Ideias para o visual do jogo

Olá galera, talvez muitos de vcs não me conheçam, mas ja fiz parte do jogo ali nos primórdios como Kouga, depois como Nami e depois de um tempo desisti do jogo, acho que o jogo em si é muito legal mas pouco atrativo e inovador em algumas questões, mas acho muito incrível por ser um jogo nacional com um potencial incrível.

Um tempo atrás tive umas ideias pro jogo para dar uma renovada no visual, não que seja grande coisa, mas pode ser interessante dependo do ponto de vista de vcs, se eu que joguei pouquíssimo enjoei da cara do game vcs com longo tempo de carreira e dedicação no mesmo devem pensar em como seria legal algumas mudanças para melhor no lamentosa.

Não sou um designer gráfico, mas trabalho com arte, algumas ideias que eu tive foi pra tentar atrair mais a galera que esta no jogo há um tempo, para que eles tenham agora uma motivação maior.

Minhas ideias são as seguintes:

No começo da minha pesquisa eu pensei no seguinte, por que eu gosto desse jogo, acho que a cara dele me lembra um jogo de cartas, estilo dracomania e mithomania, lembram?

Então os novos estados de perfis ficariam com mais cara de Card game e a área de descrição ficaria embutida no card e seu função no jogo, a ideia sobre a borda seria um metalizado para os iniciantes e depois de um lv ex: 10 colaria um efeito de neon vermelho sobre a área de foto.

Vejam os detalhes, o nome ficaria centralizado assim como a profissão, os efeitos em vermelho já simbolizam que sou um vampiro, a área de escudo de raça ficaria as siglas do meu clã e o lv um pouco menor pra não tapar toda a imagem de perfil e sem “lv” pq já estaria obvio que ali seria o lv.

Depois teríamos um avanço, assim que pegasse um lv bom, acima de 20-30 vc ganharia um borda nova de ouro, olha que legal.

Se vc for um renascido, seus efeitos de renascimento ficaria do lado do lv com cores diferentes indicando cada efeito etc.