Boa noite a todos, espero que estejam todos bem. Mas hoje vim deixar este tópico apenas para uma reclamação.
Nos últimos tópicos criados, sempre tem alguém para ser inconveniente, seja com comentários destilando ofensas gratuitas,ataques pessoais, alguns ridicularizam algumas ideias. Desavenças antigas que as pessoas decidem lavar a roupa suja no tópico ao invés de algum chat privado e muitas vezes acabam desviando o foco do assunto.
Eu entendo que a demanda do GM deve ser grande e que não é possível ficar verificando todos os tópicos no fórum (até porque se fosse não iria precisar do ADM do fórum), mas talvez uma atenção maior em alguns usuários para que uma cabível punição ou atitude cabível seja tomada, visando o bom uso do fórum e o respeito mútuo.
5 Likes
Sua ideia é boa e concordo com ela.
Apesar de não existir na regra um tópico específico sobre isso, poderia ser acrescentado.
- Serão eliminados postagens que fujam ao assunto proposto ao tópico postado.
Acredito que Heigler ainda esteja escolhendo alguém para a manutenção do fórum, mas essa sua sugestão é bem válida para manter a limpeza e a exclusão de postagens poluentes.
3 Likes
Seria mesmo,pq tem alguns seres que eu não citarei nomes, que falam coisas sem sentidos e fica fugindo do assunto mais e mais, até todos esquecerem do assunto e resultar no bloquei do tópico.
1 Like
Isso seria resolvido com o chat global. Ehehehehheh
Ops, lá vai eu mudando o assunto do tópico. Rs
2 Likes
Se a carapuça serviu.kkkkkkkkkk
1 Like