"Fato curioso" ou algo assim

Uma seugestão para o ADM do Fórum/Face e também ao GM. Acredito que o universo do nosso jogo é muito pouco explorado, principalmente no quesito história. Por que o Great Emperor tortura o Pain Invoker? Histórias sobre os personagens encontrados nas 7 Regiões, mais histórias como as que encontramos ao ler o Necronomicom.
Coisas assim acabam por completar o jogo, pode atrair novos jogadores e alimentar ainda mais a curiosidade de quem quer e gosta de descobrir fatos e acontecimentos sobre o jogo. Quebra um pouco o ciclo de caçar lobos —> TW —> Boss —> Criaturas ----> GVG.
O jogo tem uma carência nesse ponto, e que se for explorado pode ser muito interessante.

1 Like

Bom dia, prezados!

É uma ótima sugestão, particularmente é umas das coisas que mais gosto no jogo, a história é muito rica porém concordo ser pouco explorada.

Infelizmente só tenho acesso ao conteúdo que todos os demais jogadores tem, na verdade menos pois não explorei as regiões ainda, sei apenas o que companheiros de campanha me contam.
Creio que seja por a lore estar atrelada a dinâmicas do jogo ainda não exploradas, ou seja, deve ser revelado conforme desbravamos o cenário.

Como exemplo vou citar o posto no facebook:
https://www.facebook.com/lamentosa/photos/a.1681595182167476/3141056672887979/
Esta postagem não é conteúdo oficial, trata-se de fan fict de autoria minha, o que eu evito fazer com frequência para não confundir nenhum jogador, mas gosto bastante de trabalhar essas ideias e sempre há a esperança de que o GM aproveite alguma.

De qualquer forma seria ótimo termos mais conteúdos abordados.

1 Like