Atualização dos textos do game

Não sei quanto ao resto da comunidade, mas o que me incomoda desde muitos anos é que os textos descritivos do jogo são totalmente desinformativos, com regras e efeitos descritos de forma totalmente desatualizada.
Isso é ruim para os que jogam a qualquer tempo no jogo, mas principalmente para quem é novato.
Você lê uma coisa mas aquilo não é mais assim a meses e até anos.
Passa a impressão que o administrador do jogo não largou de mão e que não revisa seu conteúdo. Além de que se torna um monte de palavras amontoadas que não ajuda o jogador em nada. Em alguns casos até confunde. Você nunca sabe como uma coisa realmente é até que o GM se pronúncia com a velha frase: Nós não adotamos mais esse procedimento desde dois mil e criancinhas…

Pra mim, antes de lançar mais atualizações bugadas, seria melhor revisar os textos informativos do game.
Seria tão bom procurar sobre um assunto e saber que o que está escrito é o que o jogo aplica.

3 Likes

Concordo o texto do jogo deveriam ser atualizado e já faz tempo, um exemplo e o tempo de espera de premiu, vip e comum .
Atualiza isso aí caro GM

Na próxima atualização alguns problemas mais críticos vão ser resolvidos, por questão de prioridade e cronograma a revisão dos textos ficará para uma atualização futura.

Poderia aproveitar e remover esse negócio de nome de transformação, não faz sentido aquilo. Ou ele ficar oculto ou excluir em 90 dias após a troca. Ficaria menos poluída a página de perfil de usuário.

1 Like

Isso é verdade, pois muitos de meus aliados nos servidores, me disseram e explicaram coisas que o Manual dos amaldiçoados não diz, sendo que os manuais são feitos para explicar todas as coisas cada detalhe sem faltar nada na minha opinião.

Dracula23, para um bom entendedor meia palavra basta.
Os tutores estão ai para isso, realizarem suas funções e explicarem os detalhes que precisa saber, sem falar que com o tempo tu vai aprendendo tudo certinho até mesmo sem receber muita ajuda.

É pq em outro server se não estou errando a memória, a tutora, não fica lá muito ativa, aí teve coisas que meus aliados do S3 me disseram, e deram dicas pra mim.

oi @Dracula23 ^^ apesar de estar ocupada com outras tarefas, ainda dedico meu tempo pra tirar quaisquer dúvidas que tiver relacionada ao S3, então sempre que precisar pode me procurar através do Mensageiro ou pelo grupo de aprendizes no Telegram, estou sempre de olho neles e será respondido o mais rápido possível. Pelo chat global eu não consigo acompanhar mesmo, já que constantemente é atualizado por mensagens ou drops/anúncios de guerras.
É noix :slight_smile:

1 Like

Entendo, todos temos coisas a fazer fora do jogo, mas vc poderia as vezes, ir e perguntar se alguém estaria com uma dúvida, claros e vc quiser, a escolha é sua. :grinning: :smiley: