Bug troca de nick

Boa tarde @LordHeigler , gostaria de saber se seria possível corrigir um bug na minha acc do PT1 , estava ranking Blue , Troquei de Nick e foi para o Ranking Red se for possível corrigir gostaria de participar da arena Hoje obrigado. Abraço a todos

Aconteceu comigo tbm, pedi um final de semana pra ir na arena, até hj não corrigiu isso @LordHeigler ? Está prejudicando mais players. Lança servidor novo, mas não corrigi os erros de textos, bugs…etc do servidor mais antigo. Pt1 deveria ser prioridade em todas as atualizações. Isso parece até sacanagem, pois já tem outros tópicos com a mesma reclamação.

1 Like

@Bastard Tenta resolver o problema do cara aí mano… O meu tu resolveu no mesmo dia. :muscle::muscle::muscle:

1 Like

Ocorreu o mesmo comigo, eu perdi o dividendo mesmo. Não foi corrigido a tempo de eu pegar.

Sinto muito pessoal, nem sempre as demandas são solucionadas de imediato, por isso o prazo oficial para apuração dos tickets é de até 3 dias. Mesmo assim estamos sempre tentando fazer o melhor trabalho possível para atender a todos o mais rápido possível.

Também por isso é importante não fazer spam nos reportes e nem abusar de denuncias por mera inimizades, pois atrasa todo o processo. Além de usar o fórum apenas após o prazo de apuração ou em caso de urgência como este. Felizmente correu tudo bem.

Bom jogo e um ótimo domingo!