Todo mundo sabe que o título de renegado é horrível, já que ele não te oferece nada e tira tudo.
A minha ideia seria de fazer um novo renegado, aonde você tenha a liberdade de escolher, em vez de pegar herói simplesmente pq renegado e horrível.
Sendo assim vamos falar sobre o novo renegado.
Desconto: renegado só terá redução no desconto se estiver em um clã.
Obs:Renegado não precisa de clã.
Bônus tw: renegado tem uma redução no tempo para utilizar o bônus.
Baú do tesouro: renegado consegue esconder uma porcentagem do seu dinheiro.
Obs: para aqueles que vivem sem clã.
Punição: renegado estarão na lista negra de ambas as raças até deixar de ser renegado.
Como um renegado não precisa de clã, para ele não ficar atrás sobre alguns bônus que os clãs tem, ele teria uma missão que forneceria prêmios a ele, mas para essa missão aparecer ele não pode está em um clã.
Como se torna renegado: em vez de negar ataque seja na tw ou gvg, você iria ativar uma missão aonde vc tem que matar quantidade X da sua raça.
ser um renegado não é uma coisa boa, por que ele deveria ter recursos ?
daqui a pouco vai ter gente pedindo pra ser hibrido…
não me leve a mal mas as vantagens em jogar o jogo estão em clã, e eu só vejo renegado pra aqueles que estão insatisfeitos com os clãs e só querem jogar o jogo e atrapalhar de vez em quando, dar vantagens a categoria so faria que mais gente quisesse jogar com renegado e atrapalharia o conceito de gvg e tw
No texto que o Lord publicou, ele disse que o lamentosa eh um jogo concebido para se jogar em grupo. Onde ninguém faz nada sozinho. Agora me desenterram mais uma ideia do cofre e de “upar” o renegado como se fosse algo bom.
Eu ainda acho que o renegado tem pouca desvantagem, deveria ser pior.
A unica desvatagem disso é que ele acaba perdendo mto jogador por tudo se resume a um clã ou a uma patotinha, Ninguém n faz nada sozinho mas não precisava dar punições tão severas com quem quer jogar sozinho e renegado deveria ser uma solução pra você poder jogar sem clã
deve ser por isso q o jogo mantém 30 jogadores por dia!. com pensamentos assim igual o seu os caras prefere jogar xadrez,damas,Bomber Man do que depender de alguém que eles n gostam pra se manter no jogo
bom então por que não encaminhamos para o lord heiglar melhorar ou remover o renegado, já que é um recurso com pouco ou sem uso.
"minha opinião própria seria remover e criar alguma coisa nova já que tem tanta gente querendo jogar sozinha ",
Acho que deveria ter um local no mapa para quem não tem clã alugar os benefícios dos clãs por breves períodos, ex:
Alugar verba infernalis, custo 10 grimórios
Alugar abscondita at fortuito 20 grimórios
Alugar necronomicon 30 grimórios
Alugar ic 15 grimórios
Outra sugestão é que o jogador solo poderia ser pago para atuar como mercenário nas guerras, recebendo uma quantia em ouro para cada gvg que participar, sem receber honra nem prêmios de participação, assim o jogador pode se sentir útil e competitivo sem dever “obediência” a nenhum líder.
Creio que coisas assim seriam mais benefícas ao jogo do que estimular jogadores solo a serem renegados, uma coisa que mais serve pra fazer inject do que para jogar solo de fato.
ótima sugestão as missões poderiam ser dadas pelos mestre com certas recompensa, e os jogadores de raça rival poderiam dar sei lá recompensa em ouro ou outra coisa.
isso tornaria esses jogadores mais ativos e cumprindo o papel que eles querem de “jogador solo sombrio”
Eu acho que vcs todos, deveriam jogar de renegado e/ou falar com alguém que joga ou jogou de renegado antes de pedir essas mudanças.
Ha muito se sabe que os debuffs de renegado não funcionam, portanto, essas desvantagens sequer existem na prática, só está alí em texto no jogo pra “iludir”.
No meu ponto de vista, ser renegado é um ótimo adendo pra raça se souberem usar e se ajudarem, sem mudança alguma…
E não precisa de alteração nenhuma nisso.
Mas poderia ter incluído uma conquista única pra renegado, mesmo que fosse apenas um ícone visual novo.