Ataque duplo em uma mesma conta

Bom dia!
Gostaria de entender como é possível um mesmo jogador realizar dois ataques exatamente ao mesmo tempo e ainda levar quantidades diferentes de Gold de um mesmo char… -.-
Algum GM poderia me explicar? Não é a primeira vez que acontece… e mandar ticket não faz diferença porque nunca me respondem.


2 Likes

Antes de implementar esses prêmios de hv
Era pra ter resolvido essa questão de ataque duplo.
Uma ideia seria validar os pontos apenas com accs ATIVAS. nem toda acc inativa pode vir reclamar no fórum :joy::joy::joy::joy::joy:

2 Likes

E tbm o bug de renegado ataca ele mesmo

2 Likes

bug da lista negra, bug do VG do aurum…
'tem um jogo no meu bug"…

4 Likes

Agora com o lance do HV, poderia arrumar o BUG do aurum né? pqp.

4 Likes

kkk esse eu não tinha visto ainda

1 Like

Lamentosa sem bugs? Never gonna happen . Kkkk

Só implementa att em cima de att… corrigir os bugs que é bom…nada.

2 Likes

Esse é um problema conhecido como concorrência que é comum em diversas aplicações com alta taxa de escrita no banco de dados. No jogo isso acontece ocasionalmente quando 1 ou mais usuários tentam modificar um mesmo recurso ao mesmo tempo e afetam o saldo devedor 2x, também ocorre no empilhamento dos processos.
Existem soluções, mas em todas o jogo ficaria lento e teria outros colaterais que não valem o benefício, já que os ataques duplicados não são tão frequentes.
Não é um problema específico de Lamentosa e até aplicações financeiras lidam com isso às vezes.
Para quem deseja se aprofundar no assunto existe esse artigo técnico:

O lance é chorar até vir alguma “correção”. Como foi com o MP que dava mt dano, depois o MP pra dar mais dano, depois a agi do vit no s3, depois o praeg dar mais dano e por aí vai kkk.

Tem bug que a Crossyuky escreveu na bio que até hj continuam sem correções e a acc tá parada desde antes de eu começar a jogar há mais de 1 ano

2 Likes

Prevenir doubleclick já resolveria nos casos de uma msm acc dar ataque duplo na msm máquina e existem maneiras de controlar as requisições para prevenir multi requests de um msm cliente.

Pra quem deseja se aprofundar no assunto existe esse tópico no StackExchange

1 Like

Se fosse outro jogador… eu acreditaria que é bug, mas nesse caso… Sei lá kkkk

Ps.:Nunca perdi 2x pra vc kkkkkkk

2 Likes

Mas não existe uma forma de ressarcir o ouro do último ataque?

1 Like