Espaço para novas ideias

Olá @LordHeigler , eu gostaria de dar uma sugestão para vc, que de vez em quando vir ao fórum, e perguntar a comunidade sobre algo que a comunidade iria querer no jogo, novos bosses, novos mestre, novas magias…etc, pois isso permitira, que Lamentosa subisse novamente para se tornar melhor, e vc selecionaria as que vc achar melhor, e então perguntar, se a comunidade iria gostar dessa tal atualização, pois a comunidade, sempre quer o melhor do jogo, e com isso, jogo poderia voltar a brilhar, espero que minha sugestão seja boa. :grinning:

Não se iluda kkkkkk

1 Like

Mais fácil sair um novo servidor.

@Dracula23 o fórum atual em si já tem essa função meu jovem, acredito que nao seja necessário o gm vir aqui e cobrar tais informações/sugestões.
Temos ai ja um menu de sugestões, de as suas e veja o que acontece, algumas tem feedback de imediato e outras demora mais.
Bom jogo.

2 Likes

Pelo menos o Clodomiro deu uma instrução pro jovem Draculino. Ele é novo no game, ainda está cheio de sonhos e deslumbrado as nuances de carregar uma TW em Anciões. Deixem o Lamentosa destruir isso como a ordem natural dos fatores.
Eu gosto do Draculino, me lembra o Grande mestre Duque Redmond.

1 Like

Tudo que eu quero, é o bem da minha raça, nem que isso me custe toda a vida que eu tenho, vcs lobos se acham superiores, não vai ser ameça e derrotas que vão me parra de seguir meu desejos de vitoria.E vc não tem direto de me chamar de Draculino, pois vc não é meu aliado.

Foi só uma sugestão, estou aqui para ajudar a tentar empurrar o jogo pra frente como muitos aqui no fórum, mas claro que quem bate o martelo pra decidir de verdade, não somos nós, mas sim o Lord.

Ele deve add essas coisas quando sair o S4

cara a verdade é que o heigler sempre da uma passadinha aqui pra da uma olhada nos tópicos, já que o forum não movimenta muito.
tente não ligar para as msg de ataque e é melhor ate nem responder, pois alguns jogadores gosta de ficar atacando outros ja que o chat global não sai, mas cai entre nos o heigla não vai pedir nossa opinião justamente por sempre estar olhando nossas ideias para pegar alguma inspiração pra virar o jogo de cabeça pra baixo.
o pessoal esta te insultando no momento pois sempre que alguém tem uma ideia, eles abrem um topico para a discussão daquela ideia, e o heiglar sempre tem um update escondido no bolso, então as vezes ele aparece do nada com algo completamente fora do comum, la pra 2016 a 2017 ele costumava pedir opiniões ja que a quantidade de mecânicas era baixa, mas hj em dia deve ter muita coisa guardada .

1 Like

Entendi, obrigado Myronir.

Acho que antes das novas ideias é necessário que as velhas ideias sejam também levadas em conta.

Primeiro: Divulgação do game. Tá fraquíssimo o numero de players e isso é algo que só pode ter um resultado: a morte do jogo a médio prazo.

Segundo: sei lá, eu esqueci

Terceira: Respeitar as lobas que te atacam, a tutora do Pt2 me falou que vc estava ofendendo as lobas que te atacavam se fossem moças.

Nego todas as acusações e só falo diante do meu advogado

Aqui não é juizado isso é um forum, se quiser faz ticket por eu estar acusando vc sem provas.

Brincadeiras a parte; isto é um jogo de guerra.

Quando falei que ela ia virar minha “Putinha” era no sentido que ia apanhar pra mim porque ela é Praeg e eu sou Aurum.

Mas o intelecto da pessoa era baixo pelo visto, não conseguiu correlacionar uma coisa com a outra e entender a frase dentro do contexto role-play.

Normal, nesse país a choradeira e gente se borrando por se sentir “ofendido” é coisa comum

1 Like

Mas é falta de educação e carater, é isso que se chama.

Eu falei mesmo, eu admito e não me arrependo.

Se quiser denunciar pro LordHeigler manda bala. A explicação ta aí em cima.

Eu nunca denunciei um jogador, que quem sofreu essa ofensa faça o ticket, pois eu só vim aqui pra te dar um puxão de orelha.

023a7d20f50f2081935d697396555aae9c19db92_00

Quem faz abalo é terremoto, eu paraliso e mato.