Ideias para o visual do jogo

Olá galera, talvez muitos de vcs não me conheçam, mas ja fiz parte do jogo ali nos primórdios como Kouga, depois como Nami e depois de um tempo desisti do jogo, acho que o jogo em si é muito legal mas pouco atrativo e inovador em algumas questões, mas acho muito incrível por ser um jogo nacional com um potencial incrível.

Um tempo atrás tive umas ideias pro jogo para dar uma renovada no visual, não que seja grande coisa, mas pode ser interessante dependo do ponto de vista de vcs, se eu que joguei pouquíssimo enjoei da cara do game vcs com longo tempo de carreira e dedicação no mesmo devem pensar em como seria legal algumas mudanças para melhor no lamentosa.

Não sou um designer gráfico, mas trabalho com arte, algumas ideias que eu tive foi pra tentar atrair mais a galera que esta no jogo há um tempo, para que eles tenham agora uma motivação maior.

Minhas ideias são as seguintes:

No começo da minha pesquisa eu pensei no seguinte, por que eu gosto desse jogo, acho que a cara dele me lembra um jogo de cartas, estilo dracomania e mithomania, lembram?

Então os novos estados de perfis ficariam com mais cara de Card game e a área de descrição ficaria embutida no card e seu função no jogo, a ideia sobre a borda seria um metalizado para os iniciantes e depois de um lv ex: 10 colaria um efeito de neon vermelho sobre a área de foto.

Vejam os detalhes, o nome ficaria centralizado assim como a profissão, os efeitos em vermelho já simbolizam que sou um vampiro, a área de escudo de raça ficaria as siglas do meu clã e o lv um pouco menor pra não tapar toda a imagem de perfil e sem “lv” pq já estaria obvio que ali seria o lv.

Depois teríamos um avanço, assim que pegasse um lv bom, acima de 20-30 vc ganharia um borda nova de ouro, olha que legal.

Se vc for um renascido, seus efeitos de renascimento ficaria do lado do lv com cores diferentes indicando cada efeito etc.

Depois de se tornar um grande jogador vc teria uma borda mítica o algo assim, que só alguém que jogasse e se dedicasse conseguiria. (novatos tem limites de dois links então vou ficar devendo o restante)

Essas são algumas das ideias que tive, nunca fui respondido e não sei como contatar o criador para que possa avaliar minhas ideias, mas gostaria de deixar aqui e não em uma pasta em um usb velho. desculpem os erros de português, se puderem avaliar minhas ideias, agradeceria, ate mais galera, bom jogo para todos.

13 Likes

Descobri que tem como colocar mais coisas por aqui, essa então seria a borda mítica:

8 Likes

Muito bom!!! Acho que o jogo se torna enjoativo as vezes

3 Likes

Topzera agora só n faz se não quiser nota 1000

2 Likes

@Nami404 gostei mt dessa ideia de melhoria :star_struck:

Inclusive, sugiro que se pudesse escolher a conquista como um diferencial no design (talvez substituindo os talentos), seria mais aproveitado do que um único ícone para ser visualizado no chat.
E a área de texto no “card” tbm é uma ótima ideia, meus parabéns.

3 Likes

Que coisa legal, espero que o Lord, coloque isso no jogo um dia. xD

2 Likes

uma otima ideia, da pra melhorar muita coisa visualmente falandokkk tenho muitas ideias legais pro game.

3 Likes

ótima ideia , pena que heigler não vai fazer kkkk

coisas legais ele não costuma trazer pro game… falo memo

4 Likes

Super apoio, essas ideias deixariam o jogo MUITO mais atraente aos novos e antigos jogadores, além de ajudar no cenário competitivo.
Eu mesma já tive conta em todos os 3 servers, mas abandonei por cansaço visual…

3 Likes

Achei ótima a ideia!

2 Likes

Eu achei muito bom! Bela ideia

2 Likes

Curti a ideia, e espero que o @LordHeigler leve em consideração, Do jeito que esta… Tá ficando enjoativo já.

2 Likes

Também espero, gostaria muito de trabalhar nesse jogo, e tenho outras ideias, caso ele se interesse meu e-mail é brendoncruzs@gmail.com

1 Like

Gostei da forma simplificada e resumida do personagem. Seria muito interessante, pois baseado no resumo, não tem necessidade de abrir o perfil completo do personagem para saber quais são seus talentos, clã, etc. Claro, tem uma forte influência também no quesito cosmético do jogo!

A indicação que eu faria é a respeito das conquistas, uma nova função que no caso, lançou depois que sua arte foi feita. Seria legal também incluir ela no perfil.

Parabéns e que boas novas ideias venham para o jogo.

3 Likes

Se a questão for desempenho, daria até para pensar em uma forma em que esse card que foi sugerido, aparecesse de forma mais simplificada em boss, gvg e tw, facilitando o carregamento dos visuais inicialmente, por exemplo, e que fosse acessado esse card mais bem elaborado e detalhado em uma pop-up ao passar mouse pelo personagem, ou ao clicar em informações.
^^

2 Likes

Cara, não sei se é aqui que dá sugestão, primeira vez que entro no fórum, estou meio perdido.
Mas assim, acho que seria muito bom se como coisas novas, acrescenta-se cão de guarda que ajuda na defesa e ataque e refúgio. Que seria um esconderijo para se esconder, algo que dê para melhorar, tanto o cão como o refúgio, ai no caso do refúgio. Poderão te achar digitando seu nome,chorem gastarão ouro e quanto maior seu refúgio, maior o valor de ouro. Acho que seria muito legal, principalmente o cão, tipo um guardião ou coisa do tipo…

2 Likes

Boa tarde, Victorhugobm30!
Qualquer tópico com icone verde (sugestões) pode ser usado para você compartilhar sugestões. você também pode criar um novo tópico (dentro da área sugestões) se quiser uma maior visibilidade e e possível repercussão.
Seja bem vindo!

1 Like