Largado as traças

GM…
Com vossa licença!
Não venho com a intenção de abrir ticket com intuito de reclamação! Mas, aparentemente o jogo está sendo colocado por fora da prioridade da própria ADM, pois, as últimas notificações de varios meses de aviso foi para; estreia de novo servidor/ transferência para o mesmo e divulgação de jogo PARALELO ( zodric).

Uma vez que não se inclui nenhuma movimentaçao no servidor mais antigo. Seja para o surgimento de mestres ou atrativos ja existentes nas 7 regiões.
Solicito além da atenção que não está disponivel na função contatos no menu do jogo.
Encarecidamente um desfecho para as funções bloqueadas do proprio jogo.( coisa útil para ambas as raças). Estou eu ( Mr.Magoot) como exemplo, com tarefas do CASTELO IMPERIAL concluídas mas com a falta de " horizonte" a seguir, uma vez que não se tem possibilidade de desbloqueio de Lord Abigor, Great Emperor e funçoes de Blood Queen. Essa Ultima, mesmo com o Aparecimento da mesma , nem isso foi suficiente. O jogo solicita pré requisitos que inexistentes de informaçoes dão ênfase a falta de atenção da ADM com o servidor. Diversas vezes fiz reclamações formais no menu contato, dos bugs das 7 regiões… que foram posteriomente consertados com solicitaçao da raça (lobo), ex : ( filtro por mestre, ponto de participação em gvgs, drops, vagas para raça, etc) sem reparações ou ao menos resposta, segui firme observando a movimentação da administraçao que deveria ser neutra e/ou insenta. Para não alongar, repito ; isso não é um ticket de reclamação, é um pedido de desbloqueio ou meios de desbloquear funçoes já existentes que estão ambas as raças sem acesso. Favor rever o conceito de neutralidade ao transpassar isso. Sem mais…

Att: Mr Mr.Magoot. (6 anos de game).

3 Likes

Concordo que o jogo esteja às traças e não vejo nenhuma movimentação pra tentar salvá-lo

1 Like

Teve mas foi barrado pelos vampiros do pt1, lobos do pt1 vamp e lobo do pt2 tava tudo de boas de juntar os servidores colocava até s3 junto, daria uma melhorada e um tempo pra pensar no que fazer no jogo pra da um gás, solta boss alacris de novo etc etc…

Se não vai ter major esse ano, poderiam mudar algumas coisas pra motivar um pouco os poucos players que restam, vou dar algumas sugestões:

1 diminuição ou retirada por completo desse tier dos infernos dos dividendos, 70 Kills por dia desmotiva qualquer um. Isso fazia um pouco de sentido quando tínhamos dividendos de 50, 80, 100kk. Hj em dia não conseguimos bater nem metade dos 20kk, justamente pela galera estar de saco cheio de ficar fazendo ataques.

2 Acabar com a trava de guerra;

3 na missão de pontos de gvg, contar tbm os pontos de suicídio, vai ajudar a galera que ainda tá penando nessa missão chata;

4 acabar com a trava em tw, tem dia que não conseguimos colocar 4 nego pra ter o bônus;

5 criação de um baú no castelo do líder, pra que ele possa guardar seus itens, eu não me candidato pq preciso de todos os slots pra potar e ser competitivo, não vou arriscar perder meus itens 15 no mercado.

1 Like

Diminuir o tier da arena

Nisso eu discordo, pois haver mais players não altera tanto a situação se o jogo está estagnado. Faz 1 ano que não há modificações no jogo, esse que já não tem muitas opções, entramos em um ciclo que sempre leva ao início de novo.

Gvg - Compra pote - Muda campo - Ganha pontos - Gvg - Compra pote…

Agora com a notícia de que não haverá Major esse ano, será mais um ano com esse ciclo. Estou cansado só de distribuir pontos no dividendo, sendo que no normal game é muito difícil pelo preço elevado dos atributos.

Boss já nem me importa tanto, antes passava horas aguardando para abrir, entrar na sessão…

Sinceramente, a verdade é que me falta motivação para continuar. Antes gastava facilmente R$200,00 no jogo, hoje se coloco R$50,00, ainda penso se vale a pena.

A única coisa que me mantém no jogo ainda é finalizar as 7 regiões, mas e depois? Só atacar lobo, dropar itens, gvg… enfim, acho que é preciso um olhar para esses fatores. Pt1 ainda é um servidor que tem muita estabilidade, mas se continuar dessa forma, não sei como será o futuro dele.

1 Like

Acredito que o motivo real seja falta de interesse mesmo.Com o lançamento do zodrac e com certeza o retorno financeiro deve ter sido positivo,para que investir em lamentosa?
Existem vários meios de voltar a termos um jogo competitivo e empolgante…
-Nova categoria 80-100…com novos Bosses(com valores que façam alguma diferença e nos empolguem em disputa-lo)
-Novas missões dos mestres
-Aumento considerável no valor dos Bosses
-Desafios diários (Ex: caçar 10 seguidores de Vitalis do mesmo nível que o seu, caçar 5 criaturas.….sei lá só um exemplo)
-reformular as uniques de um modo que elas sejam realmente desejadas e usadas
Existem diversos modos,agora a mente não está funcionando perfeitamente para que eu enumere mais modos…
Sei que alguma coisa precisa ser feita,porque do jeito que está realmente é desanimador…
Praticamente zeramos o jogo,e para quem é gamer sabe a chatice que é jogar um jogo que já foi zerado na dificuldade máxima…

1 Like

O motivo é a falta de mão de obra mesmo.

Acredito que alguns jogadores da base sejam programadores e sabem o quão trabalhoso é fazer certas funcionalidades, que para o usuário parece algo trivial.

De fato, o foco está sendo finalizar o Zodrac com o roadmap inicial para intensificarmos as campanhas publicitárias por lá. Esse planejamento deve ser finalizado até metade de julho e é a parte mais extenuante de todo o processo.

Quando lançamos o Lamentosa não havia chat, TW, bosses nem nada dos principais atrativos. Zodrac está nessa fase e por isso o foco está lá até finalizar o roadmap mencionado.

Optamos por não fazer um major esse ano por conta disso, seriam muitas frentes para dar manutenção.

Em Lamentosa vamos seguir priorizando o balanceamento e correções na fórmula de combate, previsto para setembro, e então retomar as demandas da comunidade. Até lá ambos os games vão estar estáveis do ponto de vista de desenvolvimento e poderemos dosar melhor o suporte dependendo do público e faturamento de cada produto.

Talvez houvesse mais jogadores caso tivesse se concretizado a fusão dios servidores pt1 e pt2. Com mais players em um servidor, haveria mais competição e consequentemente mais “graça” para jogar.
Falando por mim, estou parado a dois meses e sem previsão de voltar.
Lord tem uma boa equipe de staff, mas alguns realmente pensam no próprio umbigo ao invés de pensar como membro da staff, e isso arrasta o game pra baixo. Afinal, como já foi visto diversas vezes, as ações de alguns membros da staff, não foi visto de forma positiva dentro do game, ou reclamações que afetam mais o individual do que o jogo no coletivo. Hje o Lord tem um novo foco de investimento, e pensando como empresário, a tendência eh que ele vá onde o retorno está.
Boa sorte aos que ainda estão no jogo, e quem sabe nos batemos um dia novamente

Boa noite a todos.

Tendo em vista o que foi exposto sobre a dificuldade de mão de obra para realizar novos updates e o foco em finalizar o roadmap inicial do Zodrac, gostaria de reforçar o pedido do amigo Mr. Magoot sobre a movimentação da lore do jogo.

