Conquista Investor

@LordHeigler
Eu não entendo, pq agora vc precisa estar no Rank Amarelo ou superior para isso entrar na conquista Investor, sendo que existem pessoas que não podem pagar pra virar Vip ou Premium, e atacar milhares de lobos ou vamps , pois existem pessoas que não tem um tanto de grana pra simplesmente atacar e subir um rank.

1 Like

Estive conversando com membros comuns para tentar traçar novos planos sobre isso. Apoio sua ideia de pensar em todos no geral.

Até o momento, chegamos em 2 conclusões:

• Criar um rank diferenciado para membros comuns, que leve em consideração o tempo de intervalo entre os ataques.

• Liberar a Haste Potion para membros comuns, assim como ocorrem para os que são Premium e Vip.

2 Likes

Verdade, pois nem todo mundo tem uma grana gigante guardada pra gastar e subir apenas um rank, já que um dia os ataques vão diminuir, e aí ela vais descer tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de novo.E também, vlw por ver minha reclamação,essa haste potion vão ajudar bastante os comuns, a conseguirem, ter grima mais fácil, e um dia se Krepi quiser alcançar os mais forte, e ter as magias mais rápido, mas tenho uma dúvida, vai ter uma recarga de quanto em quanto tempo pra renovar as haste potions?

Denovo Denovo

4 Likes

Hahahhahahahahahahahhaha, bem assim.

1 Like

cara, juro por deus que eu ia usar essa imagem kkkkk

2 Likes

Fiz a citação para ti ou para o sensou? :upside_down_face:

1 Like

Poderia acrescentar uma 3ª conclusão, acabar com a opção comum. Existir só Premium e Vip. Já que o game está indo pra esse caminho.

1 Like

image

1 Like

Quer que eu faça um lista de todas as coisas que aconteceriam, caso isso acontecesse?Pq se quiser eu faço.