Aumento no espaço de player em clãs e GvG

Prezado Lord, bom dia!

Gostaria que verificasse a possibilidade de aumentar o número de player nos clãs, bem como era antigamente, 60 players, salvo engano.
Com a fusão dos servidores, seria interessante aumentar a capacidade de players por clã e até mesmo nas GvG’s.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

Agon

1 Like

Concord 100%.

Apenas acrescento a ideia de atualizar a mecânica de alugueis de livros dos clãs, atualmente se tu alugar um livro errado ou mesmo que seja o certo, para poder fazer a ação novamente para um outro livro precisa esperar um período longo, desnecessário ao meu ver.

Boa tarde ,eu acredito que um clã com vagas pra 60 players e bem vindo
Creio também que com essa união esses clãs fantasmas devem sumir porque incomoda demais aquele Monte de link as 00:00né??
Sobre os livros também acho que o lider de determinado clã possa decidir se quer alugar ou não para o clã “b”
Daria para organizar isso sera???

1 Like

Isso já solicitei mês passado no forum, não tive resposta kkkk

Olá!

Creio que já tenha visto algo semelhante no fórum, mas gostaria de deixar minha opinião novamente.

Não acredito que seja algo positivo o aumento da capacidade, o primeiro motivo seria a rotatividade de guerras, que deixaria o servidor sempre ativo nesse quesito. O segundo motivo é a supremacia de clãs, com o atual cenário de 30 membros, há uma enorme possibilidade de existir uma diversidade de clãs e variados cenários para o jogo, principalmente para novos jogadores, que não ficariam submetidos a apenas um clã, e ficariam impossibilitados de tentar criar algo. Imagine que caso um desses jogadores não se encaixe no clã vigente, como conseguirá juntar 60 membros para que consiga nivelar o jogo com o clã mais antigo? E terceiro e último motivo, as travas criariam um espaço gigantesco na manutençao de guerras, pois se um clã mantém 30, para igualar e iniciar uma nova guerra, teria que se dividir em 2. E retirar a trava e permitir um clã com 60 membros iniciar uma guerra com outro de 30, seria sem cabimento.

Acredito que algumas travas possam ser revistas, como a de movimentação do clã e descanço de guerra.

2 Likes