Como um jogador antigo, assim como o próprio Magoot, tbm sinto que é uma área que poderia ser bem melhor explorada no game. Não sei se é proposital essa falta de informações e que está previsto que só lá pro 10 ano de jogo se descubram mais coisas, ou se nós todos jogadores não tivermos ainda a capacidade de desvendar todos os segredos, ou ainda se nem tudo está no game ainda e virá com os próximos majors, porém com 6 anos de jogo temos uma lore com bastantes segredos ainda, desde segredos do primeiro ano como a outra forma de se conseguir itens lendários, passando pelos livros 4 e 5, pela aparição do boss alacris, pelas missões secretas das 7 regiões, Bune, entre outros tantos que acabamos por nos empolgar ao longo dos anos e dps de teorizar e não obter sucesso voltar a rotina diária do game (que com os anos foi ficando mais trabalhosa e complexa de manter) deixando cada vez menos espaço para novos testes e teorias serem postos em prática. Afinal temos que caçar, ir boss, conseguir tier pra doar, ir tw, ir arena, gvg…

Assim, tendo em vista que o foco de implementação de funcionalidades está no Zodrac e sua lore ainda esta sendo expandida, o foco de Lamentosa poderia passar a ser na descoberta desses segredos ocultos presentes dentro do jogo, para animar os que ainda jogam e até atrair de volta alguns que pararam mas tbm tinham interesse nesses segredos. Como a lore já está bem definida acredito que não seria tão trabalhoso de colocar para frente a história. Lembro da postagem do facebook de curiosidades de aniversário do jogo que foi o prelúdio da existência de Blood Queen e foi bem interessante de acompanhar e teorizar na época. O mesmo podia ocorrer com postagens no fórum semanais talvez, com charadas, enigmas, dicas de leitura ou coisas do tipo, que nos levassem de fato a descobertas desses segredos. Acho que seria uma forma interessante de dar uma sobrevida ao jogo e não parecer que o mesmo está abandonado e sendo preterido pelo Zodrac.

6 Likes

Concordo com tudo que foi dito, o conde falou tudo acima!

Lamentosa ainda tem players que se importam e querem ver o jogo ir pra frente, espero que não se esqueça dele!
Tantas coisas ocultas que existe e queremos ver ainda rolando no game, mas do jeito que está o povo vai desanimar mais ainda, vai perder mais players ativos.
E os que desistirem aqui não irão para o Zodrac, muitos ja experimentaram e não curtiram a mecânica e voltaram pro lamentosa, mas do jeito que está vai perder nos dois lados players…

Uma dica que gostaria de dar nas próximas atualizações, seria talvez remover a ferramenta sabote do game, no meu ver é um estorvo isso para os jogadores todos!
Poderia implementar um sistema de durabilidade em % idem ao zodrac.
O lamentosa é bom mas está maçante, precisa de uma repaginada nem que seja básica!

3 Likes

Concordo! Talvez assim, alguns anime a voltar.

Boa tarde a todos,

Motivo é falta de mão de obra com tantas pessoas a precisarem de trabalhar?

Penso que deveria se focar mais neste ponto:

" Em Lamentosa vamos seguir priorizando o balanceamento e correções na fórmula de combate, previsto para setembro, e então retomar as demandas da comunidade. Até lá ambos os games vão estar estáveis do ponto de vista de desenvolvimento e poderemos dosar melhor o suporte dependendo do público e faturamento de cada produto. "

Pois a forma de combate de Alacris está uma miséria.
Perde contra Aurum perde contra outro Alacris com a diferença de mais de 300 nos atributos já para não falar no resto.

Quando puder dirija alguma atenção para o jogo que tanto dinheiro lhe fez ganhar e que ainda o poderá fazer ganhar se começar a fazer as coisas corretamente.

Muito obrigado.
Cumprimentos a todos

1 Like

Falou bonito. Concordo com você. Jogadores gastam porque jogam e gostam dos benefícios que a moeda premium do jogo traz, mas a partir do momento que a equipe do jogo não presta o devido respeito aos jogadores, causa descontentamento. Descontentamento gera perdas de jogadores e assim vai. Acredito que seja um baita de um tiro no pé da própria equipe focar em outro projeto quando o outro ainda não está estabilizado.

3 Likes

@LordHeigler E ai lord, vai deixa o PT4 morrer igual aos demais servidores? Seu foco em zodrac vai acabar falindo todos os jogos, os lobos não tem mais adversários no PT4 por que correram tudo. Acho que você deve pensar melhor ao invés de deixar o jogo largado que nem está fazendo.