Bug dos renegados

Olá suas baratas cascudas
Fui jogar veneno em um renegado hoje e o sistema do jogo não permitiu mandando a seguinte mensagem " Você não pode atacar alguém da mesma raça pois não e um renegado " .
Mas na descrição dos renegados está bem claro que posso sim atacar .
Você pode atacar sua própria raça, se tiver nível 50+ pode envenenar e sabotar também. - “Sua raça também pode te atacar, envenenar e sabotar”.
Creio que seja um bug que impeça que ataquemos os renegados de nossa própria raça e peço se possível que seja vereficado e corrigido , demais muito obrigado pela atenção suas baratas cascudas .

“Tentativa de Inject foi por água abaixo, por favor tente mais tarde. Caso não consiga novamente, tente fazer GOLD da mesma forma que a maioria dos outros players, atacando a raça rival.”

Quando tentei atacar o renegado da minha raça, foi essa a mensagem. Realmente tem algo estranho por ai.

2 Likes

Te oriento a enviar via ticket, para que possamos estar analisando. Temos um tempo média de 48hrs para estarmos analisando. Recomendo que deixe a mensagem com o texto sucinto, pois isso acelera o processo de analise.

O certo tem que ser certo, se no game há um texto afirmando, tem que ser cumprido. o/

1 Like

Quer dizer que se no texto diz 15% tem quer ser 15% e não 35%?

Só pra não perder a deixa kkk

Certo pelo certo. Gm tem q corrigir.

1 Like

Muita coisa tem que ser corrigida
Não entendo esse seres que ficam negativando tudo que e posto no fórum .
Se a um bug ele deve ser corrigido , até mesmo aqueles que beneficiam os jogadores , que deveriam ter vergonha na cara e reportar em vez de seguir usufruindo do mesmo .

1 Like