Olá staff, õs jogadores poderia receber uma mensagem no MENSAGEIRO, quando o boss ficar online. além do sistema de texro no chat que é muito difícil de alguém ver, sem term que ficar olhando o tempo todo. O mesmo serve para as guerras em gangue, nao tenho acesso a hora que eu vou poder participar, pelo visto somente o dono do clan que tem essa informação, é muito dificil saber quando é sua vez se atacar. tem que ficar acessando pra ver se ta disponível!
Referênte as GvGs (Guerras de clãs), você tem acesso ao horário da sua categoria.
O primeiro passo, é saber se o seu clã está em guerra. Para isso basta seguir os passos:
Clãs > Meu Clã > Salão > e lá vai ter uma mensagem informando se estão em guerra e contra qual clã
Quanto aos horários, são mantidos horários fixos de cada categoria
Clãs > Meu Clã > Salão > Biblioteca > E em Conhecimentos gerais clique no livro The wars. Lá constarão diversas informações (pode ser que esteja em inglês, porém, basta apertar com botão direito e traduzir)
- Os combates de campo aberto são divididos em categorias e decorrem em horários definidos (válidos apenas após 24h):
- Soldados → 13:00. (10hrs horário de brasília)
- Guerreiros → 16:00. (13hrs horário de brasília)
- Voivodas → 19:00. (16hrs horário de brasília)
- Anciões → 22:00 (19hrs horário de brasília)