Magia Rage - Sofre ataque

Caros jogadores, isso é um tópico que já venho falando a meses e ainda ninguém se prontificou a falar nada, isso no meu ponto de vista é muito grave por ser uma magia Matriz do praeg, quando sofro ataques principalmente de Aurum esse magia não ativa e nem no relatório aparece, se for alguma penalidade também dos administradores do game por gentileza avisa que já deleto isso aqui e não me estresso mais com esse assunto, lembrando que já mandei ticket e responderam pedindo os links da batalha e Continua no mesmo,

Algumas magias explicitamente não funcionam, outras deveriam mas também não funcionam. Magias de outros mestres tem o dobro do efeito. Não tá fácil ser immortuos :sweat_smile:

Como dito em outro tópico, diferente de outras partes do jogo, qualquer possível problema na fórmula de combate não pode ser resolvido em poucas semanas.
Até sexta-feira será postado um tópico sobre o próximo update, detalhando este e outros assuntos, além de novas funcionalidades para o jogo e a data em que ocorrerá a atualização.

Heigler, entendo que leva tempo, creio que faltou um pequeno " estamos analisando e assim que possível te passamos um retorno", mesmo assim agradeço pelo posicionamento e essa dinâmica do fórum está nos ajudando muito!

Algum conflito com a magia necromancy, eu que ainda não tenho ela, não sofro desse problema, meu Rage funcional normalmente quando sou atacado pelos auruns. Uma pena, já que esse combodo de magia RAGE + NECROMANCY é o unico motivo pelo qual eu vejo vantagem no Immopraeg.