Mercado Premium XP3 Revisão

Olá @LordHeigler

Gostaria de pedir uma revisão no ítem Xp3 do mercado Premium. Uso com frequência desde o 2º reset e notei que a maioria das caças a criaturas médias a partir do lvl 50 ganha 24 e 27 no máximo 30 xp3 sendo que o mínimo é 24 e o máximo 36, sei que é aleatório entre (24, 27, 30, 33, 36), Mas já está ficando comum essa situação. Gasto todos os dias 26 Xp3, tem dia que subo um único lvl. Por gentileza revise pra vê sem contém algum Bug. Obrigado.

Não há nada de errado com o item.

2 Likes

Eu posso ter me expressado mau, é na XP que ganha caçando criaturas médias. 24, 27, 30 e raramente 33 e 36 xp. Antes usava xp3 e subia 2 lvl com 26 caças e agora 1 e raramente 2.

1 Like

Cada levei exige mais xp que o anterior para ser atingido. Esse tipo de coisa vc pode perguntar para o tutor antes de fazer o GM perder tempo.

3 Likes

Não ajudou em nada, isso eu já sei. Já resetei a quantidade necessária pra 3 talentos. Estou questionando a quantidade de XP que se recebe usando o item Xp3. Pois no meu 2⁰ reset usei o item Xp3 +ou- umas 900x subia quase 3 lvl após o lvl 50. Agora sobe 1 mau mau 2. O GM pode falar que não contém erro, mas quem usa na prática nota isso descaradamente. Infelizmente da até a entender que é pro player gastar mais CS com Xp3.

1 Like

Se vc sabe isso e sabe a tabuada do 3 não sei oq vc tá fazendo aqui…

3 Likes

Aprenda respeita a opinião dos outros cara, ele está fazendo a reclamação dele, que é de direito dele no ponto de vista dele, vc também faria a mesma coisa, e não venha dizer que não.

Respeito a sua opinião, mas é uma opinião imbecil
:rofl: :rofl: :rofl:

4 Likes

Oq esperar de uma pessoa que diz “alacris e o mestre mais desfavorecido no quesito atributos”

3 Likes

Imbecil, seria dizer, que deveria ter uma atualização, que os adeptos de Alacris recebessem mais 30 de força a cada nível, isso seria imbecil. :upside_down_face: