Falta de vergonha na cara

Hoje passaram dos limites no uso descarado de mult para sabotar a entrada de jogadores da raça vampira no pt1.
Cara trabalhar o dia todo e quando chega e pode jogar e tem a sorte do Boss de sua categoria ter vindo e ainda estar vivo não consegue entrar porque um carente que joga na raça adversário faz duas mult para atralhar a ida dos jogadores vampiros .
Po lord heigler aí já e demais né mano, na cara dura e vocês não vão fazer nada ? Po compramos seu produto para desfrutarmos do jogo , faça sua parte e de uma dura nos jogadores e uma limpeza nas mult. Porque tu sabe quem usa e quem não usa .

2 Likes

É Altinho é os colaboradores que Heigler coloca para administrar kkkkkkkk vida que segue mano cuidado que tua publicação pode ser retirada pelo grande Bastard kkkkkkkk afinal é o que Heigler gosta.

1 Like

Sacanagem mano
Cara trabalha todo dia e esse carente vem fazer isso
E ainda vai ficar impune ??

1 Like

Caro pessoal, antes de questionar atitudes das pessoas que fizeram isso, lembrem-se que Quarta-Feira Gab Bonzinho, ficou retirando vaga nos lobos por varias sessões para dar tempo aos vampiros no pt1. Eu também acho que deveria haver transparência de ambas as raças ao menos nas entradas do boss. Boa noite a todos e espero que parem com está palhaçada e puxem orelha do Gab Bonzinho…
By NitenRyu

1 Like

Primeiro tem que puxar a orelha do Gab Malvado kkkkkk afinal ele é o Malvado né kkkkkkkkkkkkk

1 Like

Boa noite, prezados!

Esse é um problema que ultimamente se tornou mais frequente e temos conhecimento de tudo que está acontecendo. Fiquem tranquilos, pois no patch da próxima semana está prevista uma atualização para inibir abusos nos Bosses.

1 Like

Assim Esperamos, mas e aí e os prejudicados hoje e ontem ? Porque eu trabalho o dia todo e só posso jogar de noite e acontece isso . E o culpado vai ficar impune ? Vai se safar na boa sem nem ter sua conta mult ou o que deveria ser o mais certo sua conta principal bloqueada ?

1 Like

Ao meu ver ninguém se preocupou na Quarta quando era contra a sua raça, está sendo imparcial na atitude ai colega, temos q ter bom senso e irmos atrás das pessoas que estão fazendo isto nos bosses e solicitar que parem imediatamente! Toda ação tem uma reação!

1 Like

Como informado, estamos cientes do problema e ele será resolvido na próxima atualização. Tenham todos uma excelente noite!

2 Likes