Vagas na equipe

Olá,

Temos 2 vagas para trabalho voluntário na equipe (sem remuneração financeira ou vínculos) e com recompensa simbólica em cristais de sangue.

1) Vaga: Moderador do fórum e editor da página oficial no Facebook.
Como moderador do fórum você será responsável por garantir o bom convívio entre os jogadores, advertindo e aplicando punições quando necessário.
Além disso, espera-se proatividade com criação de tópicos que gerem engajamento e uma contribuição com sugestões e críticas construtivas para o jogo.

Como editor da página oficial no Facebook você deve criar uma quantidade mínima de 3 posts semanais, além de responder os usuários no chat e comentários.
Uma proposta editorial será enviada para você, mas a palavra final sobre o que postar será sempre sua.
O objetivo é o mesmo: Gerar engajamento de nossos clientes e novas conversões (novos jogadores).

Remuneração: 3000 cristais de sangue no dia 20 de cada mês em cada servidor que você jogue.

2) Vaga: Tutor dos Vampiros no servidor PT2
Como tutor esperamos que você mantenha novos jogadores sempre motivados, com interação direta pelos grupos e chat do jogo. O objetivo primário é fazer com que novos jogadores se sintam acolhidos, mesmo aqueles mais introvertidos.
O objetivo secundário é o de instruir adequadamente modelando estratégias de acordo com o perfil do jogador.
É importante não impor nada, como por exemplo, obrigar o jogador a ficar meses fazendo uma base se o perfil dele é de rush de talentos, é preciso ter tato e lidar com cada caso individualmente. Lembre-se que o principal objetivo é manter o jogador motivado e acolhido.

Para essa vaga é importante que o jogador tenha vasta experiência no jogo, seja extremamente ativo, e não possua histórico de desistências, pois queremos diminuir a rotatividade na equipe.

Remuneração: 2000 cristais de sangue no dia 20 de cada mês em cada servidor que você jogue. Além disso você receberá um bônus por conversão (será explicado em detalhes depois).

Características importantes para ambas as vagas

1. Equilíbrio emocional. Se você é uma pessoa explosiva, sentimental ou que não sabe separar o jogo da vida pessoal, esse trabalho não é para você.

2. Visão macro. Esperamos que você veja o jogo em uma visão mais ampla em que o objetivo primário seja a saúde do game e sua expansão.

3. Desacoplamento do jogador com a equipe. Se você pretende usar a posição da staff para trazer demandas pessoais ou do seu clã, também não é o perfil que procuramos. Queremos pessoas que consigam separar a conta do jogo da função da equipe, isso é fundamental.

4. Auto-suficiência. Se você é dependente de alguém para dizer o que fazer e como fazer, esse não é o trabalho para você. Queremos pessoas que saibam tomar decisões e que não fiquem o tempo todo perguntando coisas no privado do GM.

Para se candidatar basta enviar um Ticket se apresentando e apontando a vaga pretendida. Não serão aceitos pedidos por outras vias.

O processo não tem um prazo definido e pode levar de alguns dias até algumas semanas.
Dúvidas podem ser feitas neste tópico.

1 Like

A vaga de tutor podia ser feita igual e com a liderança não ? A diferente que mantendo a remuneração em cristal já que e um cargo que exige tempo e atenção constante .

Não, pois envolve interpretação subjetiva com os alinhamentos do negócio, e só alguém com visão total do produto (desenvolvimento, marketing, financeiro e gerenciamento) pode tomar essa decisão.

Obvio que nao ne mano tu joga lamentosa a anos e sabem como funciona e me solta uma dessa

Pessoal, gostaria de reforçar que se apresentem nos tickets, infelizmente não conhecemos todas as pessoas por trás dos personagens.
Informações como nome, idade e quando começaram a jogar são importantes na apresentação.

1 Like

criador por mim

3 Likes

Lord, enviei uma mensagem ontem e reenviei com algumas características adicionais hje. O ideal seria vc montar um esboço das informações que o candidato deveria relatar. Assim evita esse tipo de situação.

Obvio que nao ne mano tu joga lamentosa a anos e sabem como funciona e me solta uma dessa
E exatamente por jogar a anos que vejo que poderia ser diferente , mas se envolve mais do que ajudar e ensinar os novatos sobre as mecânicas e estratégias de cada mestre concordo com a resposta do GM.

Atualização:

Temos agora uma terceira vaga para Tutor dos lobisomens no servidor PT2, as orientações são as mesmas da outra vaga para Tutor dos vampiros.
A Carollis concordou em ficar conosco até o dia 20 para ajudar na transição.

• O processo continua em andamento, logo todos que mandaram um ticket vão receber uma resposta positiva ou negativa.
    Nenhuma vaga foi preenchida ainda.

Boa, vou me inscrever e pegar a vaga da Carol!

1 Like

Lord a vaga para moderador do fórum já foi ocupada? Só lembrando que eu ainda estou disponível, mas se demorar vou me fazer de difícil. Afinal, tenho que me valorizar, correto?

3 Likes

Nenhuma vaga foi preenchida ainda.
O processo pode levar algumas semanas conforme mencionado no início do tópico.

2 Likes

Tá perdoado então… mas não se acostume

Como anda a situação das vaga @LordHeigler

No pt2 já teve a escolha de um tutor, e descobrimos ontem quem foi, kkkkkkkk.

Quem ? Fala pra nos ai

1 Like

Começa com M e termina com Da. Sou Malvado e não vou falar o nome inteiro, rsrsrs.

Novas tutoras:
S3 Lobisomens → AmyLeeh
PT2 Lobisomens → Malvada
PT2 Vampiros → ~Morgana~

A vaga para o fórum/facebook continua indefinida e sem prazo para escolha.

2 Likes

Temos uma vaga para o cargo de tutor dos vampiros no S3, por favor, interessados leiam o primeiro post deste tópico, as condições são as mesmas da vaga anterior de tutoria.

1 Like

Já selecionaram uma tutora no S3, foi muito rápido.