Meu clã perdeu o aluguel de todos os livros de uma só vez e não está permitindo alugar de novo antes do dia 21/03.
Já verifiquei o IC dos clãs e nenhum deles baixou nas últimas horas.
Além de gerar um problema nas caças e na evolução individual dos jogadores ainda tem aqueles que gastaram, tempo, grimório e ouro pra upar magias e vão perder tudo.
Se alguém puder me esclarecer eu agradeço.
Do nada e sem motivo aparente isso acontece.
Vamos ver se a solução vem com a mesma velocidade.
Fizemos tudo certo, cumprimos todos os prazos e agora voltamos a estaca zero e como disse o Ghor, estamos sendo prejudicados.
Heigler ou demais adms, verifiquem isso o quanto antes e nos dêem uma solução ou uma explicação.
É a primeira vez que surge um bug nos aluguéis de livros?
Coincidência?
Desde já agradecemos.
O que eu não entendo é que o clã que trocou de livro foi a FEN. A SDH não tinha nenhum livro alugado com eles e sofreu um kickout geral.
Outra coisa que não entendo é esse prazo de 4 dias pra poder refazer o aluguel do livro.
Nesse meio tempo o jogador vai se lascando, sendo penalizado sem explicação nenhuma.
A única solução plausível é recolocar os aluguéis que foram suspensos. Isso não é nada fora da alçada do GM né?
Poxa, eu posto uma coisa séria e que está prejudicando jogadores do meu clã e vocês tiram pra floodar minha postagem.
Queria que alguém com capacidade de ajudar a resolver o problema respondesse e resolvesse.
Comentários irrelevantes ao tema da postagem serão excluídos. Evitem floods. Respeitem as regras.
Certíssimo, boa sorte aí, que seja resolvido. O/
Bom…, só pra dar um final ao post.
Os aluguéis dos livros foram reativados.
Que fique essa observação para que se evitem novas ocorrências como esta. Pois o clã TPW não possuía nenhum livro alugado do clã FEN e mesmo assim teve todos os seus livros alugados removidos. Em minha opinião isso é bug, não tem lógica.
Agradeço aos que colaboraram para que o problema fosse elucidado.