Fusão dos Servidores - Orientações finais

Boa noite,

1 - As contas criadas pelo sistema estão dando mais ouro.
2 - Os bosses tiveram um incremento no ouro (exceto os mais fortes).
3 - É possível comprar talentos e as conquistas sabouteur e sentinel no Mercado Premium.
4 - Os tiers de PvP ficaram no vermelho para todos os jogadores devido a não importação das batalhas, por esse motivo fizemos a fusão no sábado para diminuir o impacto e dar tempo de recuperação para o próximo dividendo. Todos os jogadores estão na mesma situação.

Sobre a troca de nome:
A troca de nome é gratuita para quem perdeu o original.

Sobre a troca de raças:
A troca de raça é gratuita para quem está em raças diferentes com contas principais de outros servidores. Você deve enviar um ticket solicitando a mudança.

Importante
O uso de multicontas é permitido somente se forem da mesma raça. Fica PROIBIDO jogar nas duas raças em qualquer circunstância.
Contas usadas para injeção devem ser apagadas ou permanecer inativas.

Problemas devem ser reportados por ticket, tentaremos resolver com celeridade.
Obrigado.

1 Like

Agradeço lord
Ja enviei o ticket para mudança de raça
Aguardo retorno
Grata

@LordHeigler

Mas o lord ja disse que por isso fez no sábado
Para dar tempo ficar blue ate o outro sábado :wink:

Foi injusto da parte dele fazer isso, muitos aqui trabalha em tempo integral, gasta dinheiro com Cs’s pra colocar hp’s e ficar azul. Poderia muito bem haver uma compensação da parte dele.

Ja considero uma grande conquista nao ter que pagar a mudança de nome duplicate e nem a mudança de raça caso a acc principal seja da raça adversária.
Creio que não vai ter compensação sobre o tier
Ou ele teria dito algo
E no entanto só disse que fez no sabado
Para que não fôssemos tao prejudicados em relação a isso
Bom jogo :wink:

1 Like

Foram meras 12 horas offline para a implementação de um pedido da maioria dos jogadores. Entendo seu dissabor, mas não creio que seja razoável exigir uma compensação. E como a Rebeca corretamente falou, foi feito em um dia bem propício para os jogadores recuperarem o tier sem maiores dificuldades.

Eu paguei pra ficar azul. Estou no direito de exigir sim, cabe o GM avaliar.

Boa noite caros amigos e “rivais”
Depois de um dia de fusão tenho um pouco da minha visão do resultado,sei que vão ter players que vão apoiar e outros contra,mas acho que tudo não ficou ruim ,mas por favor continue focando no game e não nos abandone.
Coloque mais vagas nos bosses,pelo menos 4x2 ou 5x2( prioritário )…
Seja um pouca mais rigoroso com multi contas na raça adversária(sei que é cedo para cobrar isso)
O mais importante não deixe para um futuro distante a continuação da história do game,já temos os itens 15 defasados e daqui a um tempinho as contas mais antigas não os terão mais…
Precisamos disso , continuação da história…

O caso em questão que ele mencionou não foram as 12h, mas sim ter zerado o Tier de todo mundo. O dividendo decorre na conta por 10 dias com uma média de 70 ataques por dia.

Ele, assim como eu, conseguimos isso com muito sufoco, ficando inviável então alcançar o Tier blue de 700 com apenas 7 dias.

Mas isso ocorreu com todos que jogam
Se fosse um ou dois ok
"Cobrar uma solução "
Mas se ele fez algo que os consumidores pediram e obviamente sabiam das consequências
Nao tem porque ele arcar com esse prejuízo pra um e pra outro
Ou ate mesmo pra todas as contas do jogo
A maioria tem vida off
Todos ficaram no vermelho
Agora e recuperar com o tempo infelizmente
É chato?sim
Mas não da pra ter tudo certinho
E ele disse que seria demorado
Então cabe a cada um se não pode gastar com haste vai com calma no seu tempo está tudo recomeçando ainda

1 Like

Mas não era super factível fazer 70 ataques diários? Trouxemos esse ponto do elevado número de ataques há menos de 30 dias.

Ora, ora!

2 Likes

Muita ,perspicácia da sua parte
Salientar esse ocorrido . rs

Essa Rebeca aí, adora contestar, fala como se jogasse desde que jogo iniciou-se… Nunca ouvi falar dela no game, apareceu no fórum a pouco tempo. Todos estamos no direito de reclamar sim, mas como eu disse, cabe ao GM analisar… Se pagamos para jogar, temos direito de cobrar quando o serviço oferecido não foi prestado. Estavamos no azul, e em 7 dias fica inviável de ficar azul. O bom é que GM tem 7 dias pra compensar neste quesito. Poderia pelo menos colocar todos no verde. Já ajudaria.

Fusão foi finalizada após virada de server de sábado p/ domingo, portanto são 6 dias até sexta-feira.
Você precisará focar em uma média de 116 ataques diários, não é impossível, difícil para alguns que possuem seu dia a dia corrido, até pode ser, mas não é impossível como falei, só precisa de dedicação essa semana.

GOGO, acredito no potencial de vocês jovem almas.

PS: Já que geral compartilha o acesso no game, pede pro coleginha com mais disposição ajudar kkkkkk

images (30)

A Rebeca em pouco tempo no forum, ja fez mais coisas positivas e comentários bons do que você que só passa a chorar, ai lord me da hastes por que zerou o tier de todos :frowning: , Fala como se fosse o único que tem uma vida fora do game.
Mas eu acredito no seu potencial, você consegue subir esse tier :slight_smile: bora lá.
Na próxima vou te por pra ser vocalista do CBJ, pra substituir o choris

1 Like

Negativo, leia novamente o ponto e interprete corretamente. Foi dito que é possível, contudo como Cloud disse, 116 ataques diários são necessários para alcançar o blue.

Tudo bem, se não há solução. Mas isso não nega o fato de que o fórum é livre e temos o direito sim de contestar, pois somos jogadores pagantes.

Mas jogo que segue, não adianta discutir, razão não parece ser o ponto forte de muitos.

Ela é uma jogadora antiga, mas ela tem outro nome. Talvez tenha medo de aparecer em público, devido a fama que carrega.

Vsf… Cara vacilão, cheio de graça. Nem adianta ficar perdendo tempo nessa P… aqui. @LordHeigler, me faz um favor, deleta minha conta aqui do fórum. :+1:

Boa noite,

Algumas informações adicionais:

1 - O prazo para a conclusão dos tickets que solicitarem a mudança de raça é de até 2 dias.

2 - O prazo para adequação das multicontas vai até o próximo sábado, ou seja, todos devem solicitar as respectivas mudanças durante essa semana, as contas que ficarem para trás em raças diferentes correm o risco de serem bloqueadas ou apagadas.

3 - É altamente recomendado que altere-se o email temporário caso seja o seu caso, não utilize aquele login como forma definitiva, pois em caso de perda de senha não será possível recuperar a conta.

1 Like