? Poderiam começar 1 novo servidor do 0 com essa nova classe. Nos servidores já existentes aqueles que estão nível 80 poderia escolher mudar para classe Bruxa, com tudo “resetado”, assim poderia utilizar o Gold e as demais coisas para distribuir como queira na sua nova classe escolhida.
Mas apenas por uma semana essa opção de reset para classe bruxa. Depois disso só criando uma conta nova e escolhendo a opção de ser Bruxa.
Também poderiam adicionar um novo mestre focado mais para quem for bruxa/bruxo.

Imagina só, novas magias, novos equipamentos, novas historias para o jogo, isso seria muito bom ao meu ver, visto que o jogo é bem antigo e pelo que andei vendo nada assim foi adicionado no game.
Claro não preciso dizer que tudo o que eu escrevi aqui tudo pode ser modificado de acordo com que os Devs quiserem, tipo nível de reset e etc… É só uma ideia de exemplo.

Sou novo no jogo então não sei se isso que estou falando é só um devaneio meu ou se realmente é algo a se pensar.

2 Likes

Confesso que achei a ideia interessante mais tipo,os vampiros e lobisomens normalmente tem origem dos humanos ,seria melhor ter humanos vs vampiros vs lobisomens,oque daria até uma ideia de criar os ´´mestres humanos´´, como reis ,que cada um daria um atributo a cada nível assim como os mestres já conhecidos,um exemplo seria fazer uma classe como vc mesmo disse de bruxas/bruxos,que assim como alguns vitalis podem se tornar bloodqueen as categoria de bruxos (as),também poderia ter uma outra categoria de bruxo mais avançada e poderosa.