Ta fechando a tampa

Temos um sistema de tickets ineficiente ou não respondido de má fé mesmo, temos ofensas multiplas com pouca fundamentação e pouca inteligencia… para nao falar de mults… temos um LORD que precisa brincar de Deus no game ditando as regras, fazendo as formulas de calculo e forcando suas regras sem uma analize correta do caso a caso…
Os bugs básicos do game e as tratativas totalmente ausentes…
Agorq por ultimo a mega promocao do fecha a tampa 50% a mais, sendo q na virada do ano passado “olha o dollar aumentou o custo aumentou e a pandemia apertou as coisas ai nao pode ter promoção…” acho sinceramente que esta pra fechar a tampa da urna pq com uma administração dessa pelamor…

Eu vou indo de comum afinal de contas eu consigo perder e ganhar da mesma pessoa com players diferentes…

Bora até o fim do game ou ate o meu fim…

3 Likes

Esta um total descaso com player mesmo , mandamos tickets e Ele nem resposta dá.

E agora servidores ja estao praticamente encerrando as atividades vêm essa promoção. Kkkk

Acho lamentosa Esta com os dias contados, povo injuou da rotina do jogo.

1 Like

Acho q cansaram mais da atenção da equipe tecnica marketing e “lording” que nao animae ainda mostra toda a capacidade fazendo uma promoção pq ta bravo o faturamento, mas quando tava legalzin o movimento nao deu um Cs pra aquecer mais ainda os players…

Jogo ainda por alguns do grupo vamps e lobos, mas pelo ADM … esse da todos os indícios de impor ser SUPER mas como estrategista é de doer. Nem as regras de mult sao respeitadas…

É baby shark, essa é a tentativa desesperada do lord de segurar os players que ainda restam depois do fiasco da introdução da conquista investor e do grande volume de players largando o jogo.

3 Likes

Relaxa @Kalshark, provavelmente isso vai piorar (isso se o lamentosa não for oficialmente desligado) quando lançarem o Vampiros Dos Zodíacos

1 Like

KKKKKKKK já prepara o espaço no bolso ai que esse jogo ta na corda bamba

Podem dar uma olhada na minha contabilidade também, já que vocês gostam de fazer isso e parecem ter tanta convicção. Assim não preciso pagar um contador. Aproveita e faz declaração anual do meu MEI que eu esqueci…

É natural de tempos em tempos nos sentirmos entediados, não só com o game, mas com quase tudo na vida, principalmente quando há rotina. Em lamentosa nos acostumamos a jogar por longos períodos e diariamente, afinal queremos evoluir as contas e isso demanda tempo, trabalho e estratégia. Eu mesmo assim como muitos faço pausas periódicas, as vezes pra focar nos estudos, as vezes no trabalho ou mesmo por estar cansado do jogo, isso é natural e adivinhem, o game continua rodando apesar da minha insatisfação tem muita gente curtindo o momento.

Qualquer jogador mais antigo vai concordar comigo que o game nunca esteve tão completo como está hoje. Temos muitas missões nas 7 regiões, Bosses para todas as categorias, itens únicos, missões dos livros, mestres que até pouco nem sabíamos que existiam, múltiplas possibilidades de builds e decks de magias, itens prêmio para os preguiçosos e atarefados como eu que não querem ficar atacando a cada 5 min, enfim… A cada ano temos mais recursos no jogo.

Como todo jogador tenho minhas próprias reclamações quanto a mecânica, bugs e política de regras e sua aplicação prática.

Logo mais haverá outro tópico trazendo mais novidades que serão aplicadas, incluindo a correção de bugs e algumas melhorias que aguardavamos. Então, prezados, desfrutem da promo e fiquem tranquilos, pois os “dados” continuarão rolando.

Bom jogo.

2 Likes

Desculpe Cyber mas o jogo nunca esteve tão morto nunca vi um lamentosa assim. e pro gm que promoção era algo impossível ate a queda do dolar por essa promoção quando todo mundo ta abandonando o barco parece desespero

4 Likes

A convicção é dada pelo retardo em fazer coisas que deviam ter sido feitas a meses por assim dizer, ai com o abandono de alguns players surge promoção atualizaçao etc e tal, visto q nao sou o unico q pensa assim inclusive players antigos pensam da mesma forma…
Reintero o game sim acho legal, mas a resolução de ticket as punicoes para multiplas contas escancaradas e outras coisas que acontecem nos bastidores bem soa pra mim como sujeira para baixo do tapete, quanto seu MEI acredito ser bom fazer, eu enviaria um ticket lembrando mas os 2 ou 3 que mandei nunca foram respondidos, a menos q eu tenha lido errado… (prazo 10 dias ou 10 anos)

Vlw de depois do pau tirar diversas vezes enfim 2 boss em ancião… aleluia

4 Likes