Impunidade, um dos pilares do Lamentosa

É incrível como é fácil fazer e manter um clã apenas para Inject em um servidor onde NÃO é liberado, quer dizer, é sim né? Não é feito nada mesmo.

Onde todos os membros são contas que tem sempre 10X mais de ouro perdido, onde muitos já foram reportados por ticket e sim @LordHeigler, OminiKnight foi reportado por ticket PORQUE EU REPORTEI, e tenho certeza que não fui o único.

Mas vamos lá, ainda estamos comprando Cs e jogando né? Pra que fazer alguma coisa. Espero que se ambas as raças começarem com essa prática, manter um clã apenas para inject a impunidade se mantenha para todos

1 Like

Só para acrescentar @LordHeigler ou vossa excelência se faz de bobo ou então não sei qual o problema de seguir tuas próprias regras (que não existem) .

Valerie Telford continua cometendo anti jogo tire a Venda dos olhos GM :+1:

1 Like

Quando eu denunciei mesmos tipos de injustiça você falou que lobo estava chorando em rump.

Mas vou entrar em defesa de vocês que acho isso corretíssimo.
Ressaltando tudo que foi dito, caro @LordHeigler estamos todos percebendo que ultimamente os tickets não tem gerado efeito suficiente o que faz com que tenhamos sempre que recorrer ao forum para obter uma resposta. Tanto eu quanto meus colegas de raça também estamos utilizando o sistema de ticket para reportar algumas coisas que visto regras são proibidas e não estamos obtendo respostas e não estamos mandando muitos tickets em dias seguidos para que não vá para caixa de spam. Então me parece que ou está tendo uma negação da voz dos jogadores ou quem também o ajuda no sistema de ticket está enviando essas mensagens para caixa de spam de forma proposital.
O que os colegas citaram acima também presenciei. Gostariamos todos de uma resposta do senhor ou que o senhor fizesse as punições devidas a esses jogadores de forma eficiente, pois prejudica um coletivo.

1 Like

Se já passaram os 20 dias refaça o ticket, caso contrário aguarde o processo de apuração e leia atentamente as instruções da página de contato.

Lembrando que denúncias são pedidos e não exigências, quem decide sobre o tema é a administração baseado nos logs do servidor.

Por fim, a abertura de denúncias no fórum é proibida, e na insistência as contas aqui serão suspensas.