Compra de livros

Boa noite! Gostaria de fazer uma sugestão em relação a compra dos livros ao adquirir os pontos de guerra.
Existe um grande problema na realização da compra dos livros na qual o jogo está com uma indução ao erro na qual não existe em nenhum lugar como que funciona a realização de compra de um livro, que já deve estar pre selecionado, caso contrario só pode ser adquirido na próxima guerra, o que é um erro pois o sistema de livro como está nos prints abaixo não está descrito ou menciona como funciona o sistema.
Gostaria de sugerir que os livros fosse comprado a qualquer momento desde que você tenha os pontos de guerra para fazer a realização da compra do mesmo, pois o sistema que está se torna um prejudicial para os jogadores, como exemplo o pt4, na qual os vampiros abandonaram o servidor e não teremos mais guerra, assim não posso fazer a compra do livro por conta de um sistema que induz ao erro o jogador.


1 Like

Concordo com tudo que foi dito acima.
Essa mecânica de livros não deveriam ser tão complicadas, precisaria ser mais explicativa.
Esperar 1 guerra para fazer alteração de um livro é complicado demais, principalmente em servidor que está morrendo! Pois não se tem guerras.
Mesma coisa o aluguel de livros, se tu alugar um errado só daqui um século para poder alugar outro, sem nexo total isso!
Peço que reveja isso o quanto antes Heigler, grato.

1 Like

Em agosto está previsto o início do desenvolvimento do update programado para setembro, que a princípio vai cobrir majoritariamente uma revisão completa na fórmula de combate e mudança no sistema de drops, seguindo o padrão adotado no Zodrac que tem funcionado muito bem.

É possível incluir mudanças nos livros para o update de setembro também.

1 Like

O sistema atual exige que os clãs deixem os livros 1, 2 e 3 já escolhidos para serem comprados automaticamente no momento que conseguirem os pontos de guerra necessários, sendo sempre comprados na ordem. Não vejo lógica em escolher antes a compra que deseja fazer, o ideal seria que cada clã pudesse escolher como e quando gastar seus pontos, respeitando a ordem dos livros somente. E no momento de cada compra o livro deveria ser ativado, não faz sentido comprar algo e não poder usar. Da mesma forma, não vejo fundamento em um clã precisar de um espaço de tempo para alugar cada livro de categorias diferentes. Deveria existir somente a trava para trocar livros da mesma categoria.

@LordHeigler Sei que o assunto é sobre livros, mas aproveitando o gancho que deu seu parecer aqui, nesta ideia de mudar o sistema de dropes para idem ao zodrac, acho interessante a ideia por que para aquele diz que me diz que o fulano ou raça tal tem beneficios, deixa igual para todos conforme for o upgrade da acc, comum, premio ou vip.

Outra coisa, veja a possibilidade de deixar os itens com % de vida, assim eliminando o sistema de sabotes do game, pois acredito que tornara o jogo mais atrativo e menos players desistiram pelo fato de terem seus itens quebrados.

Outra coisa, leia meu outro tópico, servidor pt4 esta sem guerras e pelo visto ficara desse jeito a muito tempo, vai quebrar o foco do pessoal nas missoes de mestres isso, faça algo a respeito, thx veri muito.

Mexer nas sabotagens é inviável do ponto de vista técnico, mas existem os acordos entre os jogadores que orientam usar ou não o recurso. É sempre melhor deixar a escolha estratégica nas mãos dos jogadores do que limitar.

Sobre o ponto das guerras, é necessário ver com calma em agosto se é possível fazer algo dentro da janela de 30 dias de desenvolvimento do update, já que me parece uma mudança estrutural de alto impacto, como por exemplo permitir guerras dentro da mesma raça.

Intendi.

Mas veja então a possibilidade de pelo menos realizar guerras na mesma raça, pois o pt4 está numa situação complicada.

Não vai precisar alterar nada Heigler, os lobos, como sempre, cagaram para as regras e fizeram um clã farm para conseguir alterar os livros.
E isso aqui nem é uma denuncia, porque todo mundo sabe que a essa altura, uma infração na qual a punição é banimento das contas secundárias e principais, não será aplicada, uma vez que no pt4 há apenas uma raça jogando (e exploitando).

1 Like

Literalmente “cagaram para o sistema”.

Os mesmos que agora querem esse tipo de canalhice no PT1 :man_facepalming:

Pode reportar, se alguém tomar ban te dou parabéns :slight_smile:

2 Likes

Agora não pode mais nem ir jogar em outro servidor, eh mole em

Opa, claro que pode! Eu mesmo já te convidei uma vez

Que provocação boba Ruan, acredito que tenha lido tudo que eu tenha escrito né?! Então desnecessário seu comentário =)
O jogo é todo seu, do jeito que você sempre quis, as regras quem manobra é você, com seu dinheiro e suas intenções. Espero que esteja se divertindo como antes nunca.

Edit: Vou deslogar da conta aqui pra não receber mais notificações, focar no meu doutorado. Passar bem!

2 Likes

Quem tem “exploitado” é vamp, entrando em Boss enquanto está em GvG, em TW enquanto está em Boss.

Temos a consciência limpa, não criamos ou ativamos essas contas do clã “farm” se bem que se o fato de ganharmos guerra significar ser clã farm, independente do clã que os vamps ativem, seria considerado farm.

Infelizmente quando o server deu uma equilibrada novamente os vampiros acabaram desistindo.

2 Likes

pecado em amigo. kaskaksak

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Correm em todos os servers, não adianta, se geral for pro pt1 vão correr também, tão dando até spoiler ai que o servidor vai morrer kkkkkk