Achei muito bom, qualquer conquista merece recompensa, essa no caso precisa ser bem singela se não torna “obrigatório” o casamento.
O preço das stones tbm me parece razoável.
Aguardando implemento no pt1, parabéns Heigler!
Achei muito bom, qualquer conquista merece recompensa, essa no caso precisa ser bem singela se não torna “obrigatório” o casamento.
O preço das stones tbm me parece razoável.
Aguardando implemento no pt1, parabéns Heigler!
Lord, tenho duas perguntas.
O premio do “investor” vai cair direto na conta ou teremos que retirar igual o premio de login diario?
Se for direto na conta, isso é serio?
Um premio que provavelmente será enorme estando disponível as 04h20 horário de Brasília em pleno sábado?!
Eu espero que tenha que retirar igual e com o login diário ( sinceramente eu esperava que fossem missões diárias , não apenas login, isso eu faço todos os dias não muda muito, até porque os prêmios são bem fracos, 12k de Gold pra ancião só se for pra recuperar vida , mas né melhor que nada ( cristais podia vir no login ou caso tivesse missões diarias ou específicas, garanto que isso faria muitos novatos continuarem no jogo ), mas tá bom né , não temos tudo que queremos .
Para já deixar respondido.
O valor vai cair direto na conta. A ideia é proporcionar saques para quem joga de madrugada nos finais de semana. Para compensar de alguma forma os eventos (TWs, GvG e etc) que não ocorrem fora ou próximo de horário comercial e estes players pouco usufruem.
Parece que vai rolar uns saques bem pesados e um up na competitividade, principalmente na rage da galera que deixar na reta, curti!
Diante do enunciado gostaria de questionar sobre possibilidade/viabilidade de tornar a conquista ativa para as outras categorias, obviamente com valores ajudados a cada uma delas como os demais bônus, a venda de Stones por exemplo.
PT1 e PT2
O update ocorrerá quando a Arena for finalizada em ambos os servidores (dada a diferença de horário entre eles), será uma atualização simultânea que pode levar até 30 minutos para ser concluída.
Atenção usuários do PT2:
Teremos 2 vagas de transferência para vampiros que desejam se transformar em lobisomens, as vagas serão abertas assim que o servidor voltar ao ar após a atualização.
Usuários elegíveis que precisarem de ajuda para saírem dos clãs, precisam enviar um pedido por Ticket até sexta-feira. A remoção será realizada na mesma sexta-feira.
Atente-se para a possibilidade de termos mais jogadores interessados do que vagas disponíveis, então fica o aviso de que caso você não consiga mudar de raça sua conta não será restaurada no clã pela administração.
→ O bônus da magia Poison Bite contra adeptos de Blood Queen será reduzido (não vamos fornecer o valor).
Só acho que tem que ajustar isso!
Blood ta passando fome no s3 kkkkkk
Falei e sai correndo! xD
Nota:
A redução da magia Poison Bite contra adeptos de Blood Queen não estava ativa e foi resolvido em um patch de hoje.
Apenas a nível de curiosidade mesmo, o Soulmate bloqueia a mudança de raça, se desfaz com a mesma ou se mantém relações interraciais (nada contra )?
Então a atualização no pt1 foi remarcada pra madrugada do sabado para o domingo?
Antes era dia 6 e agora foi pro dia 9, é isso?
A atualização foi adiada em alguns dias para análise de como está se comportando no S3, para evitar possíveis bugs.
Ok, obrigado pela explicação.
O casamento é para sempre, mesmo que o cônjuge apague a conta ou mude de raça, o matrimônio permanecerá inalterado assim como o bônus. Ele não causa trava para quem quer mudar de raça.
Update aplicado nos servidores PT1 e PT2.
Qualquer dúvida ou problema basta relatarem no tópico.
Caro Heigler, acredito que a correção do rage era pra melhorar o imm/praeg e não piorar, por aparecer no relatório e tomar o triplo de dano de Aurum sem Skill algum que estava perdendo e agora me zerando, cancela essa correção que ficou pior que estava melhor ficar sem rage! Mesmo estando com AP a defesa não tá prestando pra nada!
@LordHeigler uma duvida aqui apos analisa o combates tiro o bonus de força do mp e nerfo o mp. Pq se so reduziu o bonus que inventou no mp ainda era pra ta ganhando de alguns imm no minimo
Olá, @LordHeigler
O que seria esse maior carregamento de porções? Pq só 3 de cada no mercado é muito pouco, e ficar esperando 1h pra comprar mais potes é complicado, poderia aumentar pra 4 de cada ou mais e reduzir o carregamento pra 30 min. Seria ótimo tbm aumentar o tempo das porções compradas com CS, ao invés de 2h 3h/+ um diferencial pra quem usa CS. Fica dica, com as novas melhorias no game, estamos gastando mais com potes e itens do mercado premium. Att
Boa tarde Caos!
Creio que se trate da organização apenas, as poções após a atualização ficam em ordem, você não precisa mais revirar o mercado olhando todas as poções pra achar a sua preciosa pot5 ou pot6 no meio das tantas mais fracas. ficam todas em ordem decrescente agora.
Da a entender que vai aumentar a quantidade de porções.