Caros jogadores, isso é um tópico que já venho falando a meses e ainda ninguém se prontificou a falar nada, isso no meu ponto de vista é muito grave por ser uma magia Matriz do praeg, quando sofro ataques principalmente de Aurum esse magia não ativa e nem no relatório aparece, se for alguma penalidade também dos administradores do game por gentileza avisa que já deleto isso aqui e não me estresso mais com esse assunto, lembrando que já mandei ticket e responderam pedindo os links da batalha e Continua no mesmo,
Algumas magias explicitamente não funcionam, outras deveriam mas também não funcionam. Magias de outros mestres tem o dobro do efeito. Não tá fácil ser immortuos
Como dito em outro tópico, diferente de outras partes do jogo, qualquer possível problema na fórmula de combate não pode ser resolvido em poucas semanas.
Até sexta-feira será postado um tópico sobre o próximo update, detalhando este e outros assuntos, além de novas funcionalidades para o jogo e a data em que ocorrerá a atualização.
Heigler, entendo que leva tempo, creio que faltou um pequeno " estamos analisando e assim que possível te passamos um retorno", mesmo assim agradeço pelo posicionamento e essa dinâmica do fórum está nos ajudando muito!
Algum conflito com a magia necromancy, eu que ainda não tenho ela, não sofro desse problema, meu Rage funcional normalmente quando sou atacado pelos auruns. Uma pena, já que esse combodo de magia RAGE + NECROMANCY é o unico motivo pelo qual eu vejo vantagem no Immopraeg.