Injeções de ouro

Boa noite, caro @LordHeigler Venho por meio deste post, já que a utilização do contato in game não vem surtido efeito ou sendo vista e processada de forma devida. Por essas semanas estive observando que começou a subir diversas contas lobos que observando bem, são contas que não são de jogadores que estão vindo para o jogo, por meio de propagandas, amigos, etc.
Como bem dito, no parágrafo acima, já utilizei tickets para reportar esse tipo de conta, que por sua vez utiliza de uma regra mal feita para fazer injeções de ouro. Como não obtive devidas repostas se injeções são validas e até mesmo jogadores vampiros utilizando seu nome para dizer que você permite tal pratica, me deixou confuso. Então decidi voltar para as regras criadas no servidor pt4, na qual está explicito que o que não estiver nas regras está valido e observei a seguinte frase.

image

Como está sendo visto, caso você entre no ranking dos lobos em ouro perdido, posso linkar diversas contas nas quais estão com taxa de ouro roubado gigantesca, como os exemplos abaixo.

image
image

Além disso, pode ser visto que no dia de hoje, na qual não esta constando o buff ‘‘Saque infernal’’ existem vampiros com muito pouco ataque que estão com taxa de ouro roubado gigantesca.
Se for levar em comparação o ouro roubado com a magia MR ainda sim existe uma discrepancia em termos de jogadores, na qual posso utilizar o exemplo de um lobo com mais ataques que um vampiro, na qual possui metade de ouro roubado que o adversário, como o visto abaixo.


Pode ser que uma ou outra conta, haja um equívoco, visto que são bots criados para manter contas nas duas raças, mas as demais contas são de jogadores ativos, tanto que ao se entrar no perfil, percebe-se que as contas possuem a conquista ‘’HUNTER’’ que consiste em eliminar 96 criaturas difíceis. Então gostaria que você desse uma explicação, visto que você, lord heigler diz em seus posts que existe uma trava para injeções e essas travas não estão sendo utilizadas ou apenas diz que essas travas existem para enganar os clientes do jogo lamentosa, fica uma duvida em relação a esse tipo de questão. Está permitido a utilização de injeções para fortalecer uma conta ou as travas de injeções estão sendo ineficientes e possui uma necessidade de alterar essas travas ou acabar de vez com esse processo, ajustando as regras do servidor para, um exemplo: Utilização de multi contas em sua raça, ou punição devida contra esse tipo de comportamento;
Gostaria de uma resposta sincera em relação a injeções, se são permitidas, se não são permitidas ou se as travas que dificultam injeções estão sendo ineficientes e necessita que outras medidas comecem a ser tomadas.
Aguardo resposta;

1 Like

Heigler ta cagando e andando só isso…

Bom. Por isso quero saber se as travas são ineficientes, precisam de medidas mais praticas, punições, etc. Se realmente está permitido ou se existe uma carta branca para quem investe no jogo. Esperar a resposta do heigler.

“Tudo que não está proibido no contrato está implicitamente permitido, não quer dizer que está facilitado.”

A trava de gold existe, pois se não existisse contas criadas desde o começo passariam de 3M ouro perdido a essa altura do servidor. Acho que com um pouco de leitura e bom senso dá pra entender as regras e como elas são aplicadas… Mas torço para que o Heigler te dê uma resposta direta =)

Ps.: Dá próxima vez tente não fazer um post tendencioso, pois se qualquer um abrir o jogo nesse momento vai ver no chat vários vampiros fantasmas, inclusive alguns com mais de 1 semana de criação e 60k+ ouro perdidos. Além de que, ontem mesmo no rank havia um lobisomem com mais de 250k saqueados e pouquissimos ataques rs.

Pelo visto tozzo só mudou de raça mesmo

Tá já que é para ser honesto tu tem culhões pra mostrar os vamp que tua raça criou para inject ou não? Kkkkkkkkkkkk Chora não kkkkkkk Hipócrisia reina hein Ruanzito quem usa inject é o que? Lembra quando eu fiz essa pergunta? E tu lembra da resposta de vocês? Quem usa inject é forte!!! Chora menos e joga mais abraço do papai Rump 0/

Se você conseguisse interpretar direito entenderia o post. Caso você consiga acessar a questão de ouro perdido, talvez tenha mínimo de inteligência de conseguir observar o numero de vitórias, ou a questão do ouro ganho. Mas caso queira, posso enviar aqui pra você ver, completamente sinalizados. Lobos e vampiros. Além do mais vi sim lobos com 250k de gold. Vitalis com mr5 e quase 400 ataques, consegue fazer continha de multiplicação? Seja vampiro, seja lobo, sou contra uso de injeções, mas a pergunta pro lord o quanto isso é eficiente, visto que um soldado está chegando a 600k com 400 ataques. Caso queira eu posso te ensinar a calcular

Não precisa ficar mordido e tentar enfiar 198293 menosprezos na resposta não Alecrim.
Se sabes que ambas as raças utilizam, qual o interesse de sinalizar apenas a de um lado? No mínimo mau caratismo de sua parte.
Uhum… Eu vi os “400” ataques… Além de tudo gostas de mentir.
E de resto, eu usei a própria frase das regras pra explicar algo que você não entendeu, o que convenhamos, não é minha culpa sua falta de interpretação. Passar bem…

Consigo sim ver rump. Posso te trazer uma analise de contas criadas com intuito de inject, que não estão bloqueadas pelo sistema do lord. Posso te mostrar relação de ataques, relação de ouro ganho para você tirar conclusões devidas se as contas criadas estão ou não utilizando de inject. Além do mais, tu sabe minha postura como player, desde que jogamos juntos e minha opinião em relação a injeções, os prints que fiz, foi de diversos dias e não vi nenhum lobo no ranking com quantidade de ouro ganho absurda. Claro que, se realmente é proibido, tem que ser justo para as duas raças. Não é atoa que outros servidores esta parecendo um deserto.
jogar mais do que to jogando? ai não tem graça.

Posso te mostrar diversas contas que estão com trava de ouro. A não ser que estejas sugerindo uma trava muito mais rigorosa onde não iria de acordo com as próprias regras, uma vez que está explícito na frase que dei quote 2 comentários atrás.

Oh! Te magoei. me desculpa :frowning: Sinalizei apenas um lado, por que eu faço as analises como falei ali em cima. Mas caso eu esteja mentindo, pode colocar um print aqui desses jogadores que também utilizaram do método, que de acordo com você possuíam poucos ataques e muito ouro roubado. Mas você pode reler minha questão direcionada pro GM e tentar entender qual foi minha pergunta.

Ele falou que existe a trava e realmente existe, ele só não especificou como ela funciona. “Se não está proibido no contrato está implicitamente permitido, >o que não quer dizer que será facilitado.”.
Pessoalmente eu prefiro que seja colocado a regra contra isso de fato, mas se ele deixou em aberto, sua reposta ta ai mesmo.
E lembrando a trava existe, ela só não é como você espera.

1 Like

Mas as travas contra injeções devem ser rigorosas, visto a utilização de um termo ‘‘liberado’’. A questão foi exatamente essa. A regra está muito mal feita em relação a injeções e as travas estão ineficientes, não apenas isso. As regras que foram criadas em relação ao pt4 deixa muitas incognitas abertas.
Minha pergunta é, está liberado, por que estar liberado meio termo não é uma regra concreta. Seria mesma coisa que você pode até certo ponto, se pode até certo ponto libera, ou termina isso de vez. Sou contra injeções de ambos os lados, seja vampiro, seja lobo.

A real é que isso nunca foi problema pra eles, até que eles perderam o controle da situação e se desesperaram… Clássico

Mas está liberado Harlequin!! Está claro na frase que você mandou no post original!! E a trava existe!!!
Agora, você está desesperado porque saiu do controle de vocês. Você quer que a conta seja travada level 1? Level 10? Relaxa, elas vão ser travadas uma hora… O que não impede a criação de novas.

EDIT anti flood: Seria muito fácil fazer um post pedindo uma nova regra que proibisse inject…

Não é especificar o funcionamento da trava, mas saber que a trava é ineficiente, dando margem para você trabalhar com um limite, um famoso até certo ponto eu posso. Então assim, se o lord explicita que, está liberado utilização de injeções, ponto fecha o assunto. Mas deixar uma regra aberta não tem sentido.

Então, em aberto + implicitamente, junta os dois ai que da bingo.
Eu espero que seja proibido, se não, vida que segue o jogo não é meu.

1 Like

Desesperado com o que? Com inject ae, ainda sim estamos ganhando… Não, não necessita que uma conta seja travada desde sua criação, mas poderia existir um meio efetivo para a não utilização deste tipo de comportamento. O post não foi feito para proibir injeções, mas para saber se, está liberado, está proibido ou só se as travas estão sendo ineficientes e precisam de correção; A regra está uma incógnita, quanto ao uso. Voltando naquilo do posso até certo ponto. É essa a questão.

Claro, eu também espero que seja proibido. Mas ainda sim, não responde, mas é isso.
vida que segue.

Eu acho a regra muito clara, como expliquei no meu primeiro comentário.
Não vejo onde as travas estão sendo ineficientes uma vez que a pessoa não saqueou mais de, sei la, 20/50/200K de uma mesma conta…
E por fim (vai começar a Arena, boa sorte na busca de +1 item), como disse anteriormente, espero que receba sua resposta.