Major Upate - Maio 21

Achei muito bom, qualquer conquista merece recompensa, essa no caso precisa ser bem singela se não torna “obrigatório” o casamento.

O preço das stones tbm me parece razoável.

Aguardando implemento no pt1, parabéns Heigler!

Lord, tenho duas perguntas.

O premio do “investor” vai cair direto na conta ou teremos que retirar igual o premio de login diario?

Se for direto na conta, isso é serio?
Um premio que provavelmente será enorme estando disponível as 04h20 horário de Brasília em pleno sábado?!

Eu espero que tenha que retirar igual e com o login diário ( sinceramente eu esperava que fossem missões diárias , não apenas login, isso eu faço todos os dias não muda muito, até porque os prêmios são bem fracos, 12k de Gold pra ancião só se for pra recuperar vida , mas né melhor que nada ( cristais podia vir no login ou caso tivesse missões diarias ou específicas, garanto que isso faria muitos novatos continuarem no jogo ), mas tá bom né , não temos tudo que queremos .

1 Like

Para já deixar respondido.
O valor vai cair direto na conta. A ideia é proporcionar saques para quem joga de madrugada nos finais de semana. Para compensar de alguma forma os eventos (TWs, GvG e etc) que não ocorrem fora ou próximo de horário comercial e estes players pouco usufruem.

1 Like

Parece que vai rolar uns saques bem pesados e um up na competitividade, principalmente na rage da galera que deixar na reta, curti!

Diante do enunciado gostaria de questionar sobre possibilidade/viabilidade de tornar a conquista ativa para as outras categorias, obviamente com valores ajudados a cada uma delas como os demais bônus, a venda de Stones por exemplo.

PT1 e PT2

O update ocorrerá quando a Arena for finalizada em ambos os servidores (dada a diferença de horário entre eles), será uma atualização simultânea que pode levar até 30 minutos para ser concluída.

Atenção usuários do PT2:
Teremos 2 vagas de transferência para vampiros que desejam se transformar em lobisomens, as vagas serão abertas assim que o servidor voltar ao ar após a atualização.
Usuários elegíveis que precisarem de ajuda para saírem dos clãs, precisam enviar um pedido por Ticket até sexta-feira. A remoção será realizada na mesma sexta-feira.

Atente-se para a possibilidade de termos mais jogadores interessados do que vagas disponíveis, então fica o aviso de que caso você não consiga mudar de raça sua conta não será restaurada no clã pela administração.

2 Likes

→ O bônus da magia Poison Bite contra adeptos de Blood Queen será reduzido (não vamos fornecer o valor).

Só acho que tem que ajustar isso!
Blood ta passando fome no s3 kkkkkk

Falei e sai correndo! xD

2 Likes

Nota:
A redução da magia Poison Bite contra adeptos de Blood Queen não estava ativa e foi resolvido em um patch de hoje.

Apenas a nível de curiosidade mesmo, o Soulmate bloqueia a mudança de raça, se desfaz com a mesma ou se mantém relações interraciais (nada contra :rofl:)?

1 Like

Então a atualização no pt1 foi remarcada pra madrugada do sabado para o domingo?
Antes era dia 6 e agora foi pro dia 9, é isso?

A atualização foi adiada em alguns dias para análise de como está se comportando no S3, para evitar possíveis bugs.

Ok, obrigado pela explicação.

O casamento é para sempre, mesmo que o cônjuge apague a conta ou mude de raça, o matrimônio permanecerá inalterado assim como o bônus. Ele não causa trava para quem quer mudar de raça.

Update aplicado nos servidores PT1 e PT2.
Qualquer dúvida ou problema basta relatarem no tópico.

Caro Heigler, acredito que a correção do rage era pra melhorar o imm/praeg e não piorar, por aparecer no relatório e tomar o triplo de dano de Aurum sem Skill algum que estava perdendo e agora me zerando, cancela essa correção que ficou pior que estava melhor ficar sem rage! Mesmo estando com AP a defesa não tá prestando pra nada!

Parabéns @LordHeigler agora sim fico bom o combate entre vitalis e immortuos

1 Like

@LordHeigler uma duvida aqui apos analisa o combates tiro o bonus de força do mp e nerfo o mp. Pq se so reduziu o bonus que inventou no mp ainda era pra ta ganhando de alguns imm no minimo

Olá, @LordHeigler

O que seria esse maior carregamento de porções? Pq só 3 de cada no mercado é muito pouco, e ficar esperando 1h pra comprar mais potes é complicado, poderia aumentar pra 4 de cada ou mais e reduzir o carregamento pra 30 min. Seria ótimo tbm aumentar o tempo das porções compradas com CS, ao invés de 2h 3h/+ um diferencial pra quem usa CS. Fica dica, com as novas melhorias no game, estamos gastando mais com potes e itens do mercado premium. Att

1 Like

Boa tarde Caos!
Creio que se trate da organização apenas, as poções após a atualização ficam em ordem, você não precisa mais revirar o mercado olhando todas as poções pra achar a sua preciosa pot5 ou pot6 no meio das tantas mais fracas. ficam todas em ordem decrescente agora.

1 Like

Da a entender que vai aumentar a quantidade de porções. :sweat_smile: