Tarefa Diaria Modificação

Poderia modificar a tarefa diaria para retirada dos prêmios ser acumulativa ou tirar diariamente caso o jogador querer!.

Aumentar a dificuldade da missão de caçar 5 inimigos de raça para evitar que contas multis/garagem etc… tenham facil acesso as recompensas!.

2 Likes

Acredito que é bom deixar a obrigatoriedade dela, pois nos jogos que me recordo, não lembro de ter visto “recompensa diária acumulativa”.

Concordo em um ponto em comum, que para retirar, deva ter o IC entre os 15 ao 30, assim como é feito na recompensa Investor.

1 Like

Mano, o nome e tarefa diária, mas concordo com a parte de aumentar a dificuldade.

2 Likes

Brother, o nome e tarefa diária para pega no DIA, mas concordo com a parte de aumentar a dificuldade.

2 Likes

concordo em aumentar a dificuldade, de resto não.

1 Like

A vida já é difícil, pra mim tá bom assim, até pq no meu lv (10) os prêmios são insignificantes com exceção do lendário do último dia. Se aumentar o ônus, favor aumentar o bônus tbm.

A recompensa ta boa, tbm sou lvl 10 e as tarefas diarias está ajudando mto, no minimo no total de 30d você ganha 300k o que é ótimo, nenhuma tarefa diaria foi boa em jogo nenhum que eu particulamente joguei, algo melhor só se tive-se uma roleta que roda-se por cristais!.

O maior prêmio em ouro é 22k minha base tá custando 500k, pra mim é praticamente irrelevante, mas eu me refiro mais aos prêmios em grimório boost ou itens raros e elites que pra nós nesse lv valem 3 ou 4k.

Não estou reclamando, só acho desnecessário dificultar a retirada do prêmio, ao meu ver está de bom tamanho.

Gostei dessa ideia … COLOQUE EM kkkkkk